Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Alpha One (4X Mais Forte Que O M-Drol)

Posts Recomendados

Postado

Man, posta a sua dieta/suplementação e treino.

Eu tenho a uns 8 meses, ja pensei em fazer um ciclo, mas to me segurando, invito pacas em suplementação, faço uma dieta rigorosa ( briga todo dia em ksa, aff n como esse frango nem fudendo, faz outro ae na chapa uHAuH) ,enfim... acho o q importa e vc se sentir bem no final, mas tbm n abusar tanto dos AEs como PH, que no final n vai sobra nda alem de um corpo 7 palmos abaixo da terra.

Postado (editado)

Man, posta a sua dieta/suplementação e treino.

Eu tenho a uns 8 meses, ja pensei em fazer um ciclo, mas to me segurando, invito pacas em suplementação, faço uma dieta rigorosa ( briga todo dia em ksa, aff n como esse frango nem fudendo, faz outro ae na chapa uHAuH) ,enfim... acho o q importa e vc se sentir bem no final, mas tbm n abusar tanto dos AEs como PH, que no final n vai sobra nda alem de um corpo 7 palmos abaixo da terra.

É verdade, eu pesquisei 2 meses antes de mandar o M-Drol. O Alpha One que foi meio na doida.

Segue aí a dieta

Suplementação : Perfect Whey/Malto/Albumina + No Shotgun e creatina

Desjejum 8:00~9:00

3 ovos inteiros fritos na água

500 ml de leite

2 fatias de pão integral

Almoço 11:30~12:00

200g de peito de frango/ Carne

3 conchas de feijão/Lentilha

3 conhas de arroz branco

Pré-Treino 14:30

4 colheres de aveia

1 copo de leite

2 bananas/ batata doce/ 2 fatias de pão integral

Pós treino 4:00

1,5 medida de Whey

Malto

Pós treino Sólido 4:40

3 ovos inteiros

250ml de leite

Jantar 7:00

100g de peito de frango/carne

1 concha de feijão/lentilha

2 Colheres de arroz branco

Ceia 9:00/10:00

2 fatias de pão integral

2 fatias de queijo branco

2 fatias de peito de perú

Antes de Dormir

Albumina

Editado por iporto93
Postado

me explica isso!

:blink:

uahsuahushuahsuhaush É bem simples, vc joga um pouco de água na panela deixa esquentar, joga os ovos espera a água que vc jogou evaporar completamente e pronto! Eu não faço isso todo hora,é muito ruim !!! Mas em compensação não tem gorduras :hair:

Postado

O objetivo e bulk? quanto ta seu BF%?

É bulk sim, o meu bulk termina em 1 mês. O BF% é um mistério !! kkkkkkkkkkk Tô um pouco gordinho, mas eu perco facilmente devido a minha genética. Ganhei 30kg nesse Bulk : de 64kg para 92Kg(Até o final do ciclo 94kg espero)

Postado

Pois é...acho q vc esta se enchendo de comida, vai ficar grande mas o BF% enorme tbm, dizem que se vc crescer rapido pode perde rapido tbm, tenta vee se vale a pena crescer com um BULK desse ae, ou c e mais aconselhavel apos isso, na TPC c fazer uma dieta de cutt para tenta segura os ganhos com proteinas + creatina e outros suplementos depende do seu R$, e tenta diminuir a quantidade de gordura tbm, manda um termo se for o caso.

Postado

uahsuahushuahsuhaush É bem simples, vc joga um pouco de água na panela deixa esquentar, joga os ovos espera a água que vc jogou evaporar completamente e pronto! Eu não faço isso todo hora,é muito ruim !!! Mas em compensação não tem gorduras :hair:

quando não cozinho os ovos eu coloco no microondar, só tirar a gema e jogar no prato fica redondinho e sem gordura alguma ou eu faço omelete, coloco o azeite na panela deixo esquentar jogo na pia o escesso de azeite e mando bala.

Postado

quando não cozinho os ovos eu coloco no microondar, só tirar a gema e jogar no prato fica redondinho e sem gordura alguma ou eu faço omelete, coloco o azeite na panela deixo esquentar jogo na pia o escesso de azeite e mando bala.

Na boa eu não encaro ovo feito no micro nem a pau, prefiro fritar com água. Deve ser ruim pra poha

Já comecei a saturação da creatina e comecei a tomar o NO shotgun !!! Tentar segurar o máximo que puder !

Postado (editado)

ta certo então.... é tu que manja... com seus 18 anos e longos 7 meses de academia e vasta experiencia com AE's....

Mas, boa sorte ai. Vamos ver que fim leva isso.

do moral

Não tem nada de errado não.

Vc achou que iria ganhar 8 kg em cada ciclo que fizer? Além disso, precisa considerar que está fritando seus receptores e está condicionando seu corpo.

Toda droga é assim, cada vez q usa seu corpo fica mais resistente e surte menos efeitos.

A lógica é ganhar cada vez menos.

Pior do que isso, vai chegar um ponto em que nem ganhar vc vai mais, vai se matar só para manter o que já tem.

No mais, mantendo uma dieta adequada vai crescer, a velocidade de absorção das proteínas não é tão importante qto o povo pensa.

Há uma supervalorização sobre o assunto.

Agora, com 7 meses de treino ganhar é fácil.

Quero ver é se vc vai conseguir segurar essa massa toda ae...

Manda uma creatina no pós ciclo p ajudar.

Boa sorte.

Boa, o kra axa q vai ganha tudo isso smpre, e principalmente, axa q eh facil manter... e vem me critica ainda

Editado por marc01
Postado

do moral

Boa, o kra axa q vai ganha tudo isso smpre, e principalmente, axa q eh facil manter... e vem me critica ainda

Beleza Mister Olympia !

Postado

Entao antes eu pensava em ter 110kg e tal crescer e ficar gigante, mais ainda nao to preparado para ter e manter 110kg. Putz to com 100kg e ja ta dificil comer o suficiente pra menter isso, E nem to na TPC ainda to tentando seguir a dieta a risca para ver qtos kg consigo manter dos 10kg que ganhei no ciclo, se eu conseguir segurar nos 98kg vai estar otimo... Lembrando que a retençao vai toda embora e dar uma diminuida no BF, acho q é capas deu chegar nos 97kg, Nao aguento mais comer ovo e frango.... ta foda!

Postado

poh iporto...achei essa tua dieta muito fraca...teu desjejum precisa de mais carbo brother...2 fatias de pão não é nada!põem pelo menos 80g de carbo no teu desjejum...ta tomando muito leite brow...isso ajuda a reter tambm!

e outra...91kg com 37 cm de braço...tu deve ta roliço irmão...qual é teu bf?

Postado

Entao antes eu pensava em ter 110kg e tal crescer e ficar gigante, mais ainda nao to preparado para ter e manter 110kg. Putz to com 100kg e ja ta dificil comer o suficiente pra menter isso, E nem to na TPC ainda to tentando seguir a dieta a risca para ver qtos kg consigo manter dos 10kg que ganhei no ciclo, se eu conseguir segurar nos 98kg vai estar otimo... Lembrando que a retençao vai toda embora e dar uma diminuida no BF, acho q é capas deu chegar nos 97kg, Nao aguento mais comer ovo e frango.... ta foda!

q nda so, esse kra eh futuro OLYMPIA suhsauhsauh, ele entende pra kralhu de ciclos e principlamente de treino e alimentação (mta experiencia) ,c axa q ele vai perde 1g dos ciclos dle? nunka, o kra eh foda

poh iporto...achei essa tua dieta muito fraca...teu desjejum precisa de mais carbo brother...2 fatias de pão não é nada!põem pelo menos 80g de carbo no teu desjejum...ta tomando muito leite brow...isso ajuda a reter tambm!

isso eh mtu relativo, eu por exemplo tenhu dificldae de ganhar braço, mas possuo estruta ossea grande e ombros largos, alem de peito volumoso, ou seja so pesado

Postado

Tô um poquinho só, a onda é que minha perna cresceu exageradamente !! Minha panturrilha tá enorme, e minha perna tá foda quando eu ando fica uma batendo na outra de tão grande, é tenso !!! O braço eu meço sem forçar e frio, ele tá meio grandinho, todas camisas ficam apertadas no braço.

Quanto a dieta, valeu pelas dicas !!! Eu já mudei hoje pela manhã, estou comendo uma omelete de aveia que dá bastantes carbos !!! E mudei o pré treino ontem para Cookie de aveia com Whey protein e Albumina e 2 bananas !!!(Excelente receita !!!)

o cara exagero em,1000x mais forte q diana

40~60% dos ganhos é retenção liquida !!! Diana SÓ se joga com testo para ganhos rápidos de força e massa no ciclo !!!

Eu boto fé ... eu como ovo 2x por dia, TODO dia !!! è chato msm, agora eu descobri umas receitas no fórum para variar que são legais !!

q nda so, esse kra eh futuro OLYMPIA suhsauhsauh, ele entende pra kralhu de ciclos e principlamente de treino e alimentação (mta experiencia) ,c axa q ele vai perde 1g dos ciclos dle? nunka, o kra eh foda

isso eh mtu relativo, eu por exemplo tenhu dificldae de ganhar braço, mas possuo estruta ossea grande e ombros largos, alem de peito volumoso, ou seja so pesado

Porque vc não chupa a caceta dele logo !!! -.-

Postado (editado)

Segue com essa mentalidade e ignorancia de não escutar os outros que tu vai longe!

bons ganhos ai com a tua poçao mágica, "panturrilha enorme".... tem que rir mesmo...

o kra axa q eh o dono da vdd, ve um kra flando do seu erro (flanu na boa) e jah n aceita.

iporto: e olha o respeito rapaz

Editado por marc01
Postado (editado)

Fiz esse relato porque me pediram !! não tem nenhum relato desse tipo em fórum brasileiro. por experiencia os caras que ficam dando palpite e se acham melhor e mais esperto que todo mundo fazem isso porque não tem a capacidade e disciplina para fazer mudanças na própria vida !!! Eu aposto que vc é do tipo que nunca seguiu uma dieta, mas critica a dieta de todo mundo.... Que nunca fez um ciclo mas critica o ciclo de todo mundo !!!! Qual meu erro manda 2 ciclo em 7 meses ? Seu erro é ficar masturbando seu ego no fórum. Tem quase 3 meses que ciclei o m-drol, não perdi nenhum milimetro de braço !!! Não bebo nenhuma gota de alcool, minha dieta é de segunda a segunda e treino o mais pesado possivel. Tenho uma TPC forte em mãos !!!! Não vejo porque não vou segurar os ganhos !!! Com certeza não vai ser pq um cara qualquer em um fórum disse... E o melhor de tudo : Eu realmente faço isso, a maioria fala fala e não faz NADA !

Editado por iporto93
Postado

" Eu boto fé ... eu como ovo 2x por dia, TODO dia !!! è chato msm, agora eu descobri umas receitas no fórum para variar que são legais !!"

Come ovo 2 veze ao dia? eu to comendo 10 ovos por dia e nao aguento mais ver ovo na minha frente kkkkkkkkkkkkk Dificil é manter chegar as drogas ajudam bastante rsrsrs

Postado

Acompanhando! (:

Cara, legal ver um ciclo de PH por aqui, principalmente novo!

Eu tava no EUA até semana passada, e fui compra um M-DROL la, pra trazer pro meu ano que vem (no momento to Ciclando Enan x Stano, comecei hoje )

E lá me falaram de um tal de FURY, o cara falou que BEM melhor que o M-DROL

Entreetanto, teus ganhos tão irados! Teve amigo meu que ciclo M-DROL e ganho 10kg, perdeu só 1 depois ainda..

PH's são bons demais, apesar de eu nunca ter utilizado, pelo que vi são bem eficientes, livres de agulhadas, com colaterais relativamente iguais ou menores..

Postado

colaterais maiores mano, e resultados piores (na maioria das x) em relação aos injetaveis..

dah uma olhada no topico fixo do m-drol depois, do WhitePump

Abraço

Postado

Até concordo por um lado.

Mas por outro, custos menores, mais simples e mais curto.

Um ciclo bem feito com durateston + alguma outra droga + tpc chega fácil a R$ 600,00~800,00 e não raro vemos os mesmos resultados (6~8kg com perdas significativas na tpc).

Um ciclo de m-drol de 3~4 semanas chega a 6~8kg, sendo que é barato e a tpc tb.

Nossa se viajo legal agora lol

Postado

Acho que isso aqui é um forum pra relatos, criticas ( não xingamentos e demonstrações de superioridade, e sim aprendizagem ), e o mac01 com todo seu conhecimento tudo que fez aqui até agora foi mais ou menos :

Vc é um burro

Vc é um idiota de acha que vai ganha isso

Vc não vai ganha

Vc toma PH's que otario

etc

Se é pra vim com essas criticazinhas farjutas provenientes de opinião SUA, ainda mais esnobando e botando o cara pra baxo, vai pra academia faze um aerobico que é melhor pra vc baxa esse bf ae, que a qualidade ta feia

Quer criticar, critica, mais fala como um cara que tem conhecimento, e não um cara que leu umas parada na net, formou uma opinião e não muda por nada, e além de tudo fala merda pra quem discorda dele

Postado

Fundamente, meu caro.

Viajei onde?

Se falei besteria, por favor, me ajude com sua sabedoria.

primeiro que um ciclo de Um ciclo bem feito com durateston + alguma outra droga + tpc chega fácil a R$ 600,00~800,00 e não raro vemos os mesmos resultados (6~8kg com perdas significativas

Nunca que chega esse valor os cara que tao te informando isso tá metendo a faca hein no maximo 16 dura 2 buja de deca landerlan vai sar isso ai uns 350 a 400 real estorandooooooooo mais a tpc uns 80 conto no maximo 90 ou seja 490 real claro é bem mais economico um ciclo de droll porem os ganhos nem se compara com a deca e dura né cara chega ser sacanagem já usei o droll é uma excelente droga mais não e bem assim tambem né bejo

Postado

Meu ciclo

Enantato de testosterona LANDERLAN, TESTANAT - 80 reais o bujão com 4 mls, são 16 mls, portanto 320 reais

Stanazolol LANDERLAN, STANAZOLAND - 160 reais o bujão com 30 mls, portanto mais 160 reais

Só ai ja dão 480..

Agora.. TPC completa por 80 conto? me passa ai essa liga!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...