Postado 31/07/2011 às 19:13 07/31, 2011 Galera faz cerca de 2 meses estou usando roacutan e por indicação da dermatologista pediu pra evitar tomar suplementos, e principalmente evitar vitamina A. Através de pesquisas consegui ver que no meu whey possuia vitmaina A e o malto tb cortei. Entretando pesquisei muito e não encontrei nada em relação a albumina. Começei a tomar e estou tomando nestes horários: ao acordar, no pós treino, e quando vou dormir. sempre ponho uma colher de nescau e junto a 200ml de leite. Eai pessoal ta correto? abraço "Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma."
Postado 1/08/2011 às 00:26 08/1, 2011 Entao, como vc ta usando a albumina substituindo a whey protein, de manha tu pode tomar com leite mesmo... Mas no pós treino seria bom vc tomar com maltodextrina, mas como vc n pode vai com agua mesmo... A Albumina + agua pós treino tem uma absorção mais rapida do que com leite Caso vc n possa tomar malto, ja olhou o açucar mascavo? Teria a mesma função da malto no pós. De resto, tudo certo!
Crie uma conta ou entre para comentar