Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cel H-Drol (Protocolo, Como Tomar E Início De 2 Ciclo)

Posts Recomendados

Postado

na minha opiniao, o mais garantido para mulher é oxa.

Mas em todo caso, não cabe a mim ou a nós aconselhar o que tomar, pois trata-se de uma decisão muito importante.

Quanto ao tamox, ouvi dizer neste fórum, que tem o poder de recuperar em 150% a produção endogena em poucos dias. Por isso a sua importancia na tpc, para regular o eixo.

Postado (editado)

e mulher? pode usar? e os colaterais?

ou é melhor ox mesmo?

Lah,

pose usar sim. Para te indicar qual é melhor precisamos saber quais seus objetivos.

---------------------------------------------------------------

Obs: Segundo ciclo iniciado ontem. No final da segunda semana, faço um balanço geral e posto as informações aqui. A estrutura está na primeira pág do tópico.

Editado por Dan Konrath
Postado

bons ganhos DAN!!!

como deveria tomar ( tamoxifeno 20mg,, 30 cpls) o tamox e quais os melhores horarios? e o tribulus mandei manipula 500mg,, vou tomar 1500mg dia, devo tomar todos de uma vez ou durante o dia?

outra coisa vc sabe de quanto tempo é a meia vida do ralovar? tava pensando em 1-2-2-2 ou vc axa melhor manda o pote todo 2-2-2-2. vlw abrasss

Postado

bons ganhos DAN!!!

como deveria tomar ( tamoxifeno 20mg,, 30 cpls) o tamox e quais os melhores horarios? e o tribulus mandei manipula 500mg,, vou tomar 1500mg dia, devo tomar todos de uma vez ou durante o dia?

outra coisa vc sabe de quanto tempo é a meia vida do ralovar? tava pensando em 1-2-2-2 ou vc axa melhor manda o pote todo 2-2-2-2. vlw abrasss

O Tamox como é um comprimido por dia, vc toma pela manhã, após o café.

O tribullus, se for 1500mg serão 3 caps por dia. Divida em horários iguais, tome um pela manhã após o café, o outro após 6hs e o outro idem.

o Halovar é igual ao h-drol, o mínimo que vc pode fazer é 2-2-2-2 pelo fato de ser primeiro ciclo. Mesmo assim acho que não vale a pena, pois com uma alimentação decente, ótima suplementação, treino e descanso vc conseguiria os mesmos resultados de um ciclo 2-2-2-2 sem precisar se drogar.

eu recomendo 2-2-3-3-3-3

abs

Postado

Preciso Tomar alguma coisa no pre ciclo?

Tipo acabei de comprar 2 pots de h-drol ja estao comigo vai ser meu primeiro ciclo, andei lendo seu post e outros foruns, como voce me aconselha? 50/75/75/75/75/75 e tamox na TPC? ou alguma coisa mais? Quanto a injestao de alcool, se vier tipo a beber 1 vez no mes pode dar algum problema ou nao?

Tenho 31 anos e malho a quase 2 anos.

Aguardo sua ajuda.

Postado (editado)

Preciso Tomar alguma coisa no pre ciclo?

Tipo acabei de comprar 2 pots de h-drol ja estao comigo vai ser meu primeiro ciclo, andei lendo seu post e outros foruns, como voce me aconselha? 50/75/75/75/75/75 e tamox na TPC? ou alguma coisa mais? Quanto a injestao de alcool, se vier tipo a beber 1 vez no mes pode dar algum problema ou nao?

Tenho 31 anos e malho a quase 2 anos.

Aguardo sua ajuda.

sem qualquer possibilidade de injestão de alcool, seu fígado vai estar muito sobrecarregado. Tem que ter escolhas cara, se quer usar anabolizantes pode abandonar completamente o alcool. E gordura saturada também.

no pré ciclo pode mandar uma silimarina, pra dar uma preparada no fígado. Se não tiver como, umas 2 semanas antes já começa a se acostumar a tomar no mínimo 4 litros de água por dia pq se vc não for acostumado vc vai sofrer!

a estrutura ta certa, na TPC é tamox sim, mas não somente. Da uma olhada na primeira página.

coma muito (com qualidade), treine bem intenso e boa sorte

Editado por Dan Konrath
Postado

ve se ta bom assim.

Pre ciclo 200mg similarina (2 semanas)

h-droll (50,75,75,75,75,75)

TPC

200mg similarina

20mg Tamox

e vitamina C durante todo o ciclo

ou tenho que mudar algo?

