Postado 10/09/2011 às 14:03 09/10, 2011 não ressecou a pele? é o roacutan mesmo ou o genérico? o dermatologista me falo que o genérico não tem estudo nenhum que ele realmente funciona... minha pele e boca ja secaram na primeira semana... sangramento nazal também tive mas agora não to mais tendo, o unico problema ta no estomago mas o médico disse que é normal no começo sua dermatologista esta equivocada, eu só usei generico meu tratamento inteiro. roacutan é marca o que vale é a isotretinoina
Postado 10/09/2011 às 14:46 09/10, 2011 Uso Roacutan a 2 meses e continuei a suplementação normalmente, unico colateral é os lábios ressecados. Bulk feito com sucesso de 89Kg para 100Kg... Acho que vou fazer um diário... algum dia...
Postado 12/09/2011 às 09:33 09/12, 2011 Autor rlx galera, foi o dermato que disse, talvez sei la pq... mas enfim, quando eu ir consultalo, vo perguntar sobre roacutan x hormonios, porque eu sempre achei que o roacutan apenas agisse contra as glandulas sebaceas e nada a vê com hormonios https://www.cucas.com.br/ da uma olhada nesse site, fala sobre o programa TGA.. "A responsabilidade da Roche com relação à Terapêutica Garantida da Acne (TGA) é exclusivamente de fornecer o seu produto, considerando a dose acumulada de 120 a 150mg/kg de peso, mediante as condições estabelecidas em seu regulamento." _______________________________________________ Edit: dei uma lida no reclameaqui e acho que terminou esse TGA e que avisaram todos os dermatologistas que trabalham com roacutan e tal, vo perguntar pro dermatologista também sobre esse TGA Editado 12/09/2011 às 09:38 09/12, 2011 por sequela0157 (veja o histórico de edições) FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 15/09/2011 às 09:40 09/15, 2011 Autor Galera, andei pensando, se o proximo exame tiveh tudo ok, ciclarei, se começar a ficar muito mal, paro com o ciclo, afinal, se ninguem testar, como saberemos se roacutan e esteroides dão problema? antes de começar também vo perguntar pro dermatologista se o roacutan altera algo relacionado a hormonios ou fica só nas glandulas sebaceas como ele me passou na primeira consulta, e vo conversar com um médico amigo meu pra ele dar uma acompanhada e me arrumar as receitas pra pegar os bagulho de farmacia abraço FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 25/09/2011 às 11:48 09/25, 2011 Autor Então gigantes! conversei com 2 medicos (clinico geral), os dois são super amigos e tive uma conversa descontraida e tals, ambos falaram que o roacutan não tem nada a ver com hormonios, ele age contra as GLANDULAS SEBACEAS que são responsaveis pela produção de sebo do nosso corpo (ava?)... o dermatologista já tinha me falado isso, porém vo perguntar pro dermatologista também sobre hormonios e tals, li quase toda a bula do roacutan (que é enorme por sinal) e realmente não tem nada relacionado a hormonios, caso seja isso mesmo das glandulas sebaceas, seria perfeito usar durante ou depois um ciclo, ia impedir o colateral das acnes, bom, estou achando que serei o cobaia aqui, pretendo ciclar assim que receber meu decimo terceiro salario pra comprar tudo (dieta, suple, fazer os exames, ciclo e tpc), até la acredito ja estar batendo uns bons kg se continuar ganhando como estou ganhando, andei guardando uma grana e mudando minha dieta, trocando embutidos por peito de peru, só que pesa no bol$o pakas, ciclarei enan + stano + diana, to bem assim ( ?) quanto ao diana por ser oral, mas como vo fazer os exames todos um pouco antes do ciclo, se meu figado continuar do jeito que ta hoje, eu colocarei o diana como kick start, tipo 1-3 Bom, é isso, to decidido, stano + enan certamente, diana vo pensar, com certeza vo relatar aqui no fórum, o que mais me intriga é parar o crescimento, tenho 1,69 com 18 anos (faço 19 agora na primeira semana do mes de outubro), acho que cresceria até os 21 então acho q vo perder uns 3cm de altura ciclando agora, porém sei la, minha namorada me curte dessa altura, eu também n tenho muito a reclamar, fica até mais facil virar ogro com 1,70 de altura... Então agora é só aguardar eu receber o o décimo, caso tenha grana suficiente pra comprar tudo já começo em novembro na primeira parcela do decimo, caso não tenha grana eu começo em dezembro quando termino de receber o décimo! é isso ae galera, continuem com as sugestões e criticas (sei que vão vir muitas), um abraço a todos! FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 25/09/2011 às 14:57 09/25, 2011 Então gigantes! conversei com 2 medicos (clinico geral), os dois são super amigos e tive uma conversa descontraida e tals, ambos falaram que o roacutan não tem nada a ver com hormonios, ele age contra as GLANDULAS SEBACEAS que são responsaveis pela produção de sebo do nosso corpo (ava?)... o dermatologista já tinha me falado isso, porém vo perguntar pro dermatologista também sobre hormonios e tals, li quase toda a bula do roacutan (que é enorme por sinal) e realmente não tem nada relacionado a hormonios, caso seja isso mesmo das glandulas sebaceas, seria perfeito usar durante ou depois um ciclo, ia impedir o colateral das acnes, bom, estou achando que serei o cobaia aqui, pretendo ciclar assim que receber meu decimo terceiro salario pra comprar tudo (dieta, suple, fazer os exames, ciclo e tpc), até la acredito ja estar batendo uns bons kg se continuar ganhando como estou ganhando, andei guardando uma grana e mudando minha dieta, trocando embutidos por peito de peru, só que pesa no bol$o pakas, ciclarei enan + stano + diana, to bem assim ( ?) quanto ao diana por ser oral, mas como vo fazer os exames todos um pouco antes do ciclo, se meu figado continuar do jeito que ta hoje, eu colocarei o diana como kick start, tipo 1-3 Bom, é isso, to decidido, stano + enan certamente, diana vo pensar, com certeza vo relatar aqui no fórum, o que mais me intriga é parar o crescimento, tenho 1,69 com 18 anos (faço 19 agora na primeira semana do mes de outubro), acho que cresceria até os 21 então acho q vo perder uns 3cm de altura ciclando agora, porém sei la, minha namorada me curte dessa altura, eu também n tenho muito a reclamar, fica até mais facil virar ogro com 1,70 de altura... Então agora é só aguardar eu receber o o décimo, caso tenha grana suficiente pra comprar tudo já começo em novembro na primeira parcela do decimo, caso não tenha grana eu começo em dezembro quando termino de receber o décimo! é isso ae galera, continuem com as sugestões e criticas (sei que vão vir muitas), um abraço a todos! Cara, tem noção dos absurdos que você está escrevendo aí? Se a acne não tem relação com hormônios, porque ela surge de forma crônica durante a adolescência? O tratamento via roacutan mascara o sintoma, mas a causa é hormonal. E precisa dizer o absurdo que é essa questão da altura? Sem contar que você está dando valor a opinião de sua namorada que você tem aos 18 anos ... Você tem 18 anos, treine e coma direito que você vai crescer.
Postado 25/09/2011 às 16:04 09/25, 2011 Autor eu não disse que acne não tem relação com hormonios e sim que o roacutan não age nos hormonios e sim nas glandulas sebaceas, isso até vc disse, mascara o sintoma... sobre a altura, eu falei zuando, mesmo assim obrigado pela critica, porém quero saber sobre o dianabol Editado 25/09/2011 às 16:31 09/25, 2011 por sequela0157 (veja o histórico de edições) FINALMENTE ON FIREEE: 1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/ - "Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.
Postado 1/01/2012 às 22:31 01/1, 2012 opa desculpa resscucitar o tópico mais pesquisei muito por ai e nao achei uma resposta convincente, cou começar o tratamento com roacutan agora, darei uns 3 meses pro corpo se recuperar e vo manda um ciclo de oxandrolona + propionato de 6~8 semanas, porem estou com medo q as espinhaas voltem com o ciclo, alguem ja passou por algo parecido?? "QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"
Crie uma conta ou entre para comentar