Postado 5/09/2011 às 21:58 09/5, 2011 Fala galera, tenho 16 anos, 1,73 m (+/-), to malhando a 4 meses e queria que vocês avaliassem meu treino. Estou satisfeito com os ganhos que estou obtendo, mas não sei se estou aproveitando ao máximo. Segue abaixo o meu treino: Segunda e Quinta: Peito 3x10 Supino Reto 3x10 Supino Inclinado com Halters 3x10 Crucifixo (To pensando em mudar para Pullover) 3x10 Voador (Peck Deck) Costas 3x10 Serrote 3x10 Remada Sentada 3x10 Máquina de costas com V Terça e Sexta: Bíceps 3x10 Rosca Martelo 3x10 Rosca Martelo Alternada 3x10 Rosca Direta com W Tríceps 3x10 Rosca Testa 3x10 Rosca Francesa Alternada 3x10 Pulley Tríceps Quarta: Ombros 3x10 Elevação Lateral 3x10 Desenvolvimento pela Frente com Barra 3x10 (Foi mal mas esqueci o nome desse exercício) O que pucha no pulley de baixo e levanta até a altura do peito. Pernas 3x10 Legpress 3x10 Extensor 3x10 (Essa eu não sei o nome ^^) Uma máquina que a pessoa fica deitada e levanta o aparelho com a perna 3x10 Agachamento no Hack 3x10 Elevação de Panturilha Nas Terças e Sextas eu faço os exercícios para ante-braço. Fazia abdominais todos os dias, mas parei, para ganhar massa. E tomo um shake de Whey Protein(Optimum) + Dextrose + Creatina (Universal). E nunca irei tomar anabolizantes. Se puderem me aconselhar em algo que eu esteja fazendo errado ou algo que possa melhorar meu desempenho ficarei grato. E estou procurando um exercício para substituir o Rosca Martelo. Bom, é isso.
Postado 5/09/2011 às 22:01 09/5, 2011 Fala galera, tenho 16 anos, 1,73 m (+/-), to malhando a 4 meses e queria que vocês avaliassem meu treino. Estou satisfeito com os ganhos que estou obtendo, mas não sei se estou aproveitando ao máximo. Segue abaixo o meu treino: Segunda e Quinta: Peito 3x10 Supino Reto 3x10 Supino Inclinado com Halters 3x10 Crucifixo (To pensando em mudar para Pullover) 3x10 Voador (Peck Deck) Costas 3x10 Serrote 3x10 Remada Sentada 3x10 Máquina de costas com V Terça e Sexta: Bíceps 3x10 Rosca Martelo 3x10 Rosca Martelo Alternada 3x10 Rosca Direta com W Tríceps 3x10 Rosca Testa 3x10 Rosca Francesa Alternada 3x10 Pulley Tríceps Quarta: Ombros 3x10 Elevação Lateral 3x10 Desenvolvimento pela Frente com Barra 3x10 (Foi mal mas esqueci o nome desse exercício) O que pucha no pulley de baixo e levanta até a altura do peito. Pernas 3x10 Legpress 3x10 Extensor 3x10 (Essa eu não sei o nome ^^) Uma máquina que a pessoa fica deitada e levanta o aparelho com a perna 3x10 Agachamento no Hack 3x10 Elevação de Panturilha Nas Terças e Sextas eu faço os exercícios para ante-braço. Fazia abdominais todos os dias, mas parei, para ganhar massa. E tomo um shake de Whey Protein(Optimum) + Dextrose + Creatina (Universal). E nunca irei tomar anabolizantes. Se puderem me aconselhar em algo que eu esteja fazendo errado ou algo que possa melhorar meu desempenho ficarei grato. E estou procurando um exercício para substituir o Rosca Martelo. Bom, é isso. Treine tríceps junto de peito e bíceps junto de costas, deixaria 3 exercicios para grandes e 2 para pequenos se for seguir ABCx2 . E um detalhe amigo, fazer abdominais não interfere em nada com o ganho de massa, muito pelo contrário.. auxilia para o fortalecimento, ajudando assim na estabilização do equilibrio durante os exercícios. "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 5/09/2011 às 22:04 09/5, 2011 esse treino não ta interferindo no Sinergismo Muscular? na minha opinião não gostei desse treino. - Emancipate yourselves from mental slavery, None but ourselves can free our minds!
Postado 5/09/2011 às 22:06 09/5, 2011 Autor É, valeu gabrielqueiroz, acho que vou continuar com o abdominal pelo menos 3 vezes por semana. Agora trocar Peito e Costas por Peito e Tríceps acho que não, pois já tentei, e eu me adaptei melhor fazendo Peito e Costas em um dia, e Bíceps e Tríceps no outro.
Postado 5/09/2011 às 22:09 09/5, 2011 É, valeu gabrielqueiroz, acho que vou continuar com o abdominal pelo menos 3 vezes por semana. Agora trocar Peito e Costas por Peito e Tríceps acho que não, pois já tentei, e eu me adaptei melhor fazendo Peito e Costas em um dia, e Bíceps e Tríceps no outro. Talvez o problema esteja justamente nessa de '' se acostumar ''. Quebre rotinas, quebre platôs, seu corpo não evolui quando se acostuma ! Abraço. "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Postado 5/09/2011 às 22:18 09/5, 2011 Autor Me convenceu. Só tem mais uma coisa, na segunda quando eu for fazer Peito e Tríceps que são sinérgicos, qual o melhor para fazer primeiro, Peito ou Tríceps? E na Terça quando for Bíceps e Costas, começo fazendo qual? Com isso, vocês terão sanado muitas dúvidas.
Postado 5/09/2011 às 22:23 09/5, 2011 Começa com peito e faz os exercicios compostos primeiro. O mesmo com as costas . Abraço. "O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"
Crie uma conta ou entre para comentar