Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wanderlei Pagou O Preço Por Ter Subestimado Adversário

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Wanderlei Silva reconheceu que subestimou Chris Leben no UFC 132 e pagou caro por não ter levado o porradeiro americano a sério. O preço da soberba foi um nocaute em 27 segundos de luta, algo que nunca havia acontecido em sua carreira nas artes marciais misturadas.

“Eu estava hiper-bem, estava pronto, estava preparado como sempre estive. Eu acho que subestimei o adversário e naquele momento eu agi muito pela emoção e deixei a técnica toda de lado, toda a estratégia de lado e deu no que deu. Eu já voltei a treinar e se Deus quiser espero estar voltando a competir como sempre”, disse o atleta que sonha em voltar a lutar no Japão, onde viveu os momentos mais brilhantes no esporte.

Postado
se o wand perder pro bisping se aposenta

ele já ganhou do Bisping, mas de lá pra cá o ingles melhorou muito... refinou seu jogo, está afiado

já o wand, nos ja conhecemos né "mad dog the axe murderer"

liga o motor dos socos e é issae

Postado

Cara, é queo Wand naovai mudar seu estilo, nem ficar tecnico a uma altura dessas, entao o jogo dele é esse, cachorro llouco troando socos aberto, ai quem acertar primeiro leva

Postado (editado)

Kra td mundo q eh fã dele,eh pq gosta de ver o kar dar uma de mlk e partir pra porrada sem se importar em levar porrada tb....o problema q ele n tem mais 20 e pokos, na minha opnião ou se reinventa ou aposenta logo....ele n subestimo ngm n ,ele sempre foi assim

Editado por Budega
Postado

ele já ganhou do Bisping, mas de lá pra cá o ingles melhorou muito... refinou seu jogo, está afiado

já o wand, nos ja conhecemos né "mad dog the axe murderer"

liga o motor dos socos e é issae

Não quis dizer que o bisping é ruim e sim que o wand vem de derrota, ta velho, ta foda o negocio pra ele

torço muito pelo wand mas não sei se da ainda :S, o mma tomou outro rumo, não é mais vale-tudo, onde ele se dava bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...