Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Dieta (Bulking) Intermediario.


j0uls

Posts Recomendados

Fiz essa dieta pesquisando 1 pouco e fui adaptando ela com o tempo conforme eu ia deixando de lado as coisas ruins exemplo açucar, leite integral...(porque não é facil você sair de um bulking sujo e ir para um hardcore 100%, o meu não é hardcore 100%, falo isso porque tentei fazer 1 e não aguentei, por isso disse isso.) vou falar aqui ela e avaliem vou aceitar todas as criticas e opiniões afinal estou aqui para aprender.

IDADE: 16 Anos.

PESO: 81KG.

ALTURA: 1,86CM

BIOTIPO: ECTOMORFO

BF: ??? se alguem souber como mede..

07:00 01 chicara de café sem açucar 400 ml de leite semi desnatado.

02 fatias pão integral com 1 fatia de presunto e uma banana.

01 comprimido vitamina C growth suplements, polivitaminico, 01 picolinato de cromo, e 01 comprimido beneroc que é complexo B.

10:00 Um Pastel Frito de frango e água, recreio da escola o pastel não é muito gorduroso mas vou mudar para um sanduiche com presunto (o que acham?)

12:00 300g peito de frango, arroz 100~~150g e feijão 100g, salada a votande.

01 picolinato de cromo 200mcg.

15:00 02 bananas,

01 copo de leite 250mls semi desnatado com 1 colher de toddy.

01 Sardinha enlatada.

01 comprimido vitamina C.

Pré treino 17:30 ~~ 18:00 02 torradas pão integral com apenas presunto (tirei o queijo porque cada fatia tinha 8g de gordura).

01 Chicara de café 400ml sem açucar com leite semi desnatado.

01 Banana.

19:00 Tomo meu jack3d.

19:30 Vou malhar.

20:30 ~~~21:00 acabo o treino e tomo meu whey 35~40g isolado da growth, + 50g de malto apenas com agua.

21:30 300g de peito de frango

5g creatina.

23:30 50g de albumina + 40g de aveia + 1 banana + 5 bolachas maria (batida) + 300ml leite semi desnatado.

01 comprimido vitamina C.

Segundo o site dieta e treino: http://www.dietaetre...hp?codigo=13831

Total de calorias por dia: 3705.8kcal

Proteinas:340g 4,245g porKG

Carboidratos: 441g 5,515g porKG

Gordura: 58g 0.725g porKG

OBS: Tomo 4 a 5 litros de agua por dia. Bom é isso avaliem :)

Editado por j0uls
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara...de antemão...sua dieta deve ser ajustada da seguinte maneira:

2-3g/Kg de proteínas e 1g/Kg de gordura. Mesmo tomando muito água (o que é ótimo) seus rins ainda vão sofrer com tanta proteína.

Outra coisa: Você tem de saber qual o seu BF...na sua academia não tem avaliação física???

Sobre a qualidade dos alimentos:

Trocar o leite semi-desnatado por leite desnatado!

Evitar o pastel frito (cheio de gordura saturada);

Trocar a sardinha em lata por atum em água ou peito de peru

Colocar a creatina no shake pós-treino com a Whey e a Malto

Retirar a aveia+bolachas+bananas da ceia...substituir por uma fonte de gordura boa (10mL de azeite exta virgem) ou amêndoas (5) + castanha do pará (1-2)

Passar esta aveia com bananas para o desjejum.

Bata a banana com o leite e retire o toddy (muito açucar).

Substitua o arroz por batata doce em uma das refeições.

Espero ter ajudado.

Editado por Potopee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom alem de tudo isso que o potopee falou, resalvando para tirar o toddy, diminuir a quantidade de proteina e retirar o carbo da ceia, ta faltando o carbo solido do pos, que seria 21:30, esse é o principal horario em deve ingerir carbo, faça as devidas mudanças para que as calorias se mantenham de acordo com suas necessidades. Só nao entendo ate oje o pq de sustituir sardinha por atum, visto que se voce comparar a informaçao nucritional das latas, nao tem difereças significativas nem nas gorduras nem nas proteinas, e a sardinha e bemmm mais barata... e a albumina é fd de tomar msmo. eu ponho um pco de adoçante que ajuda bastante e uma dica boa e misturar com um pko de Clight (um suco em po com 0 carb), tbm ajuda bastante, mas nao faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...