Postado 2/08/2011 às 19:55 08/2, 2011 Boa tarde, encomendei um Lipo 6 Black, eu treino de segunda a sexta feira pela manha, eu acordo e logo ja tomo um café da manha e uma meia hora depois vou para o treino, Minha dúvida é qual a melhor hora pra tomar o lipo 6 black pela manha? de manha logo que eu acordo antes de comer? ou depois do café? ou depois do treino? qual seria o melhor momento nesse periodo matinal? a tarde tomo as outras bagas normalmente uma meia hora antes de comer algo para nao ter nada no estomago. Obrigado desde ja!
Postado 2/08/2011 às 19:57 08/2, 2011 logo qdo acorda , 30 min antes do café da manhã tem tomado 6 caps/ dia? zerei meu pote com 6caps/dia e não curti, mto fraquinho, sou mto mais um oxyelite
Postado 2/08/2011 às 20:00 08/2, 2011 Mokuro falou tudo, eu também iria de Oxyelite, mais mesmo assim boa sorte !
Postado 2/08/2011 às 20:01 08/2, 2011 Autor Hm, entao vou ter que acordar mais cedo pra tomar, comecei hoje, vou começar essa semana com 2 de manha e 2 a tarde, semana que vem aumento pra 3 dai e nao passo disso dai. eu ja tomei o lipo 6 normal uma vez e perdi uns 2 kg, nao cheguei a medir a BF antes e depois, nao dei muita importancia naquela epoca, mas agora quero fazer uma dieta mais descente e controlar pra ver as perdas reais. ah uma outra duvida, tomar final de semana ou nao? ou tomar em dose reduzida?
Postado 2/08/2011 às 20:07 08/2, 2011 eu mandava todo dia, menos no sabado que era dia do lixo, domingo tomava normalmente 3 caps antes 3 depois, acho q nao tem pq passar disso msm... faz uma dieta massa ae que ela vai decidir bem mais do que o lipo no quanto de gordura vc vai perder, 2kg vc perde em dieta sem precisa gasta com suplemento
Postado 2/08/2011 às 20:14 08/2, 2011 Autor É, foda é o trampo o dia todo, ai fica complicado manter uma boa dieta ao longo do dia, nao tenho hora exata para sair tambem, No meio da manha e no meio da tarde como normalmente banana com aveia, unica coisa facil e compativel pra comer no local de trabalho heheh, e o resto do corpo ta tranquilo, o maior objetivo mesmo pro lipo eh a barriga, faz tempo que nao consigo retirar a camada de gordura dela, e isso realmente me encomoda,
Postado 2/08/2011 às 20:32 08/2, 2011 É, foda é o trampo o dia todo, ai fica complicado manter uma boa dieta ao longo do dia, nao tenho hora exata para sair tambem, No meio da manha e no meio da tarde como normalmente banana com aveia, unica coisa facil e compativel pra comer no local de trabalho heheh, e o resto do corpo ta tranquilo, o maior objetivo mesmo pro lipo eh a barriga, faz tempo que nao consigo retirar a camada de gordura dela, e isso realmente me encomoda, Bom mano eu tenho o mesmo problema que vc, aquele " resto de barriga " que também me encomoda um pouco maas axo q vc o ideal seria ao invés de vc se preocupar em perder a barriga, vc devia fazer um bulk limpo sem trankeiras, uma dieta boa com muita proteína de alta qualidade, e cortar porcariadas, com o tempo, vc cresce e perde gordura, comigo está assim, quanto mais massa você tiver, mais fácil você queimar caloria, e tem otra, se não tiver massa na barriga, dps q vc perde a gordura, vai aparecer oq ? as costelas ? uma vez me disseram isso, e eu começei a seguir, estava fazendo uma dieta com termogênico, por mais que vc se esforçe para não perder massa, vc sempre acaba perdendo um pouco bons treinos
Postado 2/08/2011 às 20:43 08/2, 2011 Autor pois eh, problema tambem sao as despesas altas com suplementaçao e dieta, fica complicado gastar muita grana assim, mas vamo ver entao, vou tomar esse lipo, tentar controlar ao maximo a dieta e ingerir proteina de qualidade o maximo possivel. mais pro final do ano quero experimentar aquele 1MR, vi boas declaraçoes sobre ele, valeu ai pelas dicas galera. ;]
Crie uma conta ou entre para comentar