Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gripe Nosso Maior Inimigo

Posts Recomendados

Postado

entaum galera vou pedir sua opnioes pq estou presisando muinto de ajuda estou com uma gripe forte mesmo, vou relata o acontecido : no sabado passado peguei uma gripe fiquei sem forças com muinta dor no corpo e febre nao conseguia ficar em pe que dava tontura ai resolvi para o treino da semana para poder me recupera passei a semana de cama e tomando remedios ate que na sexta melhorei , segunda fui para o treino normal com energia e vontade de sempre cheguei na balança para me pesar antes e ver como estava o negocio rotina de sempre vi que tinha perdido 2,5 de peso entao resolvi logo me medir perdi 1cm de braço fiquei muinto espantado e indignado com as perdas fui para o treino pescebi que tava muinto mais fraco , cheguei no supino e tive que colocar 10 kg a menos do que pegava e ainda estava dificil fazer as series ,passou uma semana do acontecido em recuperaçao do peso e da força perdida nessa gripe ela volta hj com mais força tive muinta dor de cabeça febre de 38 graus e muinta fraquesa e dores revoltado com tudo isso resolvi hj tentar enfrenta e ir treinar o treino de hj era para ser costas trapezio e biceps consegui fazer apenas a serie de biceps inteira pelas dores voltei para casa para relata esse acontecimento e pedir a ajuda de voces oque acham que eu deveria fazer .... abraços .

Postado

Já passei por isso cara... muito chato eu perdi uns 4kg, em 2 gripes consecutivas, na minha opinião o melhora fazer é da uma pausa nos treinos, até melhorar, e com esse clima... é por vitamina C pra dentro rsrs'

Eu fico revoltado ficar esse tempo sem treinar *-*

Postado

Overtrainning = facilidade de pegar doenças.

Alimentação e descanso = Saude.

Muita glutamina é otimo para a imunidade, ha anos nao fico resfriado e nem dor de garganta.

Nem li o que vc postou.

Postado

poisé, eu ficava doente bastante vezes, aí qnd comecei a malhar parou

mas acho que tu nao deve ir treinar com febre, ainda mais com fraqueza e dores

agora é alimentação e descansar direitinho pra aumentar a resistência

Postado

Amigo; faz o seguinte, quando tu tiveres fortão de novo, mete uma vacina aí. Foi isso que eu fiz e te garanto que foi os R$60 que eu mais bem gastei desde o começo do ano. Não só no treino, mas a gripe atrapalha em tudo; trabalhar, namorar, dormir, etc. Não é aconselhável treinar gripado, pois tu perde mais do que ganha.

Mas a vacina tu não pode tomar enquanto ainda tá gripado, senão te dá mais forte ainda=(

come bem, dorme bem quanto puderes, e então vacine-se.

Melhoras p´ra ti, abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.