Sendo que agua ja tomo uns 4L por dia

Postado

ve se ta bom assim.

Pre ciclo 200mg similarina (2 semanas)

h-droll (50,75,75,75,75,75)

TPC

200mg similarina

20mg Tamox

e vitamina C durante todo o ciclo

ou tenho que mudar algo?

Sendo que agua ja tomo uns 4L por dia

tira a silimarina da TPC, ela deve ser usada antes do ciclo e após a TPC.

Na TPC, além do tamox, eu colocaria um tribullus (2000mg por dia) para estimular a produção natural de testo. Colocaria também uma creatina para ajudar a manter a força. E colocaria um NO para te dar um ânimo e vontade pa treinar.

após o fim do ciclo é normal vc se sentir meio desanimado e queda na libido, pois sua produção hormonal vai estar lá em baixo. A importância de uma TPC bem feita é justamente normalizar a produção natural o mais rápido possível, para que possa manter os ganhos do ciclo.

Se fizer uma TPC meia boca, ficará um bom tempo com o eixo desregulado e com a testo lá em baixo os músculos vão embora igual água. Essa é a principal razão dos desinformados que ciclam e perdem tudo 1 semana depois.

Postado (editado)

Pra encerrar,

Pre Ciclo

200mg Silimarina (2 Semanas)

Ciclo

h-drol 50 75 75 75 75 75

jack3d

TPS

jack3d

Tamox 20mg (2 semanas)

Creatina

Tribullus 2000mg

Pos TPS

Silimarina 200mg

Vitamina C sempre

ok?

Editado por Harmidor
Postado

Outra duvida, fui na farmacia agora pra comprar, la eles manipulam so que o Tribullus fazem no maximo 350mg ou 400mg acho, se for maior precisa de receita, no caso de 2000mg seria por dia? Tipo 7 comprimidos de 300mg por dia de uma vez ou em espaços de horas?

Outra coisa quanto a silimarina é 200mg diarios neh? ou seja um comprimido por dia?

Tem como me passar explicado a dosagem pra mim poder comprar na Farmacia de manipulação?

Tipo assim vc precisa consumir x mg de silimarian por dia e x mg de tribullus por dia assim fica mais facil, como é meu primeiro ciclo preciso saber direitinho pra não fazer nada errado. Quanto a alimentação ja está top, cortei toda a gordura saturada e aumentei o consumo de proteina, na horas vagas uso Levedo de Cerveja que ajuda a manter a massa magra.

Abraços.

Postado

200mg de silimarina por dia.

2000mg de tribullus por dia.

eu quando tomo tribullus, pego de alguma marca tipo universal. Não mando manipular. As minhas caps são de 500mg, portanto eu tomo 4 por dia espaçadas de forma equivalente.

no seu caso são 7, pode mandar 2 de manhã após o café, 2 no final da tarde e 3 após a ceia.

Postado

Tudo comprado, vou começar o pre ciclo segunda e vou postando os resultados a cada parte pra você poder acompanhar as dicas que me passou. Vou postar depois de 2 semana do pre ciclo, 3 semanas do ciclo, 6 semanas do ciclo, e 8 semana do TPC assim você podera acompanhar como foi o desempenho do H-drol em uma pessoa que não tem uma genetica boa apra ganho de massa magra e definição muscular.

Obrigado pelas dicas e ate daqui a 2 semanas

Postado

aí Dan Korath, me diz teus horários do treino.... ah e uma pergunta você toma o H-drol imediatamente após o treino junto com uma alta quantidade glicemica/proteica?.... o fabricante do halovar manda ingerir uma capsula injejum antes de uma refeição com carbos....

e 1 caps imediatamente após o treino com algo altamente glicemi/proteic.... BEM eu não estou querendo dizer que vou seguir regra nenhuma que o fabricante especifíca até pq já to com meu ciclo todo feito e etc.....

mas a minha dúvida é pq eu treino começa de 07:20 e termina ás: 08:40 da manhãa.... e eu acordo as 06:00 ai pra mandar uma capsula injejum e uma após o treino seria muito curto o espaço de tempoo, pra vida da drogaa..... ficaria muito perto um comprimido do outro.....to pensando em não mandar injejum...ai ficaria 08:40 pós-treino, 15:00 com um lanche, 22:00 antes de dormir com albumina....

iai o que vocês me aconselham?

