Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vlog Sobre Musculação Do Leandrotwin

LeandroTwin

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom por enquanto não tenho muito conhecimento de clean bulk ou bulk , mais eu gostaria que fosse o mais limpo possivel pqe gordura eu ja tenho não quero ganhar mais xD , oque acha que eu deveria mudar então leandrão ? , alguma sugestão do que posso por e tirar dali ? , ajudaria mt

Editado por TychoL
Postado

iae Leandro bele ? o dono da loja onde eu compro suplementos ta fazendo uns videos ae falando sobre os suplementos e tudo mais , se puder da uma olhadinha falar oque você acha https://www.hipertrofia.org/forum/topic/81017-vlog-sobre-suplementacao-e-musculacao/ . quando ele flw p mim dai falei que ia criar um topco p ele no forum , se você tiver alguma dicas ai que eu possa passa p ele , o rapas é humilde e fmz ;D vlw ai

Postado

Ae leandrão , sei que vs está avaliando minha dieta de bulk ali em cima , mais e que estou preparando tudo e gostaria que vs desse uma olhada nessa dieta LG para cutting , e dizer sua opnião ai .

Dia On

Pré treino ( 15:00 )

5c arroz

10c feijão

150g frango

- 519,5 Kcal , 72 carb , 54,5 prot , 1,5 Fat

Pós treino ( 19:00 )

10c feijão

10c arroz

150g frango

300g bata doce

- 1001,5 kcal , 180 carb , 62,5 prot , 3,5 fat

Pré sono ( 21:00 )

300 ml leite

20g albumina

2 bananas

150g frango

3f peito de peru

- 639 kcal , 80,35 carb , 69,5 prot , 4,4 fat .

Tootal : 2160 kcal , 332,35 carb , 186,5 prot , 9,4 fat

Dias OFF

Desjum ( 15:00 )

4 ovos

150g frango

1col azeite

3f peito de peru

- 727,1 kcal , 16,4 carb , 76,5 prot , 39,5 fat

Segunda refeição ( 18:00 )

150g frango

2 col azeite

2 col requeijão light

- 456 kcal , 1,5 carb , 40,5 prot , 32 fat

300ml leite desnatado

20g albumina

150g frango

2 col requeijão light

- 407,8 Kcal , 25,45 carb , 58,5 prot , 8 fat

Total : 1591 kcal , 43,35 carb , 175,5 prot , 79,5 fat

To pensando em adicionar whey nas ultimas refeições , oque achou da dieta e da ideia brother ? , abraços

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/5145-3-meses-sem-tomar-nada-abc2x/

kkkkkkkkkkkkkkk

leandro frangão kkkkkkkkk

rachei nesse tópico

bf baixo esse, ta em pré contest quase

ta com 8% sim essas fotos.. porra parece sacanagem.. 8% nao é baixo ja? me acho muito barrigudo!

vou cair pra 3% e dps eu posto..

alguem tem experiencia ae de como perder barriga? ja li bastante, mas sei la..

abrazz e vlw geral

uhuahuauah

pqp cara

se fosse hoje em dia eu te zuava até tu criar cancer nesse topico aí

mas olha no que virou :D

ainda tem esperança pra todo mundo

Postado

Ai Leandro blz ?

Queria umas dicas nesse esquema de treino no super-sets que trabalha grupos

musculares diferentes; geralmente agonista e antagonista.Quero que vc me ajude a definir

esse esquema pra min começar a segunda- feira detonando:

Superset:

Rosca concentrada

- superset com

Extensão de tríceps unilateral na polia

Supino Reto

1 set— 15-rep aquecimento

5 sets x 10, 8, 8, 6, 4 reps

Barra fixa (puxada atrás da cabeça)

5 sets x 10 rep

E para as pernas cadeira extensora e aquela outra la pra parte de trás que nao lembro o nome agora.Enfim:

- Cada um desses grupos treina uma vez na semana?

- Em cada set quantos segundos de descanso?

- Colocar uma carga equilibrada para manter o mesmo peso da primeira a ultima serie ou ao dimiunir as repetições aumenta o peso?

