Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta De Cutting Final - Layne Norton


Aless

Posts Recomendados

Comparei a dieta que eu to fazendo de cutting e deu muita coisa parecida com relação a outros posts e indicações sobre cutting. Muito bom e esclarecedor o artigo, principalmente pra quem entende das partes mais complexas que eu particularmente não entendo nada. Deveria ser fixo este tópico, pq ajuda bastante a montar um cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
  • Supermoderador

Muito bom o artigo e excelente tradução valeu Aless! Me ajudou bastante, principalmente em como funciona o 'dia do lixo'

Mas considero muito exagerado a ingestão de proteínas dele, duvido que alguém precise de uma quantidade tão grande assim.

Esse 'protocolo' apresentado no texto leva em consideracao um fisiculturista. Alguem com bastante massa magra e que provavelmente esta terminando com as gorduras do corpo, e portanto proteina eh necessaria, essencial. Eu nao acho que alguem que esta comecando um cutting deveria seguir esses parametros.

E quanto a exercicios aeróbicos? 5km por dia (intervalando(andando-médio-correndo) após o treino (pesado), suplementando também com bcaa (alem de básicos + oxyelite), e com uma dieta boa, seria bom??

'Com uma dieta boa' esta OK :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Supermoderador

Man no lanche pré treino poderia comer alimentos com IG alto!? Tipo pão de forma ao invés do integral?

Eu dei uma re-lida no texto e nao encontrei nenhuma especificacao quanto a isso. No entanto, se olhar na lista de carboidratos recomendados, ele diz para ficar longe de qualquer coisa refinada ou enriquecida, logo pao branco estaria fora desse protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...