Ir para conteúdo

Treino Pela Noite + Whey

Arauto

Posts Recomendados

Postado

Procurei no site, mas não achei a informação que eu queria sobre Suplemento

primeiro vou colocar um pouco do meu histórico

Estou fazendo academia a 7meses, não eh a primeira vez, mas é a mais seria as outras vezes faz muito tempo (quando adolescente)

Estava com 95ks, tenho 1,7m e entrei na academia para perder peso. Juntei a academia a uma alimentação muito melhor.

Hoje eu tenho 75kg, ainda tenho uma barriguinha (sentado), mas sei que isso só vai sair como tempo e dedicação....

O horário da academia eh pela noite apos a faculdade, ou seja, das 22:30 as 00:00

o treino sempre foi focado em aeróbico. Chegando no fim desses meses a 30min de esteira antes e 30 depois da musculação. sendo a musculação com foco em queima também (rodizio de três aparelhos por vez + Abdomen)

Agora vou mudar o treino, tipo 10~15min(aerobico) + Musculação + 20~30min (Aerobico não quero ganhar muito, apenas definir melhor)

Treino todos os dias, 2 com musculação, break (só aeróbico), 2 musculação

Pronto, já falei de muito sobre como to fazendo, agora queria uma explicação sobre Whey e outros

O pessoal falar sobre, tomar logo apos o treino, tomar antes de dormir, tomar pela manhã. eu treino e vou pra casa, sempre como o peito de frango com tomate quando chego do 1h de espera (estudando, vida corrida) e depois vou dormir

Nesse caso, logo apos o treino seria a mesma coisa que antes de dormir? se eu tomar nesse horário, ainda vai ficar bom tomar pela manhã?

Sei que o Whey tem BCAA, mas estava pensando em tomar um BCAA no antes e pós, porem meu pos fica apertado no horário gera algum problema nisso?

Fico o dia todo fora de casa, já to levando minha alimentação separada para o trabalho, levar mais um vazo com whey para o almoço fica difícil, na verdade estava querendo toma AminoFluid com whey, mas pelo que eu vi ele só tem liquido, por isso a troca pelo BCAA

Aproveitando, no caso do Whey pela noite seria legal tomar antes ou depois de comer o frango, vou precisar colocar azeite para diminuir a absorção do Whey?

Postado

Acho que tomar whey nesse horario dá no mesmo que tomar antes de dormir. Seria bom se vc tomasse uma dose tbm ao acordar, se tiver condições de manter essas doses, além de nao ter uma boa ingestão de proteinas durante o dia.

Toma o whey antes, e espera algum tempo pra fazer seu pós-sólido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...