É isso ai Leandro valeu.Abraço

Postado

Blza, valeu pelas dicas, semana que vem já vo reformular o treino.

Ainda to vendo como fica os exercícios de bíceps, voltei com a scott hoje, e adorei, deu um baita pump, depois fiz direta e por fim concentrada, que eu já tava morto, ainda vo tenta troca a direta pela alternada no banco inclinado pra ve o estimulo.

Nossa, 1o dia de paralelas hoje, que exercício foda, mata o tríceps mesmo.

Mais uma coisa, to abusando bastante dos ovos, de 4~6 por dia aumentei de 6~10, tu acha que é demais? Mesmo confirmado que influencia pouco no colesterol eu fico um pouco preocupado...

Nos treinos, eu devo treinar primeiro um grupo muscular depois o outro? Por exemplo, dia D - biceps e triceps, eu reveso, faço 1 exercício pra biceps, outro pra triceps e assim vai, eu devo fazer um grupo muscular e depois o outro?

E devo sempre dar prioridade pros exercícios compostos no inicio do treino?

Abraço.

@Edit

Mano, to com 2kg de whey aqui em casa que vo começar a tomar semana que vem (minha primeira suplementação), vo manda com malto junto, tu acha que seria interessante manda uma creatina agora ou mais pra frente?

Malto e dextrose tanto faz? posso pegar qlqr um?

Scott é meu preferido também.

Pode comer ovos a vontade.

Os 2 jeitos são válidos. Esse treino que vc citou chama agonista x antagonista. Eu prefiro treinar com ele.

Não necessariamente.

Pode usar qualquer um! E se puder, joga a creatina sim.

Abraço

mas como fik melhor? usar as tecnicas avançadas ou não?

Com as técnicas, claro. Só não exagerar.

Abraço

Bom por enquanto não tenho muito conhecimento de clean bulk ou bulk , mais eu gostaria que fosse o mais limpo possivel pqe gordura eu ja tenho não quero ganhar mais xD , oque acha que eu deveria mudar então leandrão ? , alguma sugestão do que posso por e tirar dali ? , ajudaria mt

Cara, a dieta ta bacana. O que vc pode fazer é nos dias off abaixar bastante os carbos. Tipo 50% pra mais.

Abraço

iae Leandro bele ? o dono da loja onde eu compro suplementos ta fazendo uns videos ae falando sobre os suplementos e tudo mais , se puder da uma olhadinha falar oque você acha https://www.hipertrof...o-e-musculacao/ . quando ele flw p mim dai falei que ia criar um topco p ele no forum , se você tiver alguma dicas ai que eu possa passa p ele , o rapas é humilde e fmz ;D vlw ai

Acho que ele violou alguma regra e algum moderador puniu ele.

Abraço

Ae leandrão , sei que vs está avaliando minha dieta de bulk ali em cima , mais e que estou preparando tudo e gostaria que vs desse uma olhada nessa dieta LG para cutting , e dizer sua opnião ai .

Dia On

Pré treino ( 15:00 )

5c arroz

10c feijão

150g frango

- 519,5 Kcal , 72 carb , 54,5 prot , 1,5 Fat

Pós treino ( 19:00 )

10c feijão

10c arroz

150g frango

300g bata doce

- 1001,5 kcal , 180 carb , 62,5 prot , 3,5 fat

300 ml leite

20g albumina

2 bananas

150g frango

3f peito de peru

- 639 kcal , 80,35 carb , 69,5 prot , 4,4 fat .

Tootal : 2160 kcal , 332,35 carb , 186,5 prot , 9,4 fat

Dias OFF

Desjum ( 15:00 )

4 ovos

150g frango

1col azeite

3f peito de peru

- 727,1 kcal , 16,4 carb , 76,5 prot , 39,5 fat

Segunda refeição ( 18:00 )

150g frango

2 col azeite

2 col requeijão light

- 456 kcal , 1,5 carb , 40,5 prot , 32 fat

300ml leite desnatado

20g albumina

150g frango

2 col requeijão light

- 407,8 Kcal , 25,45 carb , 58,5 prot , 8 fat

Total : 1591 kcal , 43,35 carb , 175,5 prot , 79,5 fat

To pensando em adicionar whey nas ultimas refeições , oque achou da dieta e da ideia brother ? , abraços

Por que deixar tao baixo o fat?

Abraço

https://www.hipertrof...mar-nada-abc2x/

kkkkkkkkkkkkkkk

leandro frangão kkkkkkkkk

rachei nesse tópico

bf baixo esse, ta em pré contest quase

uhuahuauah

pqp cara

se fosse hoje em dia eu te zuava até tu criar cancer nesse topico aí

mas olha no que virou :D

ainda tem esperança pra todo mundo

Hehehe

Po aqui não abriu nada.. que pena, tava querendo ver essas fotos kkkkkkkk

Abraço

Ai Leandro blz ?

Queria umas dicas nesse esquema de treino no super-sets que trabalha grupos

musculares diferentes; geralmente agonista e antagonista.Quero que vc me ajude a definir

esse esquema pra min começar a segunda- feira detonando:

Superset:

Rosca concentrada

- superset com

Extensão de tríceps unilateral na polia

Supino Reto

1 set— 15-rep aquecimento

5 sets x 10, 8, 8, 6, 4 reps

Barra fixa (puxada atrás da cabeça)

5 sets x 10 rep

E para as pernas cadeira extensora e aquela outra la pra parte de trás que nao lembro o nome agora.Enfim:

- Cada um desses grupos treina uma vez na semana?

- Em cada set quantos segundos de descanso?

- Colocar uma carga equilibrada para manter o mesmo peso da primeira a ultima serie ou ao dimiunir as repetições aumenta o peso?

É isso ai Leandro valeu.Abraço

Não entendi. Vc vai fazer essa sequencia sempre?

Abraço

Postado
Hehehe

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui tinha aberto, agora sumiu

mas se tava gordin

dizendo que tinha 8% de bf

auhuahauha

porra cara, que isso novin

Postado

blz,mano muito obrigado pela dica vou começar a faze Hipertrofia .

obrigadão vc é o cara

Valeu Betão!

Vc é o cara! hehe

Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aqui tinha aberto, agora sumiu

mas se tava gordin

dizendo que tinha 8% de bf

auhuahauha

porra cara, que isso novin

.

O instrutor que mediu era uma disgrama hehehe

Abraço

Postado (editado)

Porque em dias On não é melhor almentar o carbo e deixar os fat baixo e em dia of almentar os fat e baixar os carbo ? , acha que devo adicionar mais fat em dia on ? , e em relação a minha dieta de bulk , baixando os carbo a 50% as kcal ia ficar negativa nao tem perigo não ?

Editado por TychoL
Postado

Porque em dias On não é melhor almentar o carbo e deixar os fat baixo e em dia of almentar os fat e baixar os carbo ? , acha que devo adicionar mais fat em dia on ? , e em relação a minha dieta de bulk , baixando os carbo a 50% as kcal ia ficar negativa nao tem perigo não ?

Sim, mas não precisa nessa proporção. Gorduras são importantes todos os dias.

Se vc quer clean bulk a ideia é ficar em deficit nos dias off mesmo. Se quer bulk, ai pode jogar só 500 a menos.

Abraço

Postado

Leandro vi em alguns outros relatos seus q vc uso Whey Hilmar,eu fiquei na duvida aquele Whey Hilmar q galera falava q vendia em sacos até de 20kg,o fernandows q vende ele?como funciona?Ainda existe esse Whey Hilmar?Compra saco de 20kg seria muito bom até pq to com uns 4amigos aq pra compra,ai lendo alguns relatos vi muito c falar nesse Whey do Hilmar e tmb q vendia na forma de 20kg saindo acho q 30reais o Kilo.C puder me explica Abraço

Postado

Ae Leandro.. aqui vai uma duvida basica.. mais uma falta de experiencia mesmo..

Meu Whey era de morango e meu malto tambem.. ai ficava bom.. dava pra bater os 2 juntos e tal.

