Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Assault Muscle Pharm

WhitePump

Posts Recomendados

Postado

Estou me depcionando BASTANTE com o assault num deu muito efeito em mim fazer o que né varia de corpo para corpo = /

+2

Uma dose final, esta dose final não vai fazer a diferença tenho ctz!

hehehehe

é foda... mais nao liga man! isto ai acontece mesmo, pelo tanto q falavam dele.... achei que dificilmente iria ter um corpo que tivesse tão pouco resultado com ele, saudade do meu 1mr! Aquilo lá que era Pw.

Postado

AUHAHUAUHAHUUAHA 2 cara eu também tomei o 1Mr antes do assault e por sinal gostei muito , os resultados em termos de treino do assault variaram muito eu tinha grandes treinos e treinos fraquissimos diferente do 1 Mr que todos os treinos foram TOPS mais faze o que né , acho que em relação a medidas não foi tão ruim assim mais comparando com a do shotgun fico bem abaixo , bem abaixo do que eu esperava mesmo

abraços

Postado

Acontece, com o 1mr eu não ganhei nenhum kg.

com o assault eu subi 2,5kg. Mais eae? O que vira, os treinos foram 'normais...' e tbém o que ajuda no aumento mesmo é a dieta, então fico cabreiro se algum componente dele ali, foi mais eficaz que o 1mr, ao menos para o transporte da proteina para o musculo, ou até mesmo, se este peso veio em gordura. lol

No geral, shotgun/1mr foi superior a ele, e pelo menos eu (neste relato) vi mais gente que ja nao estava curtindo muito ele, que é o seu caso e outros por ai você pode ver nos posts anteriores.

Vamos esperar o xplode 2.0 e ver rs,

abraços

Postado

Cara eu ganhei medidas boas com o 1 Mr já com o Assault não , infelizmente eu esperava ganhar do assault mais que o 1 Mr e acredito mesmo ainda não tendo terminado o assault ele nem chegue perto do Shotgun ou do 1MR , faze o que né e a vida hahhahaha , eu particularmente mantive a mesma dieta e não tive tantos ganhos quanto os outros mais num há o que fazer infelizmente

Postado

Finalizando o relato.

Vascularização: 6

Força: 0

Recuperação: 8

Pump: 7

Focus: 3

Nota final: 5,5

Sinceramente, assault pra mim não foi nada, foi um dos piores PW que tomei... só ganha do xpand mesmo, enfim! É isto, desculpe se este relato desanimou alguem comprar o produto, mais que fique bem claro que isto varia de organismo pra organismo, ele pode ser TOP pra você, ou pode ser igual comigo UMA MERDA. Enfim, valeu a experiencia com ele, agora sei que nunca mais penso em pegar um outro assault em minha vida.

abraços e valeu a quem acompanhou.

Postado (editado)

Finalizando o relato.

Vascularização: 6

Força: 0

Recuperação: 8

Pump: 7

Focus: 3

Nota final: 5,5

Sinceramente, assault pra mim não foi nada, foi um dos piores PW que tomei... só ganha do xpand mesmo, enfim! É isto, desculpe se este relato desanimou alguem comprar o produto, mais que fique bem claro que isto varia de organismo pra organismo, ele pode ser TOP pra você, ou pode ser igual comigo UMA MERDA. Enfim, valeu a experiencia com ele, agora sei que nunca mais penso em pegar um outro assault em minha vida.

abraços e valeu a quem acompanhou.

idem, nem to curtindo também. aproveitando sua experiência, o meu tá acabando já.. qual você me recomenda, White? devo esperar um tempo depois que acabar pra tomar outro?

Editado por splash
Postado

idem, nem to curtindo também. aproveitando sua experiência, o meu tá acabando já.. qual você me recomenda, White? devo esperar um tempo depois que acabar pra tomar outro?

Com toda certeza, espere pelo menos 1 mês pra começar outro, deixa o corpo tirar este acumulo do corpo pra mandar o próximo.

Recomendação eu diria os que eu gostei sendo eles: Shotgun, Xplode ou 1MR c/ 1,3dmaa.

Agora também tem o xplode 2.0 que lançaram (achei a blend dele chamativa) e a propaganda também, porem vi relatos falando bem em foruns gringos, ou seja, ja peguei o meu só esperando chegar (vamos ver né...) é uma nova experiência pra variar também, daqui 1 mês + ou - irei começar com ele.

abraços

Postado

Com toda certeza, espere pelo menos 1 mês pra começar outro, deixa o corpo tirar este acumulo do corpo pra mandar o próximo.

Recomendação eu diria os que eu gostei sendo eles: Shotgun, Xplode ou 1MR c/ 1,3dmaa.

Agora também tem o xplode 2.0 que lançaram (achei a blend dele chamativa) e a propaganda também, porem vi relatos falando bem em foruns gringos, ou seja, ja peguei o meu só esperando chegar (vamos ver né...) é uma nova experiência pra variar também, daqui 1 mês + ou - irei começar com ele.

abraços

demoro, valeu. abs

Postado

Isso ai parece que estamos na mesma, o meu assault acaba semana que vem mas não tenho expectativas de que vai melhorar. Quer PW bom compre o shotgun!! abs e parabéns pelo relato.

Postado

Ow comecei a tomar o Assault vey , no segundo dia deu uma dorzinha d kbeça a noitee será q é por causa dele ? O.o

pow nao sei nao o cara falar q não sentiu nenhuma diferent d tomar o assault ja é d mais , tu ta tomando errado entao kkkk

pelo menos uma animaçãozinha da vey na moral ;X

Bom Relato , proxima vez eu compro o Shotgun :laughingsmiley:

Postado

Ow comecei a tomar o Assault vey , no segundo dia deu uma dorzinha d kbeça a noitee será q é por causa dele ? O.o

pow nao sei nao o cara falar q não sentiu nenhuma diferent d tomar o assault ja é d mais , tu ta tomando errado entao kkkk

pelo menos uma animaçãozinha da vey na moral ;X

Bom Relato , proxima vez eu compro o Shotgun :laughingsmiley:

Nenhum organismo é igual cara (então estamos aptos a se dar bem como mal com tal produto) tu vai usar um dia algum PW e vai ver que não vai fazer nada ou pouca coisa, sem falar que o assault é baixo em níveis de 'estímulos' então grande parte é psicológico. Animal pak por exemplo, duvido que você nunca ouviu alguém falar "Nossa velho, tomei animal pak e to com um gás da porra...", mais leia bem o blend dele e vê que não é bem assim, o fato de sentir resultados(gás/pilha) é porque o CARA sabe na "mente dele..." que tomou 11 comprimidos e está mais pilhado/forte, etc.... e da esta impressão, animal pak não passa de um multivitamínico em excesso.

Um animo ele dá, mais comparado aos outros (não chega nem perto....) no meu organismo e de uns brother que comentaram acima ai, da pra notar.... em você deu, ótimo! Espero que tenha bons ganhos, seu organismo se deu bem com ele.

Postado

Po white,

Acompanhei aqui teu relato, que pena que nao gostasse muito do assault!

No começo do teu relato eu já tava com meu pote aqui e fiquei meio desanimado pra tomar!

Tomei a primeira semana meia dose e tava fazendo um pouco de diferença.. hoje eu decidi tomar até aquela marquinha que tem no scoop... aaii sim, foi um dos melhores treinos que eu já tive..aumentei significativamente os pesos e o pump foi imoral.

Inclusive minhas maos, meu tornozelo e até meu peitoral ficaram formigando.

Dexei aqui esse depoimento só pra galera não desanimar muito e pra lembrar que cada corpo é um corpo, talvez vc possa se dá bem com ele.

Já tomei o supercharger gringo e eu num troco nenhuma treino que eu tive com ele por esse de hj com o assault kkk

Valeu white pelo relato

Boa sorte no proximo pre treino =D

Postado (editado)

Massa Hiitman,

Valeu,

aproveita e continua com esta dosagem pros treinos continuarem assim, eu não tive esta sorte hehe!

Mais vamos ver, o próximo talvez seja melhor!

Abraços, bons treinos.

Editado por WhitePump
Postado

Já comecei tomando 1 scoop cheio( for hardcore Training Sessions use 1 scoop )

Mais é mesmo vey cada corpo é um corpo .

White tu curtiu mais o Shotgun dos q voce tomou ou 1MR?

Postado

Já comecei tomando 1 scoop cheio( for hardcore Training Sessions use 1 scoop )

Mais é mesmo vey cada corpo é um corpo .

White tu curtiu mais o Shotgun dos q voce tomou ou 1MR?

Eu gostei tanto do shotgun v3 como do 1mr c/ 1,3dmaa.

