Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alistair Overeem Pensa Em Enfrentar Campeão Do Boxe

Posts Recomendados

Postado

Alistair Overeem é o único lutador que conquistou títulos tanto nas artes marciais misturadas como no K-1, evento de luta em pé em que quedas e finalizações não são permitidas.

Após ter conquistado os títulos do DREAM, Strikeforce e K-1 World Grand Prix, o holandês quer se aventurar no boxe contra o atual campeão peso pesado da WBC, Vitali Klitschko.

“Após o torneio do Strikeforce eu devo ir para o UFC ou para o boxe. Estou pensando seriamente em lutar com o Vitali Klitschko. Acho que isso se encaixa com a minha personalidade.”

“Sempre busco o desafio. Foi assim que aconteceu quando me torneio campeão do K-1, algo que ninguém [nenhum lutador de MMA] conseguiu antes. Seria legal ir para o boxe e bater o cara lá.”

“Se me derem uma boa preparação, bons sparrings, posso fazer isso já que tenho experiência no kickboxing e no K-1. Tenho certeza de que posso quebrar alguns ossos” afirmou.

O ucraniano possui quarenta e duas vitórias no boxe, sendo trinta e nove por nocaute e foi derrotado apenas duas vezes. A primeira ocorreu em 2000, para Chrys Bird, e a fera se aposentou logo em seguida devido a uma contusão no ombro.

Mas Vitali decidiu voltar ainda em 2000 e só voltou a perder um combate em 2003, para Lennox Lewis, devido a um corte profundo sobre o olhe esquerdo, que o forçou a abandonar a luta mesmo estando à frente na contagem dos pontos.

Desde a derrota para Lewis, Klitschko acumulou dez vitórias consecutivas sendo a mais recente sobre Odlanier Solis, em março deste ano, quando defendeu o cinturão da WBC e anotou mais um nocaute para a coleção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.