Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cloridrato De Clembuterol


Posts Recomendados

boa tarde

ontem iniciei um topico mal fundado,venho pedi desculpas

mais vamos lá.

tinha duvida entre alguns anabolizantes para emagrecer,depois de pesquisar fiquei com o cloridrato de clembuterol,não sei se fiz errado mais só encontrei ele veterinario que foi o pulmonil para equinos com 500 ml,que seria um espasmolico bronquial ou borncodilatador,minha pergunta é a seguinte seria esse mesmo de uso veterinario.

outra coisa sendo esse mesmo pensei em fazer da seguinte forma 3ml durante 15 on 15 off,gostaria de saber se esse seria a melhor forma de se tomar?

muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, é o pulmonil que você encontra mesmo.

Protocolo dele é conforme seus colaterais, se você sentir que 3ml é seu limite, continue tomando estas doses até completar 15 dias, caso perceba que poderá aumentar, no próximo poderá passar oara 4 mls e assim por diante.

teria como me dizer quais os colaterais,é quando devo tomar antes do treino ou na hora do aerobico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

o clemb é massa, mas se vc tiver algum problema cardiaco, na familia ou algo assim melhor tomar cuidado

de qquer forma,

Cada 100 ml contem: 0,0025g de cloridato de clembuterol

100 ml - 0,0025g

1ml - X

Logo cada ml tem 25mcg (microgramas)

EU não começaria com 3ML (75mcg),

começa com 25mcg, pra ver como teu corpo reage, se vc tiver susse, no outro dia aumenta pra 50, e vai indo conforme vc ve teu organismo reagir

exemplo

1º dia 25mcg/dia 1ml

2º dia 50mcg/dia 2ml

3º dia 50mcg/dia 2ml

4º dia 75mcg/dia 3ml

5º dia 75mcg/dia 3ml

6º dia 100mcg/dia 4ml

7º dia 100mcg/dia 4ml

8º dia 100mcg/dia 4ml

9º dia 100mcg/dia 4ml

10º dia 100mcg/dia 4ml

se vc sentir taquicardias, falta de ar, dor no peito essas coisas, ae mantem a dose ou abaixa,

coração acelerado é normal, agora nao lembro o nome, mas qdo ele fica des-ritimado, tpw 3 batidas, dps 1, depois mais 3, dps 2, etc (sim eu esqueci o nome //sry pela ignorancia), tbm é bom maneirar

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

o clemb é massa, mas se vc tiver algum problema cardiaco, na familia ou algo assim melhor tomar cuidado

de qquer forma,

Cada 100 ml contem: 0,0025g de cloridato de clembuterol

100 ml - 0,0025g

1ml - X

Logo cada ml tem 25mcg (microgramas)

EU não começaria com 3ML (75mcg),

começa com 25mcg, pra ver como teu corpo reage, se vc tiver susse, no outro dia aumenta pra 50, e vai indo conforme vc ve teu organismo reagir

exemplo

1º dia 25mcg/dia 1ml

2º dia 50mcg/dia 2ml

3º dia 50mcg/dia 2ml

4º dia 75mcg/dia 3ml

5º dia 75mcg/dia 3ml

6º dia 100mcg/dia 4ml

7º dia 100mcg/dia 4ml

8º dia 100mcg/dia 4ml

9º dia 100mcg/dia 4ml

10º dia 100mcg/dia 4ml

se vc sentir taquicardias, falta de ar, dor no peito essas coisas, ae mantem a dose ou abaixa,

coração acelerado é normal, agora nao lembro o nome, mas qdo ele fica des-ritimado, tpw 3 batidas, dps 1, depois mais 3, dps 2, etc (sim eu esqueci o nome //sry pela ignorancia), tbm é bom maneirar

abraço

como comprei muito vou fazer cocmo vc falou,começar com 1 ml,2ml.....mais eu queria saber que horas devo tomar?antes do exercico anairobico,ou aerobico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teria como me dizer quais os colaterais,é quando devo tomar antes do treino ou na hora do aerobico...

Tremedeira na maior parte do corpo, muito notável nas mãos, taquicardia, coração acelerado, dores de cabeça (em alguns casos), suor excessivo e sua respiração fica melhor, você vai parecer um cão farejador.

como comprei muito vou fazer cocmo vc falou,começar com 1 ml,2ml.....mais eu queria saber que horas devo tomar?antes do exercico anairobico,ou aerobico?

30 min antes do aeróbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, tbm nao esqueça suor noturno etc, colaterais vc Vai ter, soh veja se nao ta excessivo

toma antes do aerobico, como o waldemar falou

vou ter que mudar todos os meus horarios pois malho no horario de meio dia,logo apos começo o aerobico...ou posso levar a seringa com os ml e tomar durante a musculação para dar os 30 minutos antes do aerobico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...