Postado 28/11/2008 às 19:32 11/28, 2008 Faço treino de hipertrofia. Queria saber se eu malhar peito e tríceps pela manhã (11horas ; 10 horas mais ou menos) e malhar somente tríceps a noite (20horas mais ou menos) tudo no mesmo dia , de forma bem simplificada , é bom , ruim ou tanto faz ? Eu compreendo também o período de descanso mas como faço ABC acho que não faria diferença desde que exercitado 2x no mesmo dia , certo ? Eu estou perdendo ou deixando de ganha alguma coisa ? abraço e obrigado pela ajuda. noix
Postado 28/11/2008 às 19:42 11/28, 2008 depois do seu treino seu corpo precisa de descanso para recuperação, se vc joga um treino em cima do outro vc atrapalha o processo de recuperação/construção da musculatura, e ainda corre o risco de sobretreinar o músculo, logo irá catabolizar...
Postado 28/11/2008 às 20:31 11/28, 2008 Administrador Treinar triceps duas vezes ao dia ? Ta louco ? Você só irá queimar massa muscular dessa maneira, já é bem puxado um treino de peito com triceps, ainda treinar o triceps mais uma vez ao dia é catabolismo na certa. Abraço e pesquise!
Crie uma conta ou entre para comentar