Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo 6 Black Uc

Posts Recomendados

Postado

Alguem aqui q use esse thermo, pode me dizer se tem algum problema em usar a dosagem acima da recomendada ?? Vou começar a usar o NAO concentrado em agosto e vou seguir normal, 2 na primeira semana, 4 na segunda e 6 na terceira, contudo quando acabar estou pesnadno em usar 4 capsulas do UC por dia, vcs acham q pode dar algum problema ?? como o lipo 6 NAO concentrado eu tenho 120 capsulas , dura por +- um mes, ja o UC eu tenho de 60, usando dessa forma vai durar apenas 15 dias...

Postado

Se é mais que o recomendado então é obvio que tem problema.

4 por dia do UC ??? Tem ctza ??? Presta atenção champs.....

Postado

cara com o nao concentrado toma 3 por dia eu tive bons resultados tomando meia hora antes de ir para academia e o concentrado toma 1 ou 2

Postado
  • Autor

Se é mais que o recomendado então é obvio que tem problema.

4 por dia do UC ??? Tem ctza ??? Presta atenção champs.....

Ri d+ com esse "champs" mas enfim, no caso seria 2 qdo acorda e 2 antes do almoço... tu acha exagero ??

Postado

Cada corpo é um corpo cara. Começa com a dosagem recomendada e faz um teste, dá uma aumentada leve. Se os colaterais forem suportáveis, continua, se não, pare. Oras.

Postado
  • Autor

Cada corpo é um corpo cara. Começa com a dosagem recomendada e faz um teste, dá uma aumentada leve. Se os colaterais forem suportáveis, continua, se não, pare. Oras.

É que eu sou aquele tipo de cara q vai aguentando tudo no osso, foi assim q eu consegui algumas lesoes, mesmo sentindo dor , desconforto etc, continuo trainando, no pain. Entao sempre q eu vou "abusar" de alguma coisa eu fico com um pe um pouco atras, porq oq vier eu sei q eu vou aguentar pra tentar melhorar, nao vejo mto bem a linha que separa "no limite" de "passou do limite" :/

Postado

Olha... vc é tão gordo assim ??? Qual seu Bf ? Altura, peso ?

vc vai tah só repitindo os estimulos no seu organismo e obviamente os efeitos vão diminuir, faz um ciclo de cafeína e dps esse de loimbina, você vai ter resultados melhores e sem puxar muito do seu organismo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.