Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Enantato De Testosterona , Deposteron , Decaland

Posts Recomendados

Postado

Olá Tenho vou fazer 18 anos Peso 75 kg Malho a 1 ano e ja Tomei stanozolol ,

Ok , Parei com aquele ciclo estranho e vou tentar fazer outra coisa agora me de uma ajudinha alguem kkk Qual ciclo eu posso fazer com as coisas que tenho , qual ciclo consigo montar com a decaland com o ciclo6 e com a deposteron ?

Por favor espero que alguem me ajude kkk Mais de qualquer Modo , Obrigado =)

Editado por thiicruz (veja o histórico de edições)

Postado

como que voce começa um ciclo sem saber a tpc, q é a parte mais importante??

pelo q eu saiba aii ta tudo errado ahuahuauh

tem que mandar 4ml de depo... semana

2 ml deca semana.....

ciclo6 2 ml tambem junto com a deca

Editado por FelipeSantana (veja o histórico de edições)

Não existe jogo difícil, existe jogador mal preparado

Postado
  • Autor

Então Mano , Saber a tpc eu sei , So que nao sei a quantidade etc , E eu coloquei em pequenas quantidades a deca a deposteron etc por medo mesmo mais se tiver que aumentar eu aumento mano , Mais gostaria de saber como vou fazer tpc a quantidade se vc poder me ajudar agradeço mesmo !

Meu tpc pretendo fazer com , Clomid , xantion b12 , e tamox , tenho duvidas nas quantidades que devo usar e se o xantion eu ja devo tomar desde já se poderem me ajudar agradeço (;

Postado

Então Mano , Saber a tpc eu sei , So que nao sei a quantidade etc , E eu coloquei em pequenas quantidades a deca a deposteron etc por medo mesmo mais se tiver que aumentar eu aumento mano , Mais gostaria de saber como vou fazer tpc a quantidade se vc poder me ajudar agradeço mesmo !

Meu tpc pretendo fazer com , Clomid , xantion b12 , e tamox , tenho duvidas nas quantidades que devo usar e se o xantion eu ja devo tomar desde já se poderem me ajudar agradeço (;

É só pesquisar mano...

1-2 50mg indux - 40mg tamoxifeno

3-4 50mg indux - 20 mg tamoxifeno

Não existe jogo difícil, existe jogador mal preparado

Postado
  • Autor

Então Ippo eu resolvi ciclar cipionato de testosterona , nandrolona , e enantato , Eu tenho Stanozolol tambem mais tava lendo é melhor eu mandar depos do ciclo com as testosteronas para definir a massa que ganhei , E tambem estou com medo da perda pós ciclo mais estava lendo se eu fazer uma tpc certa com alimentaçao certa eu nao vou ter Muitas perdas , Mais eu sou muito leigo no assunto e nao sei como fazer a tpc direitin =/

Postado
  • Autor

Minhas maiores duvidas são : Qual A quantidade de Clomid q devo administrar Por dia Após o ciclo,qual a quantidade Da b12 ,etc eu queria saber esses tipos de coisas , e se eu ja devo começar com a b12 agora

Postado

Que perigo...

kkkkkkk

crianças e suas pressas para o verão...

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

que perigo [2] haha

Estas drogas o tempo minimo de uso são 8-10 semanas, o que seria nescessaria administrar hcg, IA...

a estrutura esta completamente errada!

começar ciclo sem TPC...

QUE PERIGO hehe...

fosse você paravaaa imediatamente, procurava auxilio, vai rolar nada de bom ai brother...

"Bulk pesado"Off Season + "1º Ciclo"

1 - 6 Fenilpropionato de Testosterona 600mg/semana.

1 - 3 Metandrostenolona 60mg/dia.

Mas, se o fim não é feliz, Ainda não é o fim...

Postado

Nossa que coisa horrivel!

Meu Deus do céu!

Ciclo totalmente errado, coisa de criança imbecil, pq se fosse só tonta usária o M-Drol Magico do Ronald McDonald!

Péssimo!

Pessoal, queria que fosse eu no Avatar, mas chego lá ainda esse ano! rsrsrs. nessa foto é o Zyzz! Abração a todos!

On Fire Again!!!

Postado
  • Autor

Então é por isso que Eu Postei Pois sabia que estava pessimo , Ai quando agente tenta pedir ajuda pra alguem q saiba "Mais" Eles dao respostas q nem a sua Rocha , Que nao ajudam em nada e Eu continuo na mesma :S

Postado

Então é por isso que Eu Postei Pois sabia que estava pessimo , Ai quando agente tenta pedir ajuda pra alguem q saiba "Mais" Eles dao respostas q nem a sua Rocha , Que nao ajudam em nada e Eu continuo na mesma :S

ninguem fala nada pq vc nao pesquisou, pesquise q vc vai saber o pq.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.