Postado

pode mandar as 2 caps espaçadamente durante o dia.

eu aconselho vc mandar a primeira logo após o seu pós treino (levando em conta que este seja caprichado e muito) e a segunda logo após o jantar.

ficaria assim:

- 08:40 (primeira cap) e 12 horas depois após a janta (segunda cap)

Postado (editado)

pelos efeitos da tribulus combinados com o halovar...

seria bem melhor que o halovar sozinho não?

se bem que eu já vi pessoas ciclando oxandrolona com tribulus junto...

Editado por ThallesHenrique
Postado

Mas Tribullus não é testosterona e sim um estimulante natural de testosterona. Ele estimula seu corpo a produzir mais naturalmente.

O ideal é cilcar oxandrolona com alguma testo de verdade, tipo propionato por exemplo. Não com Tribullus pois ele é somente um estimulante.

no caso do halovar, vc já vai estar justamente mandando testo artificialmente pra dentro, vc não vai precisar de um estimulante natural. Vc vai precisar e muito do Tribullus na TPC. Porque daí sim seu corpo vai precisar de um estímulo para voltar a produzir.

Postado

Vc pode guardar esse outro pote para um futuro ciclo ou usá-lo como suplemento depois. Assim que acabar a TPC, espera um mês e manda esse outro pote. De tempos em tempo eu acho legal usar Tribullus.

abs

Postado

pelos efeitos da tribulus combinados com o halovar...

seria bem melhor que o halovar sozinho não?

se bem que eu já vi pessoas ciclando oxandrolona com tribulus junto...

Vejo o Tribullus somente como um suplemento para elevar a libido. Não vi em relatos e nem estudos comprovando o anabolismo. O Dan entende melhor e poderia responder.

Portanto, o TT deve ser usado numa tpc por exemplo, ou junto com oxa vc ve muito pois é utilizado justamente para aumentar a libido, que é prejudicada DURANTE o ciclo de oxa.

Postado

Vejo o Tribullus somente como um suplemento para elevar a libido. Não vi em relatos e nem estudos comprovando o anabolismo. O Dan entende melhor e poderia responder.

Portanto, o TT deve ser usado numa tpc por exemplo, ou junto com oxa vc ve muito pois é utilizado justamente para aumentar a libido, que é prejudicada DURANTE o ciclo de oxa.

realmente, eu vou guarda esse pote de tribullus to pretendendo fazer um ciclo de oxan qnd acabar esse halovar... to no 5 dia já de halovar e ainda não vi diferença alguma, e minha dieta ta toda ok etc...so vi um pouco mais de vascularização nada mais e tb senti umas dores de cabeça...mas como dizem que os resultados do halovar so vem la pra 3 semana né vamo esperar!

abço

Postado

é isso ae,

Ele somente serve para estimular a produção natural. E tem muita gente que não acredita nos benefícios dele.

E como já usei na TPC do ciclo passado, vejo que ele tem um papel em dar um empurrão no tamox. Tipo um auxiliar.

realmente, eu vou guarda esse pote de tribullus to pretendendo fazer um ciclo de oxan qnd acabar esse halovar... to no 5 dia já de halovar e ainda não vi diferença alguma, e minha dieta ta toda ok etc...so vi um pouco mais de vascularização nada mais e tb senti umas dores de cabeça...mas como dizem que os resultados do halovar so vem la pra 3 semana né vamo esperar!

abço

Na primeira semana quase todo mundo sente dor de cabeça pois a pressão vai lá em cima. O corpo leva uns 5 dias pra se adaptar, depois ele se acostuma e passa.

sobre a Ox, se for fazer faça junto com uma testosterona de verdade. Vai ajudar muito a segurar os ganhos e vai segurar sua libido.

quem faz ciclo só com Ox, só com Stano, só com Deca e não usa testosterona, se fode com a libido e tem bem mais dificuldades de segurar os ganhos depois.

Postado (editado)

ai dan, qual droga de testo tu indicaria?

fenil?

abraço

eu sempre prefiro as drogas de meia vida curta, pq da pra fazer ciclos curtos de 4 a 6 semanas.

eu gosto de fenil e também de propionato.

como são drogas de meia vida curta, são mais aplicações por semana, então eu iria de propionato pois a dor é menor na agulhada. Fenil é foda, da pra suportar mais dói.

Dan, o TPC é 30 dias de tamox e tribulus? Vi relatos de gente fazendo 15 dias apenas de TPC

Seu eixo até pode normalizar com 15 dias (dependendo do tempo que vc ciclou)

mas acho que com produção hormonal não da pra arriscar cara,

Para garantir que vc vai voltar ao normal, Faça uma TPC de 30 dias com 20mg de Tamox por dia e 2000mg de tribullus por dia.

Editado por Dan Konrath

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...