Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pwr, Yok3D, Hydro Builder, Xtend - Como Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

To com esses suplementos aqui:

- Xtend

- Hydro Builder (1kg)

- PWR

- Yok3d

- Maltodextrina

- Fish Oil

Quero mandar logo tudo pra dentro.. Compensa eu tomar meio scoop do HYDRO e fazer uma refeição uns 20-30min depois para durar mais ou mando logo 1scoop?

Como eu vou tomar o Yok3d + PWR? 1:30 depois do almoço o YOK3D e 30min depois o PWR e 30min depois o treino?

Sei que eh muita coisa desnecessaria, mas de graça até injeção na testa! AHEUAHE [ganhei o PWR, o Yok3d e o HydroBuilder]

Que bosta que o PWR tem 1,3 dmaa! Não queria mais usar isso (jah usei o jack3d), mas como disse é ganhado né?

Ficaria assim:

07:30 Refeição + albumina/whey

09:30 Refeição

12:00 Refeição

13:30 Yok3d [2caps]

14:00 PWR [1scoop]

14:30 Xtend [25% do shake tomo aqui...]

14:40 Treino [75% do shake do Xtend tomo aqui.]

15:40 Hydro Builder [meio scoop]

16:00 Refeição

17:30 Refeição + 4caps Fish oil

22:00 Refeição (se eh que se pode chamar de refeição, to na facul nesse horario e como 2 espetos de frango!)

23:30 Refeição + albumina/whey + 4caps Fish Oil

Antes que perguntem:

- 19anos (quase 20)

- 38cm braço (os dois)

- 71kgs

- 2anos de academia, 1 ano de treino firme e outro de treino+refeição seguidos corretamente!

Eu pesquisei, mas sobre os whey hydrolisado tem poucas informaçoes.. e a maioria parece nem saber o que fala. Esse PWR tem poucos relatos tbm..

obs: há possibilidade de eu pegar um whey universal 3kg por um preço bem bacana (200R$). Compensa ou já está ótimo assim?

Desculpa qualquer coisa. rs

abraço!

Editado por FlpSakamoto

Postado

Acho disperdicio uma grande quantidade de BCAA + whey hidro com refeições antes do treino. Pq n tenta a warrior diet ou a lean gains ? Com esse combro em mãos seria uma boa.

Abraço

Postado

Acho disperdicio uma grande quantidade de BCAA + whey hidro com refeições antes do treino. Pq n tenta a warrior diet ou a lean gains ? Com esse combro em mãos seria uma boa.

Abraço

Então brother, a WD eu acho que não me adaptaria.. Pois, eu acho muito dificil ficar bastante tempo sem comer, e eu não consigo comer em grandes quantidades em uma só refeição.

Já a LG até que eu pensei em fazer, alias.. Tenho uma quase montada aqui.

A duvida é. com a LG eu iria levar umas 2 semanas a um mes de adaptção.. e com 1 mes e pouco acaba a maioria dos suplementos! Compensaria?

abraço!

Editado por FlpSakamoto

Postado

xtend só intra, o yok e o PWR ta certinho, yok 1:30 ou 2 hrs depois da ultima refeição e o PWR 30 min antes, quanto ao 1.3 dma, se vc tomou o jack a mt pouco tempo, eskeça o PWR, se n vc vai falar q o suplemento é ruim quando na real o 1,3 dma quase n da efeito se usado constante, vai por mim ja usei 1 mes jack3d e logu em seguida no mês seguinte oxyelite, e n senti quase nada dos estimulantes do oxyelite,, intao faz isso =)

Postado

Olhando por cima está legal, só o malto intra que realmente nao vejo necessidade. De resto, nao encontrei nenhum erro (levando em conta os comentarios que ja fizeram) adicional :)

Postado

Tira essa malto do intra;

Tira os dois scoops de xtend no pre;

Deixa 2 scoops de xtend no intra.

EU acho que BCAA para quem n"ao treina em jejum ou tem grande desgaste (atletas) é desperdicio, mas, como foi ganho, manda bala.

Entenderam errado, seria 4 scoops divididos no pré treino (15min antes e cerca de 20-25% do shake do xtend) e o resto dos 4scoops (75%) eu tomo no intra treino...

Ok, tirei o malto do intra e joguei no pós com a Whey!

2 scoops de Xtend só dariam apenas 7gr de BCAA, não seria melhor continuar com 4 mesmo?

Obrigado, abraço!

xtend só intra, o yok e o PWR ta certinho, yok 1:30 ou 2 hrs depois da ultima refeição e o PWR 30 min antes, quanto ao 1.3 dma, se vc tomou o jack a mt pouco tempo, eskeça o PWR, se n vc vai falar q o suplemento é ruim quando na real o 1,3 dma quase n da efeito se usado constante, vai por mim ja usei 1 mes jack3d e logu em seguida no mês seguinte oxyelite, e n senti quase nada dos estimulantes do oxyelite,, intao faz isso =)

Não, amigo. Eu tomei o Jack3d em março..

Olhando por cima está legal, só o malto intra que realmente nao vejo necessidade. De resto, nao encontrei nenhum erro (levando em conta os comentarios que ja fizeram) adicional :)

Vlw craw, editei lá em cima!

Compensa né? 4 scoops do Xtend (14g BCAA) + meio scoop do hydrobuilder (7g de bcaa)? pra ficar aquelas 20g+ que conversamos no outro tpc?

Abraço!

Postado

Compensa né? 4 scoops do Xtend (14g BCAA) + meio scoop do hydrobuilder (7g de bcaa)? pra ficar aquelas 20g+ que conversamos no outro tpc?

Como o treino nao é em jejum, pode ser dessa forma sim :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.