Postado 6/07/2011 às 19:55 07/6, 2011 Boa tarde galera... Sou nova por aqui como participante mais já venho lendo e acompanhando os fóruns a algum tempo. Sou apaixonada pela maromba e meu objetivo real é a hipertrofia apesar de ainda ser corpuda... Malho 5-6 vz na semana cerca de 2 hrs entre musculação e ergometria além de 3 vz na semana praticar Deep Running (corrida na agua) que é um mega exercicio aeróbico... busco a definição dia após dia... O motivo do meu post hoje é o interesse em organizar a suplementação e incluir um PRÉ TREINO... desculpe a ignorância mais gostaria de saber ao certo: 1- como tomar, 2- quais os efeitos, 3- beneficios em si 4- de alguma forma um pré treino poderia me engordar?!... 5- Qual você indicaria? Aguardo anciosa por retorno! Editado 6/07/2011 às 20:05 07/6, 2011 por JuBrasilia (veja o histórico de edições)
Postado 6/07/2011 às 20:02 07/6, 2011 Boa tarde galera... Sou nova por aqui como participante mais já venho lendo e acompanhando os fóruns a algum tempo. Sou apaixonada pela maromba e meu objetivo real é a hipertrofia apesar de ainda ser corpuda... Malho 5-6 vz na semana cerca de 2 hrs entre musculação e ergometria além de 3 vz na semana praticar Deep Running (corrida na agua) que é um mega exercicio aeróbico... busco a definição dia após dia... O motivo do meu post hoje é o interesse em organizar a suplementação e incluir um PRÉ TREINO... desculpe a ignorância mais gostaria de saber ao certo: 1- como tomar, 2- quais os efeitos, 3- beneficios em si 4- de alguma forma um pré treino poderia me engordar?!... Aguardo anciosa por retorno! Respostas 1 - dependendo do pre treino muda a quantidade q vc precisa tomar, mais a maioria é recomendado tomar 2 horas depois de uma refeição e meia hora antes de ir malhar. 2 - força, pump e etc depende do pre treino, alguns ajudam melhor numa coisa ou outra. 3 - Ajuda a ganhar massa magra, pegar mais peso na academia. 4 - um pre treino nao vai te engordar (tem uns q ate tem thermogenico na formula), o q pode te engordar é a dieta.
Postado 6/07/2011 às 20:19 07/6, 2011 1-Como o proprio nome diz Pre-Treino, tomar entre 1 e 1.30h apos ultima refeição q antecede o treino, a quantidade vem na embalagem independente da marca; 2-Os efeitos depende do seu P.T, existem aqueles q dao insonia, queimação no estomago, mas isso depende de cada organismo tbm; 3-Os beneficios tbm ira depender de qual P.T ira tomar, em geral eles servem para dar um "gas" maior no seu treino; 4-Acho q engordar não, pelo contrario, existem alguns NOs(ou P.T) q tem em seu blend termogenicos q "ajudam" a diminuir a gordura corporal; *não estou indicando, mas acho o NO Shotgun interessante p/ seu caso* Espero ter ajudado.. abç!! 1-Como o proprio nome diz Pre-Treino, tomar entre 1 e 1.30h apos ultima refeição q antecede o treino, a quantidade vem na embalagem independente da marca; 2-Os efeitos depende do seu P.T, existem aqueles q dao insonia, queimação no estomago, mas isso depende de cada organismo tbm; 3-Os beneficios tbm ira depender de qual P.T ira tomar, em geral eles servem para dar um "gas" maior no seu treino; 4-Acho q engordar não, pelo contrario, existem alguns NOs(ou P.T) q tem em seu blend termogenicos q "ajudam" a diminuir a gordura corporal; *não estou indicando, mas acho o NO Shotgun interessante p/ seu caso* Espero ter ajudado.. abç!! "Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"
Postado 6/07/2011 às 20:29 07/6, 2011 Boa tarde galera... Sou nova por aqui como participante mais já venho lendo e acompanhando os fóruns a algum tempo. Sou apaixonada pela maromba e meu objetivo real é a hipertrofia apesar de ainda ser corpuda... Malho 5-6 vz na semana cerca de 2 hrs entre musculação e ergometria além de 3 vz na semana praticar Deep Running (corrida na agua) que é um mega exercicio aeróbico... busco a definição dia após dia... O motivo do meu post hoje é o interesse em organizar a suplementação e incluir um PRÉ TREINO... desculpe a ignorância mais gostaria de saber ao certo: 1- como tomar, 2- quais os efeitos, 3- beneficios em si 4- de alguma forma um pré treino poderia me engordar?!... 5- Qual você indicaria? Aguardo anciosa por retorno! Todas perguntas bem respondidas! Porém ao invés do No Shotgun, eu te indicaria o Jack3d, o No shotgun tem creatina na fórmula " diz a lenda " que a creatina retém líquido ( vai saber ) e como a mulher naturalmente retém mais líquidos, não acho mto indicado. BF = 15% Objetivo = 10% No pain , No gains!
Postado 6/07/2011 às 20:33 07/6, 2011 1-Como o proprio nome diz Pre-Treino, tomar entre 1 e 1.30h apos ultima refeição q antecede o treino, a quantidade vem na embalagem independente da marca; 2-Os efeitos depende do seu P.T, existem aqueles q dao insonia, queimação no estomago, mas isso depende de cada organismo tbm; 3-Os beneficios tbm ira depender de qual P.T ira tomar, em geral eles servem para dar um "gas" maior no seu treino; 4-Acho q engordar não, pelo contrario, existem alguns NOs(ou P.T) q tem em seu blend termogenicos q "ajudam" a diminuir a gordura corporal; +1 5 - Sugestões: Jack3d, 1MR, NO Shotgun, NO Xplode, Assault, Muscle Marinade, White Flood, Hemo Rage. Só lembrei esses agora. Mas tem vários outros. OBS: os em vermelho têm 1,3DMAA. Caso você queira evitar... Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 6/07/2011 às 20:49 07/6, 2011 1-Como o proprio nome diz Pre-Treino, tomar entre 1 e 1.30h apos ultima refeição q antecede o treino, a quantidade vem na embalagem independente da marca; 2-Os efeitos depende do seu P.T, existem aqueles q dao insonia, queimação no estomago, mas isso depende de cada organismo tbm; 3-Os beneficios tbm ira depender de qual P.T ira tomar, em geral eles servem para dar um "gas" maior no seu treino; 4-Acho q engordar não, pelo contrario, existem alguns NOs(ou P.T) q tem em seu blend termogenicos q "ajudam" a diminuir a gordura corporal; *não estou indicando, mas acho o NO Shotgun interessante p/ seu caso* Espero ter ajudado.. abç!! Espero ter ajudado.. abç!! No geral é isso ai que o amigo falou, Como você é mulher não indicaria No Shotgun, nem No Xplode... Eu indico o Hemorage Ultra Concentrate, 1 MR ou Jack3D (mais fraco na minha opinião)
Postado 6/07/2011 às 20:54 07/6, 2011 Autor Existe algum especifico com thermogÊnico que vocês tenham tomado ou acompanhado alguém que tomou?! Seria bem legal além de dar gás ajudar na queima?! Pareci até milagre...hehehhe É mito que ele ajuda na definição?!
Postado 6/07/2011 às 21:05 07/6, 2011 Nesse caso de queima/definição o melhor q eu conheço na minha opniao seria o Hemo Rage UC, lembrando q NO sozinho nao fazem milagres.. abç!! "Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"
Postado 6/07/2011 às 21:28 07/6, 2011 qnd homens fazem essas perguntas, a resposta é: vai pesquisar! mas qnd são mulheres que fazem essas perguntas, a resposta vem na hora! iuahiauhaiuahiauhaiuahiauhaiuh I don’t worry about nothin’ no Cause worryin’s a waste of my fuckin' time
Postado 6/07/2011 às 22:29 07/6, 2011 +1 5 - Sugestões: Jack3d, 1MR, NO Shotgun, NO Xplode, Assault, Muscle Marinade, White Flood, Hemo Rage. Só lembrei esses agora. Mas tem vários outros. OBS: os em vermelho têm 1,3DMAA. Caso você queira evitar... Otima obs, mas por favor,o No-Explode da BSN nao tem 1,3DMAA? De onde retirou essa informação? Muito obrigado! ps. Se outra pessoa souber pode responder também! Vaaaaleu galera!
Postado 6/07/2011 às 23:23 07/6, 2011 No geral é isso ai que o amigo falou, Como você é mulher não indicaria No Shotgun, nem No Xplode... Eu indico o Hemorage Ultra Concentrate, 1 MR ou Jack3D (mais fraco na minha opinião) Por que não indica Shotgun ou Xplode por ser mulher? Não vejo problema nenhum... qnd homens fazem essas perguntas, a resposta é: vai pesquisar! mas qnd são mulheres que fazem essas perguntas, a resposta vem na hora! iuahiauhaiuahiauhaiuahiauhaiuh kkkkkkkkk é bem assim mesmo. Acontece que tem marmanjo criando tópico assim a cada 5min, então agente enjoa de responde Otima obs, mas por favor,o No-Explode da BSN nao tem 1,3DMAA? De onde retirou essa informação? Muito obrigado! ps. Se outra pessoa souber pode responder também! Vaaaaleu galera! No-Xplode da BSN não tem 1,3DMAA. Só dar uma conferida na tabela: https://www.bodybuilding.com/store/bsn/no-xplode-v2.html Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 7/07/2011 às 00:39 07/7, 2011 Autor Bom diante disso devo agradecer então a atenção de todos vocês né!!!! Bm eu até pesquisei li bastante... mais como tive alguns probleminha com o FRANOL mesmo após ler e ouvir relatos de pessoas que usaram e falaram maravilhas...preferi contar também com opiniões de pessoas entendidas... Vou pegar as dicas que deram e dar mais uma lidinha... e daí vou achar um bom e conto pra vocês... Já vou pedindo liberdade pra tirar duvidas... mesmo que não seja de 5 em 5 minutos...hehehehehe Beijos e boa noite! Mais uma vez Obrigada...
Crie uma conta ou entre para comentar