Postado 31/07/2011 às 05:26 07/31, 2011 Olá,treino a 1 ano e 2 meses,tenho 18 anos,e gostaria de saber se no meu caso é melhor eu tomar Hipercalórico ou Whey,eu atualmente estou suplementando whey,malto e crea,com bons resultados mais sei que poderia ser melhor com uma alimentação mais top,então dei uma pesquisada vi q o hipercalórico não é um substituto alimentar porém ajuda com quem tem problemas com. dieta como eu,apesar de ser grande,e ter o bf um pouco alto n mto, n me alimento mto bem pois n tenho mta fome,seria mais recomendado eu tomar um hipercalórico? não estou ligando pro bf agora,estou focando em cresser mais,bf torno de 14 +- Altura 1,86.
Postado 31/07/2011 às 05:31 07/31, 2011 nada cara, tua suplementação tá boa dáh uma regulada na dieta!! e rumo a vitoria rsrsrs
Postado 31/07/2011 às 05:34 07/31, 2011 Autor nada cara, tua suplementação tá boa dáh uma regulada na dieta!! e rumo a vitoria rsrsrs mto obrigado mais uma vez vc aqui me ajudando AKOPKOPAKPOA mto bom esse forum parabéns pra vocês.
Postado 31/07/2011 às 05:43 07/31, 2011 dnd, estamos aqui pra isso. uns ajudar os outros com pouco q sabemos e trocar informações.
Postado 31/07/2011 às 07:49 07/31, 2011 O hipercalorico e usado geralmente para ganhar peso não para ajudar quem tem refeiçoes ruins e sim para quem não consegue ganhar massa , como você não tem esse problema use apenas o whey malto e crea , se necessitar utilize bcaa's e etc , mantenha o foco na sua dieta para ter melhores ganhos e caso não consiga invista em multivitamincos que são uma boa alternativa para quem não ingere determinados tipos de vitaminas e minerais essenciais. A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 31/07/2011 às 12:20 07/31, 2011 comer comer comer melhor forma para poder crescer Rumo ao Sinistro !
Postado 31/07/2011 às 17:46 07/31, 2011 O hipercalorico e usado geralmente para ganhar peso não para ajudar quem tem refeiçoes ruins e sim para quem não consegue ganhar massa , como você não tem esse problema use apenas o whey malto e crea , se necessitar utilize bcaa's e etc , mantenha o foco na sua dieta para ter melhores ganhos e caso não consiga invista em multivitamincos que são uma boa alternativa para quem não ingere determinados tipos de vitaminas e minerais essenciais. onde vc leu q hipercalorico é para ganhar massa? q eu saiba hipercalorico ajuda sim em refeições ruins, o problema é q a maioria dos hipers tem muito carbo pra pouquissima proteina, dai a ilusao de q ele da massa. O q vai fazer vc ganhar massa é sua dieta e nao o hiper.
Postado 31/07/2011 às 18:05 07/31, 2011 Foca na dieta brother, hiper calórico pra quem já tá com o BF alto não é muito "lucrativo", é indicado mais pra ectomorfos e etc. Pesquise na parte de nutrição do forum. Abraços. Link para: Gordura saturada Nova abordagem.
Postado 1/08/2011 às 00:12 08/1, 2011 Uma dieta balanceada de acordo com seu foco, se for bulking um alto consumo de carboidratos... Hipercalorico é ruim cara pq n é aquela massa magra ta lgd? Tua suplementação ta mtu boa, Whey protein + Maltodextrina é a basico da suplementação, o resto é adicional!! Sua suplementação + 1 dieta correta vai ter bons ganhos. Boa sorte ai.
Crie uma conta ou entre para comentar