Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] No Shotgun + No Synthesize

Posts Recomendados

Postado

Pelo visto você aproveitou ao máximo o Shotgun, seu relato foi o único que eu segui relacionado ao Shotgun. To pensando em mês que vem pegar um PW agora verei algum relato do 1.M.R. e ve qual dos 2 vale mais a pena.

Posta ae quando puder as medidas, fotos, prós e contras do No Shotgun + No Shynthesize.

Abraços e melhoras ae pro teu pulso.

• Respostas 167
  • Visualizações 26,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• 1mr + forte que o shot? nunk... tomei o shotgun normalmente 1 scoop ja tem 1 ano e meio, agora peguei o 1mr e to tomando 1,5 scoop i n ta fznd nem corcegas comparado ao shotgun...

Postado
  • Autor

Pelo visto você aproveitou ao máximo o Shotgun, seu relato foi o único que eu segui relacionado ao Shotgun. To pensando em mês que vem pegar um PW agora verei algum relato do 1.M.R. e ve qual dos 2 vale mais a pena.

Posta ae quando puder as medidas, fotos, prós e contras do No Shotgun + No Shynthesize.

Abraços e melhoras ae pro teu pulso.

valeu, mano.

então, vou postar tudo esse fds, durante a semana não dá, trabalho + treino faculdade. não sei da onde eu tiro tanta energia assim hahaha

e meu pulso já está beeeem melhor que antes, só vou treinar hoje pois é dia de perna, e eu odeio ficar sem treiná-las.

abraços

Postado
  • Autor

FOTOS DO FINAL DO COMBO:

hpim1847.th.jpg

hpim1846.th.jpg

hpim1845m.th.jpg

hpim1844.th.jpg

hpim1854d.th.jpg

hpim1853m.th.jpg

Postado
  • Autor

agora que eu tava percebendo isso também, mano haha

eu to doido pra tirar as medidas logo, to vendo que só segunda-feira ou depois, que M&@#&#$

nas fotos não dá pra notar por causa do flash da câmera, mas diversas veias novas em mim apareceram, nos braços principalmente

Abraços

Postado

Quando começa a brotar as veias da mo orgulho né euhuahsuhauhashu

No meu antebraço as veias são bem salientes também , apesar de não ser nada demais é uma das coisas que mais admiro.

Mas fica sussa fico no aguardo das medidas pacientemente :D

Postado
  • Autor

umas que dão pra ver aí é na minha foto de costas, no ante-braço direito.

demoro, assim que tiver o resultado das medidas eu posto aqui

Abraço

Postado

shotgun mhf1 vai ser meu proximo pw, foi bom ter lido seu relato assi ja tenho mais 1 base de como vai qser, mas tomaraue meu corpo se de bem com os estimulantes dele ..

aonde comprou o combo e quanto pagou?

Postado
  • Autor

shotgun mhf1 vai ser meu proximo pw, foi bom ter lido seu relato assi ja tenho mais 1 base de como vai qser, mas tomaraue meu corpo se de bem com os estimulantes dele ..

aonde comprou o combo e quanto pagou?

Respondido por MP

Abraços

Postado
  • Autor

Atualização das medidas na PRIMEIRA página !

Depois vou postar mais fotos de como estou depois de 1 semana sem o combo, acho que to conseguindo manter meus ganhos.

Abraço, galera ! Obrigado a quem acompanhou !

Postado

Só uma coisa cara, o gosto realmente é horrível ? Tem alguma coisa q seja parecida em gosto pra eu ter uma noção?

Me manda aonde vc compro por MP.

Abraços;

Postado
  • Autor

Só uma coisa cara, o gosto realmente é horrível ? Tem alguma coisa q seja parecida em gosto pra eu ter uma noção?

Me manda aonde vc compro por MP.

Respondido por MP

Abraços

quando se toma a primeira vez, é sim. mas depois de dois dias já tava acostumado, só achava meio amargo o final do copo, que eu fazia umas caras feias quando chegava (uhauha)

Postado

boaa brother, suas costas ta monstra em, hauhaua, curti... já fiz o pedido do meu, mas pedi lá de fora, então só vai chegar lá pro dia 15, 20 de outubro, mas to sem pressa, pq semana q vem to começando meu ciclo de ox, dai vou usar o shotgun na tpc =)

se você secar vai ficar massa, parabéns pelos ganhos ^^

Postado
  • Autor

boaa brother, suas costas ta monstra em, hauhaua, curti... já fiz o pedido do meu, mas pedi lá de fora, então só vai chegar lá pro dia 15, 20 de outubro, mas to sem pressa, pq semana q vem to começando meu ciclo de ox, dai vou usar o shotgun na tpc =)

se você secar vai ficar massa, parabéns pelos ganhos ^^

valeu, mano :)

pagou quanto no teu ?

eu tenho vontade de ciclar também, mas ja tive problema de hiper-tensão aí nem arrisco.

eu devo fazer um cutting daqui a uns 2, 3 meses com oxy, pretendo relatar também. mas antes de faze-lo, to querendo experimentar e relatar o MESOMORPH pra ver qual é a dele.

abraços

EDIT:

AS FOTOS PROMETIDAS

img0015eb.th.jpg

img0013vm.th.jpg

img0008xsj.th.jpg

img0006gt.th.jpg

Editado por pereiraRJ

Postado

Pelas fotos não percebi muita diferença não cara (vi que o braço deu uma mudada sim...) mais como tirou as medidas e deu diferença então ta valendo fotos ajudam um pouco, mais as vezes é difícil ver algo por elas né?! Tenho várias que é assim também..... abraços

Postado
  • Autor

pois é, mano

aparentemente eu me achei o mesmo, só que eu me sinto mais inchado, principalmente nas costas.

quando eu fui tirar as medidas eu nem acreditei...

n sei se você leu ali em cima, to querendo usar o mesomorph agora, conhece ? e depois vou meter um cutting com o oxy pra ver o resultado que dá

abraços

Postado

Opa, acompanhando..

Tomando No Synthesize no pós treino não é necessário tomar whey e malto?

Abraço e bom treino!

Sucesso

Editado por Skinny

Postado
  • Autor

então, mano

o relato acabou (hehe), mas pode ficar a vontade pra perguntar qualquer coisa

tem gente que toma sim, mas eu não tomei por falta de verba. só o combo foi 360 reais...

mas tem relatos no fórum de pessoas que tomam o combo + whey + malto, vê só se você acha.

abraços !

Editado por pereiraRJ

Postado

Parabens, as medidas ficaram boas

Vc só não especificou se o braço é forçando ou relaxado...

Depois de um cutting vai ficar show ;D

Postado

Ainda nao li o relato inteiro, mas estou interessado em mandar o combo.

Só tenho um duvida, voce chegou a fazer um ciclo só do SHOTGUN, sem o SYNTHESIZE??

Pois no meio do ano tomei shotgun e fiquei super feliz com o resultado, gostaria de saber se realmente existe uma grande diferença se usado junto com o synthesize.

Valeu

Postado
  • Autor

cara, isso não posso te responder pq nunca usei o shot separado, devo usa-lo sozinho só ano que vem.

mas creio que sem o synthesize o resultado ia ser bom também

abraços

Postado

Parabéns tanto pelo relato, quanto pela evoluçao.

A minha duvida era a mesma do cara de cima, entao ja está respondida!

Otimo relato.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.