Postado 18/08/2011 às 20:45 08/18, 2011 bom, to com uma dúvida me matando desde o começo da semana... eu malho há 4 meses em uma academia e tive bons resultados, porém tive de mudar o local de treino, e então o treinador montou um novo programa para mim. Com o que venho pesquisando, acho que o treino ficou muito leve, tanto em relação ao o outro que eu fazia, mas ele me garante que o treino está perfeito. Gostaria da opinião e da ajuda de vocês, para não pagar de teimoso. ABC2X A - Peitorais e Tríceps 3x supino inclinado 3x peck deck 2x fly 3x francês 3x testa 3x coice B- Costas e Bíceps 3x pulley frente triângulo 3x pulley aberto 3x unilateral aberto 3x rosca scott W 3x rosca concentrada 3x rosca martelo C- Perna e Ombro 3x elevação lateral 3x elevação frontal 3x leg press 3x extensora 3x flexora 3x adutora 3x abdutora 3x panturrilha em pé tenho 16 anos e o objetivo é socar hipertrofia. O que eu poderia melhorar? Se é que tem o que melhorar. Obrigado
Postado 18/08/2011 às 21:08 08/18, 2011 Achei ele fraco no geral... eu não curto muito juntar perna com ombro porque você não da o devido treinamento para pernas... Agora .. tem muitas outras coisas que um bodybuilder que vai ser PRO faz. Eles vivem bodybuild .. eles fazem isto 24/7. Eles não tem nada mais em sua mente. Eles podem lhe dizer que trabalham em outras coisas e vivem normalmente ... ESTE NÃO É O CASO. Não é uma mentira, porque alguns realmente trabalham. Mas a unica coisa da mente é foco no que é o bodybuild. Todo mundo tambem esta Sofrendo, a namorada, a esposa, a vida socia é MUITO TÍPICO para um bodybuilder para se manter em frente ao espelho enquanto sua mulher esta cagando!! Se flexionando por um longo tempo .. antesde ela ir cagar e depois que ela acabar .. U ma boa uma hora em frente ao espelho .. feitas o tempo inteiro. Como eu falei antes se voce quer chegar no topo .. voceirá agir como isto. É o centro da vida, GH15.
Postado 18/08/2011 às 22:55 08/18, 2011 Achei bem fraco: Pek deck e fly não são iguais? Suas costas vão ficar bem largas, mas sem densidade. Ombro tá fraco demaaaaaaais. Perna só tem isolador?
Postado 18/08/2011 às 23:33 08/18, 2011 Autor então, não entendi o por que desse treino, a impressão é que o cara escreveu qualquer coisa e pronto. to vendo que o jeito vai ser bater boca denovo
Postado 19/08/2011 às 11:08 08/19, 2011 nossa cara, o treino não ta bom não em? principalmente ombros e peitos, muito fraco o treino, da uma pesquisada q vc vai achar bons treinos !! " Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."
Crie uma conta ou entre para comentar