Mas agora.. acabou o malto fui comprar so tinha de guarana com açaí.. oque vc acha melhor? bater os 2 mesmo (malto de guarana com açai com o whey de morango) ou bater os 2 separadamente?

Eu nem ligo mt pra sabor nao.. é que sei la que bate os 2 e dá uma doidera... AHEAHAEHUAHEA

Abraço

Postado

Leandro vi em alguns outros relatos seus q vc uso Whey Hilmar,eu fiquei na duvida aquele Whey Hilmar q galera falava q vendia em sacos até de 20kg,o fernandows q vende ele?como funciona?Ainda existe esse Whey Hilmar?Compra saco de 20kg seria muito bom até pq to com uns 4amigos aq pra compra,ai lendo alguns relatos vi muito c falar nesse Whey do Hilmar e tmb q vendia na forma de 20kg saindo acho q 30reais o Kilo.C puder me explica Abraço

Isso, é o que Fernandows vende.

Pra comprar esse saco ai eu lembro que compensava muito... mas precisava de cnpj, ai não consegui. E sem falar que precisaria de alguém pra dividir comigo, ai nem rolou na epóca.. não sei como tá hoje.

Abraço

Mais Leandro o super-sets não deve ser feito sempre ?

1 semana, 2,3 1 mês sei lá... Ai volta a fazer um treino normal?

Mais ai esclarece aquelas duvidas la!!!

Obrigado.

Abraço

Dependendo da sua divisão de treino pode fazer sempre. Eu sempre faço, treinar sem eles (na minha opinião) nem fica muito intenso.

Abraço

Ae Leandro.. aqui vai uma duvida basica.. mais uma falta de experiencia mesmo..

Meu Whey era de morango e meu malto tambem.. ai ficava bom.. dava pra bater os 2 juntos e tal.

Mas agora.. acabou o malto fui comprar so tinha de guarana com açaí.. oque vc acha melhor? bater os 2 mesmo (malto de guarana com açai com o whey de morango) ou bater os 2 separadamente?

Eu nem ligo mt pra sabor nao.. é que sei la que bate os 2 e dá uma doidera... AHEAHAEHUAHEA

Abraço

AUHUHAUHUH

Cara, como vc achar melhor. Não vai mudar nada os resultados.

Eu tomaria tudo junto msm hehe

Abraço

Postado (editado)

Leandrão blz!

Terminei um meu bulk essa semana

ganhei volume mas meu bf% aumentou.

Vou começar o cutting.

Posso começar já ou é bom da um tempo? quanto tempo?

Estou pensando em diminuir 500 calorias "carbo" abaixo do tmb.

Acresentar aérobicos no segundo mês

E no terceiro mês continuar com os aérobicos adicionar o lipo6 black ultra.

Esta legal ou tenho que mudar alguma coisa?

Tenho que continuar a diminuir o carbo com o passar do tempo? Se tiver de quanto em quanto tempo seria legal?

Valeu.

Editado por matheushiper
Postado

Scott é meu preferido também.

Pode comer ovos a vontade.

Os 2 jeitos são válidos. Esse treino que vc citou chama agonista x antagonista. Eu prefiro treinar com ele.

Não necessariamente.

Pode usar qualquer um! E se puder, joga a creatina sim.

Abraço

Com as técnicas, claro. Só não exagerar.

Abraço

Cara, a dieta ta bacana. O que vc pode fazer é nos dias off abaixar bastante os carbos. Tipo 50% pra mais.

Abraço

Acho que ele violou alguma regra e algum moderador puniu ele.

Abraço

Por que deixar tao baixo o fat?

Abraço

Hehehe

Abraço

Não entendi. Vc vai fazer essa sequencia sempre?

Abraço

mano quais suplementos vc usa?

já usou HMB? É BOM ?VALE A PENA??

abraço!!

Postado

Leandro, sempre que treino bíceps, no dia seguinte só sinto doer a parte proxima ao cotovelo, que é a mais desenvolvida, meu treino é rosca scott, rosca direta e rosca concentrada, tu teria alguma recomendação pra estimula mais a parte proxima do ombro?

Abraço.

