Postado 2/08/2011 às 22:57 08/2, 2011 Eae pessoal, tudo bem? Sou novo no forum mas acompanho ele a um tempo. Me desculpem se postei no lugar errado. Fui aos estados unidos em julho e pedi algumas dicas de que suplementos comprar a um amigo meu que mora nos eua e ja trabalhou em lojas de suplementos de la. Eu comprei: - Hipercalorico Iso mass xtreme gainer - Ultimate Nutrition - NO Xplode - BSN - Creatina Kre-Alkalyn - EFX - Oxyelite Pro - USPlabs - Pink Magic - USPlabs Fora isso ja tomo whey normalmente... Meu foco agora é Hipertrofia total, mas no final do ano pretendo dar uma secada pois imagino que ganharei alem de massa magra gordura... Gastaria que voces me ajudassem a decidir o que tomar ao mesmo tempo e quando tomar, por exemplo, tomar o hipercalorico + pink magic, depois tomar a creatina + NO Xplode e no final pra dar uma secada tomar Oxyelite, ou tomar todos juntos e mais tarde tomar o oxy, e gostaria de saber quanto tempo tomar cada um para ter um bom aproveitamento deles. Comecarei a tomar só no inicio de setembro, e pretendo tomar oxyelite la no final do ano pra dar uma secada...Se acharem legal adicionar outro suplemento estou aberto a toda e qualquer sugestao. Obrigado
Postado 2/08/2011 às 23:05 08/2, 2011 Eu usair NO Xplode, Creatina e o Hipercalorico quando acabasse tudo, iria tomar só o Oxyelite e whey Ver meu braço crescer é minha alegria, minha segunda casa é a minha academia (8) Minha Evolução -
Postado 2/08/2011 às 23:35 08/2, 2011 Utiliza o Pink no seu cutting. Os demais, utilize conforme a sequencia dos seus objetivos (ganho e depois perda) De qualquer forma, o principal fator que fara com que voce alcance os seus objetivos, sera a sua dieta. Espero ter ajudado. www.growthsupplements.com.br www.gsuplementos.com.brCURTA NO FACEBOOK: www.facebook.com.br/dietaetreino GROWTH SUPPLEMENTS
Postado 3/08/2011 às 00:14 08/3, 2011 Autor Agradeço os dois pelas dicas. Só gostaria de saber por que tomar o Pink Magic no cut? Ele nao seria um "pro hormonal" natural?
Crie uma conta ou entre para comentar