Postado 8/09/2011 às 01:31 09/8, 2011 geralmente as marcas mais baratas o atum e mais amargo. porem, pelo que eu estava lendo nas latinhas, o balanco nutricional e praticamente o mesmo.
Postado 8/09/2011 às 01:41 09/8, 2011 geralmente as marcas mais baratas o atum e mais amargo. porem, pelo que eu estava lendo nas latinhas, o balanco nutricional e praticamente o mesmo. Depende, o q eu tô comendo atualmente a cada 100Grs tem 22 de proteinas, já um outro q comia antes a cada 100Grs tinha 30 de proteina, vai de ler a tabela mesmo... Editado 8/09/2011 às 01:42 09/8, 2011 por Luks.Reis (veja o histórico de edições) "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 8/09/2011 às 13:11 09/8, 2011 Supermoderador Atum é o nome de uma família razoavelmente grande de peixes que engloba desde o skip jack (que normalmente é o que vem enlatado) até o Atum azul e o Espadarte. O skip jack sempre foi considerado com peixe de baixo valor pela industria. De uns tempos para cá, com a escassez de pescado, tornou-se muito valorizado. Já os mais nobres (Meca, Albacora, Azul) dificilmente aparecem nos mercados brasileiros, embora sejam pescados em águas territoriais nossas. O problema do skip jack é a alimentação, predominantemente morta (em decomposição). É considerado um dos lixeiros do mar, junto com o linguado e outros... No fim das contas sua carne fornece proteínas de boa qualidade, concordo, mas infelizmente seus hábitos alimentares fazem com que normalmente os níveis de metais pesados (como o mercúrio) sejam altos neste pescado. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar