Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Isolado Hidrolisado Concentrado

Andreo279

Posts Recomendados

Postado

andei pesquisando a respeito a umas 2 semanas, e não encontrei nada que tire minha duvida...

queria saber a diferença entre os 3 tipo alem da composição, de ter mais ou menos carbos e ETC..

queria saber mesmo, sobre absorção, se existe mesmo diferença, e nem precisam falar sobre preço...

mas minhas principal duvida é sobre o hidrolisado, pois dizem q gera desperdicio..

e tbm sobre o whey da optimun 100% gold standard, la fala sobre ter whey concentrado isolado e hidrolisado, mas não diz nada a respeito da conentração desses 3 tipos... e ultima duvida... whey hidrolisado é isolado tbm?

queria saber pois até hoje só tomei whey da optimun, e queria variar um pouco, mas queria melhorar... e sempre tomo com 50~60g de dextrose no pos..

Postado (editado)

Cara whey isolado é whey sem carbo.

Whey Hidrolisado é um whey que foi quebrado em partículas menores na presença de água.

É um whey com a absorção bem mais rápida que os comuns

Editado por Fernando Bull
Postado (editado)

que o isolado não tem carbo ja sabia... que o hidrolisado é absolvido mais rapido, tbm ja sabia...

mas a pergunta é em termos de ganhos, e no uso pos treino, para aproveitar o maximo a "janela" que o treino abre..

e minha duvida mesmo é entre o VP2 e o 100%gold standard... se o PV2 é melhor mesmo, pois o 100% gold tem WPC, WPI e WPH

assim fazendo o papel de rapida absorção no inicio e sustentando isso por um tempo... minha duvida é se compensa mudar para o PV2 q é isolado e hidrolisado.. para uso no pos treino

Editado por Andreo279
Postado

entendi.. então não faz diferença pra quem treina 1 hora e poko, pesado 3X por semana... então como num faz diferença acho q vo pega um VP2 pra v como q é... ja que eu importo e o preço nem é tão diferente assim...

e aproveitando, sobre o 100%gold standard, alguem sabe quanto dele é WPC WPH WPI? não consegui achar nada a respeito, só que a quantidade de WPH e WPI aumentou e agora tem 24G a o inves de 23G de proteinas.

Postado

talvez alguns aqui não possa entender esse termo... ou aqui é usado outra palavra não sei...

mas me refiro a o melhor horario para absorção de nutrientes, que seria a o acordar por você ter ficado varias horas sem comer

e logo após o treino que o corpo esta necessitando de nutrientes, onde é melhor absorvido... essas são as duas principais janelas

mas como aqui estou falando sobre trieno, então falei apenas sobre a janela anabolica do pos treino

bom espero que assim entendam o que eu qui dizer

Postado

vp2 nao é a melhor tecnologia, a proto whey (bnrg) faz um whey que é hidrolizado direto e a vp2 é isolada hidrolisada. Segundo o Ney felipe a diferença de uma whey hidrolisada para uma isolada é maior do que uma isolada para uma concentrada, eu estou só na base da proto whey a um tempo observei uma melhora igual como se tivesse tomando algo bem mais forte, abraço

Postado

Acho que soh sendo fisiculturista profissional mesmo pra conseguir notar uma diferenca na whey!! Quando se tem o corpo no limite, qlqr beneficio a mais deve conseguir sentir.

Nós, pobres mortais, dificilmente experimentariamos isso!!

abrcss

Postado

proto whey 20g de proteinas em 35 gramas da dose... achei meio baxa a relação, VP2 é 28g dose e 24g proteina... mas não entendi por que o apenas hidrolisado seria melhor do que um isolado e depois hidrolisado... pois se for melhor mesmo, então posso pensar em pegar o hydrowhey que é apenas hidroliado da optimun... estou querendo comprar o melhor, pois como importo e treino poucas vezes por semana então num pesaria tanto, eu pago 90 reais no 100% gold standard de 5 libras (2.2kilos) e dura 72 treino... da pra mais de 5 meses

então agora fikei mesmo em duvida

Postado (editado)

Caso você estiver com uma dieta muito bem estruturada e ganha com o seu corpo (atleta), sem dúvida irá valer a pena investir em uma hidro.

Agora se você gosta de treinar e não compete, vale bem mais usar o wpi e wpc.

Editado por fernandows
Postado (editado)

cara olha so se vc comprar 3kg de whey da GROWTH vc pode tomar

30g - ao acordar

30g pre treino

40g pos treino

e ainda da pra usar usar o restante nos finais de semana, 2x por dia

Agora te pergunto, vender suas cuecas, ou pedir pro papai te bancar um whey vp2, ON vai te fazer crescer mais ?

Pagando uma fortuna num whey que vc nao pode tomar mais que 1 ou 2x por dia, pois nao dara pra se quer 30 dias

O whey tendo 24 de prot em 30g de produto é o que vale, nao importa se é ON ou Titanium, Milly etc

Quer fazer o teste?

Pergunta pra qualquer cara que malha a 3/4 anos ou mais, ou algum estrutor de academia que seje um poco mais velho e entenda do assunto, pergunta que whey eles tomam

"Proteina é tudo igual, tendo 24 prot em 30g, eu compro o mais barato"

Agora pergunta pros "hemogenins boys" que formam em ed fisica e vao ensinar a galera nas academias, qual whey vc deve tomar

"A vei, manda ON, vc vai crescer muito mais com ele "

É questão de testes, eu usava on, dymatize, e agora uso Growth e as vezes probiotica

Troquei e nao me arrependo

Dieta + treino + 100g de whey por dia = resultado

30g de whey caro por dia = perda de dinheiro

abraço

Editado por Peddi
Postado (editado)

bom segundo o peddi whey é tudo igual... mas voce não leu que eu pago barato em importados?

minha ultima compra foi 2 kilos de creatina da optimmun... paguei 98 reais com frete... o gold standard ( 2.2kilos)paguei 122 reais com frete... jack3d paguei 50 reais com frete ..

eu usando um nacional ou importado, eu só usaria no pos treino, durante o dia eu uso albumina, que eu julgo mais recomendado pois é de lenta absorção, mas posso estar errado...

mas não é essa a pergunta, e sim sobre qual whey seria melhor para o pos treino...

e antes de falar q eu vendo as cuecas para isso, ou então pesso pro papai bancar, olhe quanto eu pago pelo whey ou outros suplementos... e pelo que parece talvez saia ateh mais barato que o da growth... acabei de olhar la uma promoção, de 2 wheys isolados +1 bcaa por 122 reais, sem conta o frete... então somando o frete talvez sairia o mesmo preço

mas não estou aqui para comparar preços, falei isso pois tem gente achendo que eu sou louco de pagar ~270 em um VP2

Editado por Andreo279
Postado

eu estava pensando em XTEND para pre/intra ( 14G BCAA 2:1:1, 5G glutamina e 2G Citrulline Malate)...

então acho irei de hidrolisado no pos...

absorção

WPH > WPI > WPC

a unica diferença na absorção entre eles é a velocidade?

ou um é mais absorvido do que outro?

Postado (editado)

A diferença é a filtragem/absorção e o preço, não tem mais o que discutir.

Concentrado > Isolado > Hidrolizado.

A maior diferença é do concentrado pro hidrolizado, ja do concentrado pro isolado (não é tanta, a não ser o $$) em relação a resultados, não que seja algo NULO, mais sim que seja algo 'simples'.

Também existe quem tem problemas com lactose (intolerância) assim, o isolado > hidrolizado são os mais recomendados.

Editado por WhitePump
Postado

entendi... como no meu caso não tenho problemas com lactose ( que eu saiba ), seria concentrado ou hidrolizado.. vlw

Exatamente, mais também não compre qualquer um, veja a blend do produto (existem wheys lixos demais, com 50% de prot, e 50% de carb), os melhores são 80/90% de proteina por porção de 30gr. Growth vende por 36 Reais o concentrado (1kg) o pessoal só fala bem e é barato, se o frete compensar pra sua cidade vale a pena, eu só não pego deles porque o frete pra minha cidade ia dar 45 reais, ai complica minha vida.. assim eu compro sempre da probiótica o 100% pure, ou quando acho na promoção ou com vale desconto o 3w.

abraços

Postado

Compra o Hidro logo po, se dinheiro nao eh problema. Mas so avisando, whey nao faz tanta diferenca, voce nao vai ver diferenca de resultado.

Postado

justamente... dinheiro é sim o problema, por isso pesquiso antes de sair comprando, e como dinheiro é o problema e espero cerca de um mes pra chega, mas como não tenho pressa, importo por causa do preço. acho q decidi...

e para os desavisados que acham que tenho dinheiro para gastar, estou pesquisando justamente para não gastar grana.. pelo que eu andei vendo o mais barato que da para pegar aqui é o da growth, e sai o mesmo preço de um 100% gold quando importo

obrigado pelas respostas, testarei e depois falo se tem ou não diferença.

Postado

Se o optimum sai barato pra você, pegue-o.

E sinceramente, diferença tu não vai notar a não ser a diferença no pote, e gosto, comparado a um whey com um blend igual mesmo sendo nacional (não placebão)

abraços

Postado

dizem ter diferença na sensação de estomago cheio, que o hidroliado dexa por menos tempo, e melhor resposta na recuperação no pos... pra mim seria uma boa, principalmente vendo que depois do meu treino eu nem consigo fecha a mão.

Postado

Sim, hidro tem diferença se comparado com concentrado/iso, o que não teria é conc. c/ iso (é pouca) filtragem/absorção e a intolerancia a lactose, tirando isto compensa o concentrado que é barato, mais no seu caso se você tem fontes (baratas) compensa pegar do mais "caro" que assim sai "barato" assim sendo bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...