Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, Eu to um pouco acima do peso...

Mas eu treino Hipertrofia mesmo assim. Eu queria saber se eu Fizer meu treino de hipertrofia todo dia de 40 minutos em média, E depois correr 10 minutos na esteira vai atrapalhar em algo ?

Porque meu objetivo não é ficar magro, Seria perder essa gordurinha e não ficar magrelo...

Alguma Sugestão ?

Obrigado !

Publicidade

Postado

Cara prejudica sim, ou voce perde gordura ou ganha massa, são coisas distintas.

E outra para perder gordura a literatura diz que pessoas não treinadas precisam de 30 minutos para que o corpo comece a utilizar gordura como fonte de energia.

Então voce que sabe, acho que voce deve então colocar uma meta, depois dela comece a definir, é isso.

Postado

Vc deve alternar como foi sugerido. Particularmente eu fiz um treino que me ajudou D++++++ a secar que foi ABCDE (um grupo muscular por dia) e com altl intensidade. Eu fazia todas as séries em pirâmide decrescente (umas 20 repetições cada séie). Fazia intervalo de 30 segundos entre cada série e 1 minuto entre exercícios. Entre as séries usava até cronômetro, 30 segundos na risca. Me ajudou demais a dar uma secada, fiquei 2 meses nesse treino, mudei de rotina mas mês que vem volto pra secar mais um pouco.

Postado

Vocês acham melhor eu Fazer treino pra hipertrofia por um tempo, Depois Para e Fica so definiçao ?

Porque eu vi alguem aqui no forum falando que fazia musc mais ou menos 50 minutos de treino, e corria 10...

E que deu uma secada Legal, oq acham ?

Pra mim seria uma boa,Pois meu treino éh abcd 1x...

Postado

Amigo, se você dissesse sua altura , seu peso, suas medidas.

Tenho certeza que alguém que conhece bem, visse esse seu problema te daria uma resposta ao menos, confortável.

Só uma Observação : Se você quer perder aquela gordurinha, começe essa meta CONSTRUINDO uma Dieta.

Postado

Tenho 1,68 de altura, Peso 79,8 Kilos.

92 Cm Quadril

91 Cm Cintura.

35 cm Bíceps.

Tenho aquela gordura indesejada,Preciso Tirar. Mas meu obetivo não é ficar magro, E sim Hipertrofia. Eu ja tenho Uma Dieta,E uso Whey protein + malto Pós Treino, E albumina Ao Dormir...Alguem pode me ajudar ?

Postado

Então mas não dá certo fazer o treino de musculação Intenso, E depois 5~10 minutos de esteira correndo ?

Obrigado...

Treino musculaçao...Segunda,Terça,quinta e sexta...Com Folga na quarta, e nas quartas feiras, Eu faço muay thai ( Aeróbico).

Alguma dica para dar uma secada ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...