Glaurung Postado Agosto 31, 2011 às 00:58 Postado Agosto 31, 2011 às 00:58 Aew galera ja faz mais de 2 anos que faço academia, a pouco tempo descobri que sou hipertenso tenho uma consulta pra daki uns dias, entre as possibilidades tem a possibilidade do médico mandar eu começar a fazer treinos leves e moderados, ou seja pra definir ou manter etc... mas porém meu objetivo é e sempre foi hipertrofia, treino pesado com poucas repetições e não tem nada de leve e moderado. Eu estava pensando... se eu treinei hipertrofia dois anos sem saber que era hipertenso e não me aconteceu nada, porque agora que eu sei que sou e vou cuidar da minha alimentação e tomar remédios por que eu deveria mudar pra leve e moderado? Lógicamente os comentarios aki postados não iram interferir no que o médico recomendar, só quero saber a opinião de vocês... Obs: não sou gordo Abraço.
Jean Michel Postado Agosto 31, 2011 às 01:16 Postado Agosto 31, 2011 às 01:16 (editado) o médico vai vir com a velha receita de fazer caminhadas.... existem algumas precauções que hipertensos devem ter em relação aos seus treinos, exercicios, mas isso n impede a realização de um bom treino para hipertrofia levando em consideração o grau de sua hipertensão. invista em um frequencimetro e um monitor de pressão arterial (hj monitores digitais jah estão sendo bem aceitos), com isso poderá acompanhar as reações de seu corpo em relação ao treino e treinar tranquilamente... outra consideração eh em relação aos exercicios, de preferencia em posição horizontal e vertical, evite exercicios como supino declinado... leg 90 e 45 causam certa comprensão de preferencia ao agachamento... realizar bons treinos para para panturrilhas espero ter contribuido flws Editado Agosto 31, 2011 às 01:33 por Jean Michel Maurício_Batista reagiu a isso 1
Maurício_Batista Postado Agosto 31, 2011 às 17:52 Postado Agosto 31, 2011 às 17:52 Bastante esclarecedor suas resposta cara, até eu tinha duvidas sobre isso. Valeu!
AXEMURDERER Postado Setembro 1, 2011 às 16:42 Postado Setembro 1, 2011 às 16:42 Cara eu tbm sou hipertenso e treino normalmente mais sempre tomando alguns cuidados , quando tua pressão sobe seu corpo te da algum sinal tipo dor de cabeça , tontura ? Pq quando a minha sobe muito muito eu sinto muita dor na nuca !
Glaurung Postado Setembro 1, 2011 às 21:48 Autor Postado Setembro 1, 2011 às 21:48 Cara eu tbm sou hipertenso e treino normalmente mais sempre tomando alguns cuidados , quando tua pressão sobe seu corpo te da algum sinal tipo dor de cabeça , tontura ? Pq quando a minha sobe muito muito eu sinto muita dor na nuca ! Pior que eu não sinto absolutamente nada, qual a média da tua pressão? a minha geralmente ta 16/9, 15/9 em repouso, mas ja foi a 17/10 vc treina normalmente por conta própria ou o médico liberou?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora