Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mr . Olympia 2011 - Noticias, Apostas E Chat!

Posts Recomendados

• Respostas 1,6k
  • Visualizações 114,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

é do phil!!!!!! torço por ele desde o ano passado.. ele só perde se fizer alguma cagada ou se roubarem dele..

que merda isso do jay :/ nunca gostei dele mas é uma pena, só diminui o nivel do olympia.. jay pra mim ficaria em 4º

Phil

Kai

Vic

Jay

que horas sai o resultado?

abraços

The 2011 Figure, 202 Showdown & Mr. Olympia Finals Webcast, With Exclusive Road to Olympia Video, Will Begin In:0 days, 7 hours, 24 minutes

https://streaming.bod...lympia-webcast/

E a Ms Olympia, alguém sabe de algo?

ms olympia ja recebeu premiação , quem levou foi Iris Kyle

Editado por jazzis

Postado

Iris Kyle é a namorada do Kai?

Postado

0% de chance do jay ganhar e na minha opinião talvez ele n fique nem entre os 3

qKNTb.jpg

Editado por 01leonard

Postado

o que eu gostei da apresentação do phil foi o olhar, ele entrou dominante, com atitude e confiança de um vencedor que eu sinceramente não vi nos outros.

190275.jpg

Postado

Phil botou SEO demais, esse ano é de Jay, hj é que vai ser tudo decidido.

hauahauahau

Mas o Jay tá até smilinguindo o braço esquerdo dele não mente

Postado

queria muito q kai surpreendesse , mas já to me convencendo de q é phil ;s quem sabe kai ainda nao pega 2nd ?

Postado

Minha torcida é do Kai, torço muito por ele. Ele merece ganhar esse titulo. Mas acho que quem leva é o Phil, se o Phil levar esse ano vai ser difícil para o Kai levar ano que vem.

Postado
  • Autor

juro que esse a ultima semana que acesso isso daqui, e tanta merda que nego comenta que tira a paz da gente, pqp

Postado

juro que esse a ultima semana que acesso isso daqui, e tanta merda que nego comenta que tira a paz da gente, pqp

vish manolo, relaxa rs, vc é um dos membros com opniões mais sóbrias do fórum, não deixe que esse número diminua rs

Postado

Qual o motivo de tanta raiva meu amigo'?

Postado

Iris Kyle é a namorada do Kai?

Namorada nada, ela é ó proprio Kai, só que de batom e sombra nos olhos huahauhauhaa

Postado

shape do phil ta impressionante mesmo, simetrico parece bem o flex mesmo. Mas vale lembrar que shapes desse tipo não costumam ganhar mr.olympia.

Reza a lenda que o jay comeu uma feijoada tunada de sal só pra enganar ontem e hj ele manda um diurético from hell e surpreenderá! (claro), Mas ainda não ta decidido né.. só de noite mesmo veremos

Postado

cara ta vendo o replay e o martinez entrou gigantesco, muito bem mesmo, pra mim merecia um lugar a frente do jay sim. Gostei do Wolf tbm. Pra mim fica 1º Phill, 2ºkai, 3º martinez/wolf

Postado

por ontem o jay nao fica nem no top 3.. mas acredito que hoje ele vai melhorar muito.. até porque ele viu a cagada, viu os comentarios.. vai tomar ums diureticos e entrar bem seco hoje! mas acho que nao da pra ele ganhar.. pq ontem o Phil ja levou e se o Jay perder água ele ainda vai perder um pouquinho de volume e vai ficar pior que o Phil..

1-Phil

2-Kai(depende só dele..) ou Jay

3- Jay ou Kai

4- Victor

5- Dennis

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.