Postado 7/08/2011 às 23:42 08/7, 2011 Eae usuarios? blz Entao tava na academia sabado conversando com o instrutor sobre alimentação e tal pq eu falei q ia tomar um hiper pra dar uma ajudada + o basico no pre-treino, ai um aluno infeliz se entrometeu na conversa e disse para eu tomar cuidado pq o excesso de proteina pode causar perda da massa magra ^^, como eu nao sou um pro no assunto, mas tbm nao sou leigo eu fiquei meio que quieto mas achei uma grande besteira oq ele disse... Mas iai, procede a informação? hahaha. Abraço DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 7/08/2011 às 23:45 08/7, 2011 nunca. excesso de proteina pode até virar gordura, mas perder massa magra nunca. pelo contrário, porque acha que no cutting se deve dar prioridade às proteinas? pra preservar a massa magra. excesso de proteína (excesso excesso) só é desperdicio, nada mais.
Postado 7/08/2011 às 23:48 08/7, 2011 Autor nunca. excesso de proteina pode até virar gordura, mas perder massa magra nunca. pelo contrário, porque acha que no cutting se deve dar prioridade às proteinas? pra preservar a massa magra. excesso de proteína (excesso excesso) só é desperdicio, nada mais. Ahahahahaha, legal amanha vou dar uma pequena lição no cara ;] e agora tenho argumentos, pq eh verdade em cutting se usa proteina pra ajudar a preservar, nao tinha pensado nisso na hr! DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 8/08/2011 às 00:09 08/8, 2011 Não procede. A quantidade irá computar na kcal total do dia. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 8/08/2011 às 20:13 08/8, 2011 ahhahaha cada uma que ouvimos na academia que é brincadeira!!! Excesso de proteina = R$ no lixo.
Crie uma conta ou entre para comentar