O shotgun foi bom, mudou meu shape radicalmente (mesmo c/ a mesma dieta que eu tinha na epoca que era comer o que eu via pela frente...), e o 1MR fez os meus treinos serem os melhores, então os 2 pra mim eu dei 10. Valeu a pena pra mim.

abraços

Postado

ahh White ce come oq antes de tomar o Assault?

eu como algo leve tipo umas 5~6 banana , essas parada, espero meia hora e tomo e espero meia hora e vou malhar so q começo a fikar com fome :X

é pouco ne so banana ? ;\

Postado

ahh White ce come oq antes de tomar o Assault?

eu como algo leve tipo umas 5~6 banana , essas parada, espero meia hora e tomo e espero meia hora e vou malhar so q começo a fikar com fome :X

é pouco ne so banana ? ;\

Na verdade tu ta fazendo errado.

Pré-treino tem que se tomar em jejum de pelo menos 1hr30min.

Sempre quando tomo PW, sendo assault, shotgun, xplode, etc.... eu faço o sólido (pré-treino) as 17:30 (100~200gr batata doce + 04 ovos/ shake de soja) e as 19hrs tomo o "pré-treino" depois de 15~30min vou pro treino, no começo é meio chato.... mais com o tempo você acostuma e não sente nenhum tipo de fome a não ser fome de levantar os pesos na academia.

abraços

Postado

Hmm vou fazer isso .

porque tipo eu me medi e meu peso baixou , ai penso q é por estar fazendo esse jejum... a primeira vez eu tomei assim com 1:30 depois da refeição.

mais vou arrumar a dieta colocar mais carb e proteina em outros horarios ;D

Valeu ae Whitee

abraço man =D

Postado

Hmm vou fazer isso .

porque tipo eu me medi e meu peso baixou , ai penso q é por estar fazendo esse jejum... a primeira vez eu tomei assim com 1:30 depois da refeição.

mais vou arrumar a dieta colocar mais carb e proteina em outros horarios ;D

Valeu ae Whitee

abraço man =D

Exato, o que manda é a dieta no geral! Não tem nd a vê pensar que perdeu peso, etc... é a mesma coisa que ficar triste quando pesa depois de cagar, sem base.... relaxa que se for pra ter ganhos, vai ter assim.... abraços

Postado

ae white, acompanhei seu relato o máximo q pude e acho q tive a msma impressão q vc cm relação ao produto (tlvz até pior um pouco). é ruim ter q admitir q o $$ foi jogado fora mas, cm tda ctza, pra mim o assault foi e está sendo uma grande BOSTA!

n tenho animação nenhuma p tomar ele, simplesmente n sinto nda, fico impressionado...

nem uma aceleraçãozinha, nda!

mas é isso, pedi de novo um supercharge e dps vou de algum estimulante mais forte, tipo o hemo rage!

um abs cara, bons treinos!

Postado

Eu ia mandar ver no Assault, mas pelos relatos que vi no fórum tanto seu como do pessoal que ja teve experiencia com o NO conclui que talvez seja melhor investir em outro como por exemplo 1 M.R

• 2 meses depois...
Postado (editado)

Eu acompanhei quase tudo em off, pouquissimo tempo para participar On infelizmente =/.

Primeiro pré treino que tomei foi este assaut e tbm como WhitePump comentou pelo menos comigo aviam semanas que o assault dava um Up e log em seguida na outra semana não fazia grande efeito e não ser dar mais animo.

Como foi meu primeiro pré treino não sei muinto o que dizer em comparações com produtos como 1mr ,shotgun ou NO- Expander gostaria que alguem que ja utilizou estes me recomenda-se algun onde compro suplemtentos o vendedor que ja e meu conhecido kkk me ofereceu Nano Vapor mais li algumas coisas ruins sobre os componetes do mesmo .....

Quem puder me esclarecer um pouco sobre Pré treinos ( N.O) etc agradeço deis de já e bom crescimentos a todos obrigado MAn's.

Editado por Cy Canis Majoris
  • 3 meses depois...
Postado

Oi!

Eu não gostei do Assault!

Prefiro infinitamente Jack3d, que não me deu efeito colateral algum.

1mr também é muito bom, mas dá um efeito rebote de leve.

Pra mim o Assault até que melhorou o foco, a força e o pump, mas em 1H esse efeito passa e começa me dar deprê, deprêzassa mesmo e uma zica no estômago, fico enjoada o dia inteiro, assim como andei lendo outros relatos de pessoas com esse mesmo problema. Então resolvi abandonar o pote na metade =/. Acredito que os efeitos variem de pessoa pra pessoa e pra mim não rolou.... sad!

Issoaê

Bjo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...