Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo De M-Drol (Com Tpc)


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ok. Mais uma dúvida. Então apenas Tamox dá conta do recado, tanto para evitar gineco, restaurar os níveis de testo, e segurar os ganhos? valeu!

Ginecomastia do mdrol é causada por "prolactina", tamoxifeno não evita ginecomastia por prolactina, apenas por estrogenio.

Qualquer outra duvida, creio eu que tenha respondido neste unico post:

http://www.hipertrof...__fromsearch__1

(da uma lidinha...)

abraço

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes: Medidas: Torax:119,20 / Cintura:86,70 / Abdome:87,00 / Quadril:101,10 / Antebraço:38,00 / Braço:41,50 / Coxas:68,00 / Panturrilhas:43,00

Depois: Medidas: Torax:121,40 / Cintura:84,20 / Abdome:85,00 / Quadril:99,70 / Antebraço:37,00 / Braço:44,80 / Coxas:72,00 / Panturrilhas:44,20

Fui ao médico ontem, porque desde segunda feira sinto fortes dores na nuca quando treino e minha pressão arterial esta 15/10 (alta) sendo que sempre foi 12/8 (normal), durante o ciclo fiz uso de estimulantes como o jack3d, começei a usar o jack3d antes do ciclo do M-drol, usei durante e usei pós durante algumas semanas ae enfim acabou o pote, e faz mais ou menos uma semana que acabou o jack3d e ai que começei a sentir as dores fortes na nuca, o meu médico me passou um medicamento embaixo da lingua fiquei de repouso por 40 minutos e a pressão caiu para 14/9, segundo ele deveria ter caido bem mais, então esta semana não vou poder treinar mais, talvez só segunda, e vou ter que ir todos os dias nele para ter um acompanhamento da minha pressão, preocupante, ele mandou eu parar a minha TPC (terapia pós ciclo), sendo que só faltava uma semana para ela acabar, não posso tomar nenhum estimulante, nem sódio, veremos se esse quadro se reverte e se posso voltar a ciclar e usar pré treinos novamente, mas com isso aprendi uma coisa e recomendo que não usem pré treinos a base de cafeina ou até mesmo NO2 quando estiverem em ciclos, usem em off para manter a força e recuperação, veremos como vai ficar meu caso e postarei aqui para compartilhar com todos.

Editado por Sagaz Bombadox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ganhos foram ótimos, mais o antebraço diminuiu ?

..... o que achou do mdrol?

Sempre falei pro pessoal nunca usar PW junto com mdrol quando vem me perguntando, tomara que este seu relato sirva de explicação p/ alguns.

Abraços, melhoras.

Pois é, o antebraço ficava com um PUMP permanente devido ao Jack3d, muitos aqui nem acreditavam o tamanho, mas depois do termino do Jack3d ele diminuiu sim, mas pouco.

Gostei do M-drol, não tive problema com o Libido "dessa vez", porque já utilizei M-drol uma vez anterior e tive problema com o Libido, não tive gineco e nem principio, podem ver pela foto.

Só espero que a dor na nunca passe durante os treinos e que o quadro da minha pressão alta se reverta, não tenho histórico familiar de pressão alta, então o fator não é genético e sim medicamentoso, então veremos como fica, espero tbm que eu possa voltar a praticar ciclos moderados e manter a diéta que é tudo com Light Sal ou LiteSal.

Valeu amigo, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa eu fiquei em dúvida, sobre o antebraço x pump.

As medidas foram feitas quente? (pós treino...) ou digamos, dia anterior sem ter ao menos treinado, porque ao meu entender as medidas foram quentes, ou estou enganado?

sobre a pressão, vai tudo se normalizar sim, creio que seja só questão de tempo... mantenha uma dieta regrada, descanse bem e evite os PW's pra isto ficar 100%, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa eu fiquei em dúvida, sobre o antebraço x pump.

As medidas foram feitas quente? (pós treino...) ou digamos, dia anterior sem ter ao menos treinado, porque ao meu entender as medidas foram quentes, ou estou enganado?

sobre a pressão, vai tudo se normalizar sim, creio que seja só questão de tempo... mantenha uma dieta regrada, descanse bem e evite os PW's pra isto ficar 100%, abraços.

As médidas foram feitas 24horas depois do ultimo treino, foram feitas logo quando cheguei na academia, só que o pump que o jack3d me proporciono não era só quando se estava em on, quente, mas sim nos dias seguintes eu acordava como se tivesse malhado a madrugada inteira, todo vascularizado.

Mas as médidas que seguem acima são frias(medidas antes do treino).

Valeu amigo, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...