Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por Quanto Tempo Usar Um Pré Treino Com 1,3Dma?

victormb

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera to com uma dúvida em relacão ao tempo que devo usar um pré treino com 1,3 dma.

O hemo rage UC por ex diz na embalagem que não se deve usar mais que 8 semanas e dar um descanço de no mínimo 2 semanas pra usar novamente.

Os pré treinos mais focados em estimulantes como 1 MR e Hemo Rage UC geralmente se começa uma dose baixa pra dpois passar a usar 1 scoop somente, então teoricamente o pote vai durar mais que 8 semanas.

Será que tem que dar esse descanço mesmo após as 8 semanas de uso e retornar a usar o produto ou espero o pote acabar e dou um descanço de umas 4 semanas??

Abraços!

Postado

cara, na minha opinião, não fariam um produto q ñ se pode tomalo por completo, é q tem pessoas q aumentam a dosagem mt mas rapido pra continuar o efeito total, intão usar ele todo é de bôa, quanto ao 1,3 dma eu apssaria 1 mês sem tomar, tomei jack3d e dei um time de 2 semanas dai tomei oxyelite, o efeito dos estimulantes nem senti praticamente, o oxy ta funcionando legal, mas praticamente de estimulante ta quase 0, ou está apenas suprindo meu cansaço diario ja que trabalho mt =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...