Postado 31/07/2011 às 03:05 07/31, 2011 Olá Estou Treinando A 3 Mese Tenho 17 Anos 78 Kilos E 1,75 De Altura Acabei Me Apaixonando Pela Musculação Ai Esta Meu Treino E Rotina Do Lado Do Exercicio Vou Colocar O Peso Que Eu Pego Todas Minhas Series São De 4-8 Eu Estou Tomando Malto Durante O Treino Segunda-Feira Peito-Triceps Supino Reto-15 Cada Lado Supido Inclinado-15 Cada Lado Fly Inclinado-12 Kilos Cada Haltere Pollover- 18 Kilos No Haltere Quebra Testa- 8 Kilos Cada Lado Pulley Inverso-45 Pulley Direrto-35 Cordinha-25 Terça-Feira Costas-Biceps Polia Superio-50 Poliar Superior Inverso-50 Polia Inferior-40 Remada Unilaterial-20 Kilos Cada Halteres Rosca Direta-10 Kilos Cada Lado Rosca Alternada Combinado Com Rosca Direta 8 Cada Haltere Rosca Scoth Na Maquina 25 Kilos E Livre 8 Cada Lado Rosca Inversa-5 Cada Lado Quarta-Feira Ombro-Perna Millitar Com Halteres-12 Kilos Elevação Lateral-5 Kilos Cada Haltere Elavação Frontal-Com Anilha De 15 Kilos Grande Remada Com A Barra W-10 Kilos Cada Lado Agachamento Livre-20 Cada Lado Leg Press-240 Cadeira Extensora-45 Mesa Flesora-35 Panturilheira-40 Abdominais 3-40 Na Quinta Eu Repito O Treino De Segunda Na Sexta Eu Repito O Treino De Terça E No Sabado Eu Repito O Treino De Quarta Daqui Um Mes O Instrutor Vai Muda O Treino Agora Me Deem Algumas Dicas Por Exemplo Posso Faze Supino Reto Com Halteres Numa Semana E Na Outra Com Barra ? Meu Braço Direito Mede 35 Centimetros E O Esquerto 34 Posso Ajustar Eles ? Me Deem Variaçoes Do Meu Treino Muito Obrigado Pelas Respostas
Postado 31/07/2011 às 03:17 07/31, 2011 acho que poderia tirar um exerciocio para tríceps e um para bíceps vc já trabalha eles quando faz peito e costa, acho q ficaria muito pesado ir e fazer 4 exercicios depois ajustar, dá sim, mas é muito normal uma pequena diferença entre um braço e outro
Postado 31/07/2011 às 03:34 07/31, 2011 Diminua o volume de exercícios para tríceps e bíceps, alias seu treino de bíceps é o maior treino que vc faz para o menor músculo, percebe?! Dependendo de seu físico diminuiria as séries tbm. Eu colocaria o treino de ombros com peito e tríceps e reduziria os exercícios, o treino de coxas e panturrilhas está fraco. Coloque peso nos exercícios abdominais. Faça off na quarta e não esqueça que o treino deve rodar! Sobre a diferença de tamanho dos braços, faça sempre um exercício unilateral/alternado para bíceps e tríceps mas 1cm é bem comum. Editado 31/07/2011 às 03:39 07/31, 2011 por Edu Personal (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar