Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Poderia falar em dois vídeos separados ou até em um mesmo, sobre o Bulking e Cutting, dando dicas, explicando o que é, como funciona...

Muito bom também, da pra falar os 2 num vídeo só tranquilo (eu acho). Obrigado!!

Abraço

Obrigado mais uma vez Leandro, que bom que entendeu oq eu queria dizer..

eu vou testar esse ABCAB com FST-7 no ultimo dia da semana.. ai semana que vem neste mesmo topico relato como foi e se deu pra descansar realmente..

Abraços

Opa, fica a vontade!! Espero que de certo, boa sorte hehe

Abraço

Novo vídeo no ar:

http://www.youtube.com/watch?v=JwN9NbsI8ME

Espero que gostem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ficou bem legal cara, só o final que ficou meio confuso pra quem não entende o minimo quando vc diz:

"fazer esteira uns 5~10 minutos antes do treino de peso não só pode como deve pois afim de evitar uma serie de coisa e promover uma serie de outras coisas tbm"

no mais achei o vídeo bem legal cara, ta melhorando cada vez mais

parabéns

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vc deveria buscar um padrão legal para as letras no vídeo. Senti que no começo de alguns vídeos seus a descrição que aparece é muito forçada e não fico legal. Se der pra vc da um "tapa no visual" seria uma boa.

c tah preocupado com o visual ou o conteudo? c fo assim coloka uma mulher pra flar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw denovo Leandro

mas akele negocio de torrar glicogenio primero depois gordura num eh meio errado? q acontece a queima de tudo ao mesmo tempo?

mal c estiver flando bestera, pq nao entendo mtu dessa parte...

Abraço

Sim, está correto!! Mas eu não disse que vc necessariamente precisa acabar com o glicogênio pra queimar gordura, eu só comentei que o treino depleta um pouco hehe.

Será que ficou confuso?

Abraço e vlw marcão!

ficou bem legal cara, só o final que ficou meio confuso pra quem não entende o minimo quando vc diz:

"fazer esteira uns 5~10 minutos antes do treino de peso não só pode como deve pois afim de evitar uma serie de coisa e promover uma serie de outras coisas tbm"

no mais achei o vídeo bem legal cara, ta melhorando cada vez mais

parabéns

:)

Então, como não era o foco do vídeo resolvi não me aprofundar. Eu comentei de leve (bem de leve) o que aquecimento faz mais pro começo do vídeo..

Abraço e muito obrigado!

Eu acho que vc deveria buscar um padrão legal para as letras no vídeo. Senti que no começo de alguns vídeos seus a descrição que aparece é muito forçada e não fico legal. Se der pra vc da um "tapa no visual" seria uma boa.

Cara, eu sinceramente não entendi muito bem, se puder explicar melhor eu ficaria bem agradecido!

Obrigado pela sugestão, de qualquer forma :D

Abraço

Obrigado para todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...