Postado 23/07/2011 às 20:52 07/23, 2011 Fico pensando, tem tanta gente q fala "mal" de suplementos , por exemplo aqui "https://www.eatstopeat.com/lose-fat.html" dizendo q nao eh necessario suplemento e tal, soh uma alimentacao "correta" , entao me sugiram as seguintes perguntas : Quantos aqui deste forum nao usam suplementos ?? Como sao os ganhos de voces ?? Quantos aqui acreditam no Martin Berkhan ( do site leangeans.com ) ?? Ate que ponto o tipo de treino influencia no teu corpo ?? Quao importante eh o dia do lixo ??
Postado 23/07/2011 às 21:16 07/23, 2011 suplemento (su-ple-men-to) s. m. Aquilo que serve para suprir qualquer falta; o que se dá a mais. Aditamento a um discurso, exposição, livro, para completar. Páginas com matéria especial que se acrescentam ao número ordinário de páginas e assuntos de um jornal ou revista: suplemento literário. Fig. Complemento, acréscimo. Geom. Suplemento de um ângulo, ângulo que lhe falta para valer 180º.
Postado 23/07/2011 às 21:36 07/23, 2011 Autor suplemento (su-ple-men-to) s. m. Aquilo que serve para suprir qualquer falta; o que se dá a mais. Aditamento a um discurso, exposição, livro, para completar. Páginas com matéria especial que se acrescentam ao número ordinário de páginas e assuntos de um jornal ou revista: suplemento literário. Fig. Complemento, acréscimo. Geom. Suplemento de um ângulo, ângulo que lhe falta para valer 180º. Muito obrigado por responder a todas as perguntas do topico
Postado 23/07/2011 às 22:03 07/23, 2011 Fico pensando, tem tanta gente q fala "mal" de suplementos , por exemplo aqui "https://www.eatstopeat.com/lose-fat.html" dizendo q nao eh necessario suplemento e tal, soh uma alimentacao "correta" , entao me sugiram as seguintes perguntas : Quantos aqui deste forum nao usam suplementos ?? Me, Myself and Irene Como sao os ganhos de voces ?? Dá para fazer bastante coisa só com arroz, feijão e ovo, mas não é a mesma coisa quando tu tens como bancar Omega 3, Vasodilatadores como jack3d, NO shotgun, creatina monohidratada. Quantos aqui acreditam no Martin Berkhan ( do site leangeans.com ) ?? Muitos, e te digo, o rapaz é foda! Ate que ponto o tipo de treino influencia no teu corpo ?? Treino+Dieta Influencia. Faça o teste, passe o dia inteiro comendo salgadinho depois vá treinar, dê o máximo de sí, ao chegar em casa tome apenas refrigerante. Depois de um mês poste os resultados. Quao importante eh o dia do lixo ?? Muito Importante. Para quem está em bulking, ajuda no psicologico e a conseguir umas calorias a mais para a construção muscular. E para quem está em cutting, um dia do lixo pode "revigorar" a leptina, e restabelecer a queima de gordura. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 24/07/2011 às 03:56 07/24, 2011 Autor Essa tua resposta no treino eh exatamente do que eu estou falando, tipo, ha 4000 tipos de treinos diferentes para cada grupo muscular, obviamente sem a alimentacao apropriada nada flui, mas com a alimentacao apropriada para cada estagio, quanto o treino influencia entende? essa tua resposta sobre o dia do lixo em cutting eu nao sabia... muito legal xD quanto a tua resposta dos NO's, cara , a maioria das pessoas q eu converso nao curte como efeito FISICO... todos dizem q eh mto mais um efeito psicologico, nao q um efeito psicologico nao seja bom, soh nao gosto mto de pagar por ele =p
Postado 24/07/2011 às 14:00 07/24, 2011 se cada tipo de treino precisa de uma dieta específica aí já é algo que o meu conhecimento ainda não atingiu. Há tanta gente no mundo que passa dias sem ter o que comer. O que me dá o direito de passar o dia inteiro comendo? Há muita coisa por trás do IF que somente a fisiologia.. Nutrition 101: Nem tudo é o que parece. Aprenda o que estudamos no curso de Nutrição Nutrition 102 Official Nutrition Reviews. Tópico sobre resumos e críticas de artigos científicos sobre jejum.
Postado 25/07/2011 às 01:30 07/25, 2011 Autor se cada tipo de treino precisa de uma dieta específica aí já é algo que o meu conhecimento ainda não atingiu. E eh bem isso q eu estou buscando saber ! hehehe
Crie uma conta ou entre para comentar