Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Dieta Cutting Militar

Posts Recomendados

Postado

Sou militar e vivo em internato, portanto não possuo geladeira para armazenar certos alimentos nem fogão para cozinhar.

Fico um pouco reduzido a alimentos como pós e barras. Gostaria de sugestões para os lanches entre as refeições onde na maioria das vezes como barra de cereal ou um copo de leite com nescau. Infelizmente tenho que usar o leite em pó o que atrapalha nos carboidratos.

Sou praticante de judô o qual treino por volta de 2h por dia e logo após como uma barra de cereal antes da musculação.

Faço um treino ABCABC e combino 20min de corrida dia sim dia não.

Quero saber se essa refeição pré-treino está adequada e o que posso comer no lugar.

Terei resultados com essa dieta e esse treino?

Obrigado.

Altura: 167 cm

Peso: 75 kg

BF: em torno de 12%

Objetivo da dieta: cutting

dietaimg.jpg

Postado

posta as medidas ae, pelo peso e BF parece que vc é grandinho.

a dieta fica restrita mesmo, vai ter que viver do leite em pó, no qual e trocaria as barrinhas por ele, comer ele na colher tbm eh bom não precisa de nescau

Postado
  • Autor

Obrigado pelas respostas. Vou tentar tirar as medidas hoje e posto aqui.

Quanto ao nescau, é mais pra disfarçar a albumina que é tenso só na água. Ja ouvi falar mto que o whey protein com leite não é muito indicado, ainda assim vale a pena trocar o nescau pelo whey protein?

Ps: o meu whey é da growth sabor natural.

Abraço

Postado
  • Supermoderador

Nescau é carbo de alto IG, Whey é proteina. Não faz sentido falar em trocar um pelo outro.

EU usaria o nescau no lugar da Malto também, já que o seu Whey é sem gosto.

Quanto ao nescau nos outros horários basta ver o impacto dele no total de carbos e no total de calorias do dia. Se está dentro do previsto eu não vejo problema em usar.

Só continuo achando muito deficit calorico pro volume de atividade que você tem.

Postado
  • Autor

Eu preciso manter esse deficit por enquanto porque estou em periodo pre competição, na qual tenho que estar com 73.2 no máximo. A competição vai ser daqui há umas duas semanas e depois dela vou treinar mais forte a musculação sem essa limitação de peso.

Após a competição depois desse cutting de curto período devo manter um pouco ocutting ou já focar em crescer?

Abraço

Postado
  • Autor

Alguém pode me dar uma outra sugestão pro pré-treino? Talvez barras de proteína?

Minhas medidas que faltaram:

Braço: 36

Antebraço: 27

Peito: 97

Abdomen: 81

Coxas: 56

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.