Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

realmente, o cara matou a pau

haha

Dia do lixo ajuda sim, mas eu não ajudo meus dias do lixo, pq como pra caralho normalmente

Por isso prefiro uma dieta sem dia do lixo algum, só com algumas refs. do lixo ao mes

ontem comi uns ovos crus

Primeira vez na vida que peido por causa de ovos velho

Que que tu acha desse atum?

120gr

210kcal

30 prot

10gord

arranjei pra comprar isso de monte com preço bem menor com um amigo dono de mercado

E outra coisa, eu tava vendo um modelo de calculo de gasto calórico que leva em conta a quantia de energia que o corpo gasta pra digerir os macros

Seria isso eficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

realmente, o cara matou a pau

haha

Dia do lixo ajuda sim, mas eu não ajudo meus dias do lixo, pq como pra caralho normalmente

Por isso prefiro uma dieta sem dia do lixo algum, só com algumas refs. do lixo ao mes

ontem comi uns ovos crus

Primeira vez na vida que peido por causa de ovos velho

Que que tu acha desse atum?

120gr

210kcal

30 prot

10gord

arranjei pra comprar isso de monte com preço bem menor com um amigo dono de mercado

E outra coisa, eu tava vendo um modelo de calculo de gasto calórico que leva em conta a quantia de energia que o corpo gasta pra digerir os macros

Seria isso eficiente?

Que estranho, pra mim é ao contrário, cozido que fode.

Atum bom demais mano! Muito bom mesmo!

Ah, acho muita preocupação, nenhum é exato mesmo, tu só pega uma base, então ficar inventando demais é besteira.

Abraço

leandro ... tenho 1,75 e 66 kg

15 anos ... qual seria o peso meio q " ideal " ? la pelos 70? e outra ... vou tar fazendo bulking ... ai espero chega a uns 75 pra fazer cutting e ficar com 70? n sei como funciona essa passagem ^^

Não tem essa de peso ideal, entende? Mas pra parecer saudável, digamos assim, uns 75kgs.

E sobre o cutting, vc leva ele até acha que ta bom, não tem tempo pré-determinado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro tava com um corpo " bom " na minha opiniao .. mais ai comecei a comer mais devido ao bulking ... e reparei q pareço mais inchadoo e mais gordo ...

eu tava pensando em fazer cutting agora ja .. mesmo depois de so 1 mes de bulking para ficar com o abdomem q nem tava antes .. " meio definido " ... eh possivel ganhar massa fazendo cutting?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro tava com um corpo " bom " na minha opiniao .. mais ai comecei a comer mais devido ao bulking ... e reparei q pareço mais inchadoo e mais gordo ...

eu tava pensando em fazer cutting agora ja .. mesmo depois de so 1 mes de bulking para ficar com o abdomem q nem tava antes .. " meio definido " ... eh possivel ganhar massa fazendo cutting?

Possível é, mas a chance é quase nula na maioria dos casos.

E eu acho que não compensa, da tempo ao tempo.

Abraço

Eae leandro!!

Parabéns pelos vídeos man, continua assim!

Uma dúvida: Qual período de intervalo eu devo usar entre as técnicas avançadas de treinamento?

Ex: Se eu fiz Drop-set em janeiro, quando vou poder usar novamente?

Valeu brother!

Pode utilizar todos os treinos desde que o espaço dos treinos esteja legal. Tipo, ABCD(EF) pode fazer todos os treinos numa boa.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaa leandro te mandei um mp sobre o stomach vacuum.Entao começei a fazer essa semana,li o topico la e fiquei com algumas duvidas.

Por enquanto nao consigo ficar mexendo o abdomen que nem nos videos,so solto todo ar e depois puxo espandindo o peito,ta eu faço isso e prendo o ar por 20 segundos isso é uma repetiçao,tenho que fazer isso quantas vezes pra fechar uma serie?

Aaa outra duvida ate postei aqui mas nao ficou mt esclarecido,to fazendo musculaçao e começei agora o mauy thay.

Acabo de malhar e vou direto pra aula,ai minha duvida é o seguinte tomo o shake dps da musculaçao mesmo?Sera que é interessante trocar o malto por aveia?Objetivo hipertrofia.Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder minha MP cara, ja que prefere aqui vou lhe fazer mais umas perguntas, se nao se encomoda.

Vou fazer bulking como falei, e fui numa nutricionista, amanha ela vai me dar a dieta montada, porem ela veio querendo cortar todos meus suplementos, mas nao abri mao da dextrose e whey e creatina no pos. Entao ela vai deixar esses 3, porem quando falei na albumina para tomar a noite, ela me falou que seria demais suplementacao, eu nao gostei muito da cara dela soh por ela ter me cortado os suplementos, e ainda ela veio me falar que vai usar 1,5g por kg de proteina pra mim, sendo que vejo pessoas no forum, ate voce mesmo, falando que seria bom 2g+ por kilo... Ela falou que sobrecarregaria os rins, algo assim. Queria saber se voce concorda com ela, e em quais pontos, amanha posto a dieta no forum para todos avaliarem, porem queria sua opniao antes.

E a respeito do jack3d, ou 1mr, eles tem a substancia 1,3dmaa, que afeta o SNC. Queria saber se pelo que voce ja leu, isso realmente eh verdade, e ate que ponto isso poderia interferir nos estudos, pois pra mim SNC tem a ver indiretamente com estudos. Queria saber se esses pre treinos depois que paramos de tomar, conseguimos manter as cargas? Ou elas, juntamente com o nosso corpo, acabam diminuindo?! E me indica algum pre treino?Treino a uns 3 anos,

Editado por LuisEduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...