Postado

Leandrão blz!

Terminei um meu bulk essa semana

ganhei volume mas meu bf% aumentou.

Vou começar o cutting.

Posso começar já ou é bom da um tempo? quanto tempo?

Estou pensando em diminuir 500 calorias "carbo" abaixo do tmb.

Acresentar aérobicos no segundo mês

E no terceiro mês continuar com os aérobicos adicionar o lipo6 black ultra.

Esta legal ou tenho que mudar alguma coisa?

Tenho que continuar a diminuir o carbo com o passar do tempo? Se tiver de quanto em quanto tempo seria legal?

Valeu.

Isso é normal num bulk, nem esquenta.

Pode começar agora sim, sem problemas.

Seu bf ta muito alto? Pq se não tiver, mais de 3 meses não serão necessários... ai da pra atrasar o seu esqueminha, jogar os aeróbicos na terceira semana e na quinta já colocar o lipo.

O carbo tem que ir descendo sempre que o peso não tiver mexendo... geralmente eu gosto de tirar 25-50g por semana.

Abraço

mano quais suplementos vc usa?

já usou HMB? É BOM ?VALE A PENA??

abraço!!

Atualmente to whey, malto, dextrose, bcaa, glutamina, complexo vitaminico, vitamina d, vitamina e, vitamina c, complexo b, fish oil e zma.

HMB é uma bosta, sinceramente hahahaha

Abraço

Leandro, sempre que treino bíceps, no dia seguinte só sinto doer a parte proxima ao cotovelo, que é a mais desenvolvida, meu treino é rosca scott, rosca direta e rosca concentrada, tu teria alguma recomendação pra estimula mais a parte proxima do ombro?

Abraço.

Cara, é complicado... muito, na verdade.

Vc poderia reduzir o movimento. Fazer a rosca direta sentada, então vc só conseguiria descer até o cotovelo ficar em 90º. E deixa o scott por último, ele é um dos que (se não for o mais) pega a parte de baixo do biceps.

Tenta fazer esse exercício (da mesma forma que o Eduardo ta fazendo no vídeo, travando em cima).

[media=]

Eu gosto demais... o pico do biceps é bem trabalhado.

Abraço

Postado (editado)

Leandrão valeu pelas dicas.

Vou diminuir o tempo do cutting.

Outra eu estava fazendo FST-7 no bulk "gostei muito", mas é bom voltar pra o treino sem essa técnica ou pode continuar?

É que o treino fica bem hardcore com FST-7 e como eu vou estar mais fraco por causa da baixa no carbo, não sei se vai catabolizar.

Meu treino é AB off CD off.

Você tira 25-50g por semana ja partindo de 500 calorias abaixo do tmb?

Ou você parte de tmb e vai tirando 25-50 de carbo por semana?

Agradeço muito pelas dicas,

Já li o blog todo e vi todos os videos rsrsr.

Depois que comecei a ler meu treino e alimentação mudou bastante.

O resultado ficou bem melhor.

Valeu mesmo leandrão.

Editado por matheushiper
Postado

Isso é normal num bulk, nem esquenta.

Pode começar agora sim, sem problemas.

Seu bf ta muito alto? Pq se não tiver, mais de 3 meses não serão necessários... ai da pra atrasar o seu esqueminha, jogar os aeróbicos na terceira semana e na quinta já colocar o lipo.

O carbo tem que ir descendo sempre que o peso não tiver mexendo... geralmente eu gosto de tirar 25-50g por semana.

Abraço

Atualmente to whey, malto, dextrose, bcaa, glutamina, complexo vitaminico, vitamina d, vitamina e, vitamina c, complexo b, fish oil e zma.

HMB é uma bosta, sinceramente hahahaha

Abraço

Cara, é complicado... muito, na verdade.

Vc poderia reduzir o movimento. Fazer a rosca direta sentada, então vc só conseguiria descer até o cotovelo ficar em 90º. E deixa o scott por último, ele é um dos que (se não for o mais) pega a parte de baixo do biceps.

Tenta fazer esse exercício (da mesma forma que o Eduardo ta fazendo no vídeo, travando em cima).

