Ir para conteúdo

Avaliação De Dieta (Bulking) Intermediario.

j0uls

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fiz essa dieta pesquisando 1 pouco e fui adaptando ela com o tempo conforme eu ia deixando de lado as coisas ruins exemplo açucar, leite integral...(porque não é facil você sair de um bulking sujo e ir para um hardcore 100%, o meu não é hardcore 100%, falo isso porque tentei fazer 1 e não aguentei, por isso disse isso.) vou falar aqui ela e avaliem vou aceitar todas as criticas e opiniões afinal estou aqui para aprender.

PESO: 81KG.

ALTURA: 1,86CM

BIOTIPO: ECTOMORFO

BF: ??? se alguem souber como mede..

07:00 01 chicara de café sem açucar 400 ml de leite semi desnatado.

02 fatias pão integral com 1 fatia de presunto e uma banana.

01 comprimido vitamina C growth suplements, polivitaminico, 01 picolinato de cromo, e 01 comprimido beneroc que é complexo B.

10:00 Um Pastel Frito de frango e água, recreio da escola o pastel não é muito gorduroso mas vou mudar para um sanduiche com presunto (o que acham?)

12:00 300g peito de frango, arroz 100~~150g e feijão 100g, salada a votande.

01 picolinato de cromo 200mcg.

15:00 02 bananas,

01 copo de leite 250mls semi desnatado com 1 colher de toddy.

01 Sardinha enlatada.

01 comprimido vitamina C.

Pré treino 17:30 ~~ 18:00 02 torradas pão integral com apenas presunto (tirei o queijo porque cada fatia tinha 8g de gordura).

01 Chicara de café 400ml sem açucar com leite semi desnatado.

01 Banana.

19:00 Tomo meu jack3d.

19:30 Vou malhar.

20:30 ~~~21:00 acabo o treino e tomo meu whey 35~40g isolado da growth, + 50g de malto apenas com agua.

21:30 300g de peito de frango

5g creatina.

23:30 50g de albumina + 40g de aveia + 1 banana + 5 bolachas maria (batida) + 300ml leite semi desnatado.

01 comprimido vitamina C.

Segundo o site dieta e treino: https://www.dietaetre...hp?codigo=13831

Total de calorias por dia: 3705.8kcal

Proteinas:340g 4,245g porKG

Carboidratos: 441g 5,515g porKG

Gordura: 58g 0.725g porKG

OBS: Tomo 4 a 5 litros de agua por dia. Bom é isso avaliem :)

Editado por j0uls
Postado (editado)

Cara...de antemão...sua dieta deve ser ajustada da seguinte maneira:

2-3g/Kg de proteínas e 1g/Kg de gordura. Mesmo tomando muito água (o que é ótimo) seus rins ainda vão sofrer com tanta proteína.

Outra coisa: Você tem de saber qual o seu BF...na sua academia não tem avaliação física???

Sobre a qualidade dos alimentos:

Trocar o leite semi-desnatado por leite desnatado!

Evitar o pastel frito (cheio de gordura saturada);

Trocar a sardinha em lata por atum em água ou peito de peru

Colocar a creatina no shake pós-treino com a Whey e a Malto

Retirar a aveia+bolachas+bananas da ceia...substituir por uma fonte de gordura boa (10mL de azeite exta virgem) ou amêndoas (5) + castanha do pará (1-2)

Passar esta aveia com bananas para o desjejum.

Bata a banana com o leite e retire o toddy (muito açucar).

Substitua o arroz por batata doce em uma das refeições.

Espero ter ajudado.

Editado por Potopee
Postado

blz, leite semi pra desnatado é de boa, o peito no lugar do atum também suce.... a albumina eu so tomo com a batida pq não tem como desce aquilo cm agua não vei...

Postado

Bom alem de tudo isso que o potopee falou, resalvando para tirar o toddy, diminuir a quantidade de proteina e retirar o carbo da ceia, ta faltando o carbo solido do pos, que seria 21:30, esse é o principal horario em deve ingerir carbo, faça as devidas mudanças para que as calorias se mantenham de acordo com suas necessidades. Só nao entendo ate oje o pq de sustituir sardinha por atum, visto que se voce comparar a informaçao nucritional das latas, nao tem difereças significativas nem nas gorduras nem nas proteinas, e a sardinha e bemmm mais barata... e a albumina é fd de tomar msmo. eu ponho um pco de adoçante que ajuda bastante e uma dica boa e misturar com um pko de Clight (um suco em po com 0 carb), tbm ajuda bastante, mas nao faz milagre.

Postado

sim toddy vou tirar, a sardinha vou tirar e colocar 2 fatias de peito de peru no lugar, leite desnatado também ja comprei... é foda mano tira proteina auhseshua acostumei a come muito frango que dizem que quanto mais proteina melhor pra regenerar e tal, mas vou tentar comer 1 poco menos de frango valeu :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...