Postado 24/11/2008 às 02:15 11/24, 2008 bom galera avaliem meu treino ai no meu 6o mes de academia TODOS EXERCICIOS SAO (3X10) SEGUNDA /QUINTA : Supino Reto , supino inclinado , cross over (peito); rosca direta , alternada , scott , concentrada (biceps); adutora e abdutora (perna) TERÇA / SEXTA : puxada pra frente , pra traz , remada articulada , barra (costas); arnold press( n sei se eh isso) , elevaçao uni lateral , elevaçao frontal , encolhimento (ombro) QUARTA / SABADO : triceps pulley , ( um triceps mtu loko q eu n sei o nome ) , barra paralela , triceps testa (triceps) ; panturrilha sentado , extensora , mesa flexora , leg press , leg 45 (perna) avaliem valeeeu
Postado 24/11/2008 às 13:44 11/24, 2008 bem,depois de ver sua ficha vi q seu objetivo é a hipertrofia, etão vamos la. 1º passo.(aimentação) a primeira coisa a fazer é uma reeducação alimentar comer a cada 3 em horas aumentar o indice de carboidrato no seu organismo não se esquecendo da proteina, vitamina,etc...Ñ se esqueça q a base de tudo é uma boa alimentação. 2º passo.(treino) a hipertrofia é muito simples para se obterum bom resultado aunente as series e diminua as reprtiçoes, mas esse tipo de treinamento serve para pessoas + avançadas, no seu caso recomendo somente fazer piramide 12,10,8,6, decrescente começe com pesso leve e va aumentando, crescente 6,8,10,12, começe com uma carga +/- 70a80% do q vc aguenta e va diminuindo.Só depois q vc estiver acostumado com esta serie pode passar para fazer a serie q eu faço (5x5).Procure fazer exercicios simples como: peito: supino reto supino 45º crusifixo. triceps: testa pulley concentrado pulley com corda costa: puxada traseira puxada frontal remada biceps: rosca direta rosca scott concentrado perna: agachamento livre,ou na maquina. leg press 45º mesa romana panturilha ombro: arnold press elevação lateral elevação frontal trapezio enclhimento de ombro Lembrano de dividir os exercicios , bem oq é escrito neste forum são apenas opinioes vc ñ é obrigado a seguir, esperoter te ajudado bons treinos e procure outros topicos sobre series ou tipos de treinos falo.
Crie uma conta ou entre para comentar