[media=]

Eu gosto demais... o pico do biceps é bem trabalhado.

Abraço

q surpresa =O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vi o hmb nesse site de lançamento de novos suplementos: https://musculacaosuperavancada.blogspot.com.br/2011/04/novos-suplementos.html

pq vc não usa creatina e beta alanina?

são mt bons!

abraço

Postado

Leandro tava lendo sobre um possivel futuro asdhashd combo q eu vo faze Shotgun+synthesize,no caso de mandar a Synthesize no pós treino,eu tiro o Whey Protein e tomo só a synthesize+malto,como q fica meu pós com a synthesize.Abraço

Postado

Leandrão , em um cutting , é melhor continuar com treinamento ABCx2 e adicionar aerobicos a noite , ou é melhor deixar treinamento ABC e intercalar , um dia de treino e outro de aerobico ?

Postado

boa tarde

eeei leandro vo começa meu cutting logo menos... e to com uma duvida:

1) me disseram se voce perder mais de 1kg por semana vc está perdendo massa magra,vdd?

2) para perder uns 4kg de massa gorda via mais ou menos 1,5 ~~ 2 meses ne?

3) voce me aconselharia a tomar o lipo 6 black? tenho 15 anos..

abraçooos

Postado

Leandrão valeu pelas dicas.

Vou diminuir o tempo do cutting.

Outra eu estava fazendo FST-7 no bulk "gostei muito", mas é bom voltar pra o treino sem essa técnica ou pode continuar?

É que o treino fica bem hardcore com FST-7 e como eu vou estar mais fraco por causa da baixa no carbo, não sei se vai catabolizar.

Meu treino é AB off CD off.

Você tira 25-50g por semana ja partindo de 500 calorias abaixo do tmb?

Ou você parte de tmb e vai tirando 25-50 de carbo por semana?

Agradeço muito pelas dicas,

Já li o blog todo e vi todos os videos rsrsr.

Depois que comecei a ler meu treino e alimentação mudou bastante.

O resultado ficou bem melhor.

Valeu mesmo leandrão.

Catabolizar mais que o normal provavelmente não. Eu usaria o FST-7 apenas nos grupos fracos, o resto faz normal mesmo.

Eu começo com 500kcal e vou tirando 100kcal (cerca disso) toda a semana.

Eu que agradeço Matheuzão!!! :)

Obrigado!

Abraço

q surpresa =O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vi o hmb nesse site de lançamento de novos suplementos: https://musculacaosup...uplementos.html

pq vc não usa creatina e beta alanina?

são mt bons!

abraço

HMB é marketing hehe

Beta-alanina to sem mesmo. E creatina eu tenho, mas como estou usando outras coisas, to guardando ela pra daqui a pouco hehe

Abraço

Leandro tava lendo sobre um possivel futuro asdhashd combo q eu vo faze Shotgun+synthesize,no caso de mandar a Synthesize no pós treino,eu tiro o Whey Protein e tomo só a synthesize+malto,como q fica meu pós com a synthesize.Abraço

Seria isso mesmo!

Abraço

Leandrão , em um cutting , é melhor continuar com treinamento ABCx2 e adicionar aerobicos a noite , ou é melhor deixar treinamento ABC e intercalar , um dia de treino e outro de aerobico ?

Eu prefiro ABC ou ABCD e nos outros dias jogar aeróbicos.

Abraço

Opa, aparecendo só pra deixa um alo, to meio sem tempo agora, mas vo voltar a aparecer aqui. Abraço

Boa!

Aqui também ta corridão mano :/

Abraço

boa tarde

eeei leandro vo começa meu cutting logo menos... e to com uma duvida:

1) me disseram se voce perder mais de 1kg por semana vc está perdendo massa magra,vdd?

2) para perder uns 4kg de massa gorda via mais ou menos 1,5 ~~ 2 meses ne?

3) voce me aconselharia a tomar o lipo 6 black? tenho 15 anos..

abraçooos

1 - Naturalmente e na maioria dos casos, sim.

2 - Depende da sua disciplina, genética, um monte de coisa... não da pra dizer.

3 - Se puder, claro! Só tem a ganhar.

Abraço

Postado

Catabolizar mais que o normal provavelmente não. Eu usaria o FST-7 apenas nos grupos fracos, o resto faz normal mesmo.

Eu começo com 500kcal e vou tirando 100kcal (cerca disso) toda a semana.

Eu que agradeço Matheuzão!!! :)

Obrigado!

Abraço

HMB é marketing hehe

Beta-alanina to sem mesmo. E creatina eu tenho, mas como estou usando outras coisas, to guardando ela pra daqui a pouco hehe

Abraço

Seria isso mesmo!

Abraço

Eu prefiro ABC ou ABCD e nos outros dias jogar aeróbicos.

Abraço

Boa!

Aqui também ta corridão mano :/

Abraço

1 - Naturalmente e na maioria dos casos, sim.

2 - Depende da sua disciplina, genética, um monte de coisa... não da pra dizer.

3 - Se puder, claro! Só tem a ganhar.

Abraço

hum!

e beta alanina ? o que vc acha?

tipo como fikaria o treino de pernas

se eu corresse 1 hr 3 x por semana??

ia ferrar com a recuperação?

treino

a peito triceps

b costas peito

c perna ombro trapézio

seg. a sex.

Postado (editado)

Porra velho, a merda da dor no ombro voltou, no deltoide anterior agora, vo i tocando o treino normal, se atrapalhar eu paro.

Mes que vem to mudando de academia, meu instrutor é mto fraco (em ambos sentidos), to mudando pra uma que até rola um preconceito em cima, todo mundo que vai pra la sai grande, hehehehe.

To com 2 kg de whey growth aqui em casa, tu recomenda toma 1 dose por dia ou 2? E tu recomenda a creatina da growth?

Se eu optasse por toma 2x por dia, acho que então eu compraria uma albumina e faria um hiper caseiro, ai mandava 1x ele e outra o whey. Q q tu acha?

Leandrão, ja ta melhor da lombar? volto a treina?

Abraço.

Editado por Bruno T.
Postado

Boa noitee ,

vc ja viu o whey da neo nutri? Un azul de 34g de prot a cada 50 gramass, o que voce acha dele?

Abracooos

Não vi, vc tem o nome dele certinho?

Mas aparentemente parece uma boa proteína, apesar que NeoNutri é meio merda.

Abraço

hum!

e beta alanina ? o que vc acha?

tipo como fikaria o treino de pernas

se eu corresse 1 hr 3 x por semana??

ia ferrar com a recuperação?

treino

a peito triceps

b costas peito

c perna ombro trapézio

seg. a sex.

Muito boa, pode colocar se puder.

Nem ia ferrar, pode ficar tranquilo.

Abraço

Porra velho, a merda da dor no ombro voltou, no deltoide anterior agora, vo i tocando o treino normal, se atrapalhar eu paro.

Mes que vem to mudando de academia, meu instrutor é mto fraco (em ambos sentidos), to mudando pra uma que até rola um preconceito em cima, todo mundo que vai pra la sai grande, hehehehe.

To com 2 kg de whey growth aqui em casa, tu recomenda toma 1 dose por dia ou 2? E tu recomenda a creatina da growth?

Se eu optasse por toma 2x por dia, acho que então eu compraria uma albumina e faria um hiper caseiro, ai mandava 1x ele e outra o whey. Q q tu acha?

Leandrão, ja ta melhor da lombar? volto a treina?

Abraço.

Evita os exercicios que causam dor e boa.

UHAUHAHUUAH essa academia que é a boa então!!

Eu gosto de todos os produtos da Growth, creatina incluída. Whey, depende das suas necessidades de proteína e resto da dieta, mas pode jogar 2x por dia sem problemas.

Novamente, dependendo do resto da sua dieta pode jogar isso ou até mais! Ta calculando as proteínas diárias?

Voltei maninho, ja recuperei bem o shape! A dor ainda existe, mas MUITO mais baixa, ainda bem!!!

Não vejo a hora de levantar um defunto e agachar hehehe

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...