Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Indicação Pré Treino

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera...

Sou nova por aqui como participante mais já venho lendo e acompanhando os fóruns a algum tempo.

Sou apaixonada pela maromba e meu objetivo real é a hipertrofia apesar de ainda ser corpuda...

Malho 5-6 vz na semana cerca de 2 hrs entre musculação e ergometria além de 3 vz na semana praticar Deep Running (corrida na agua) que é um mega exercicio aeróbico... busco a definição dia após dia...

O motivo do meu post hoje é o interesse em organizar a suplementação e incluir um PRÉ TREINO...

desculpe a ignorância mais gostaria de saber ao certo:

1- como tomar,

2- quais os efeitos,

3- beneficios em si

4- de alguma forma um pré treino poderia me engordar?!...

5- Qual você indicaria?

Aguardo anciosa por retorno!

Editado por JuBrasilia (veja o histórico de edições)

Postado

Boa tarde galera...

Sou nova por aqui como participante mais já venho lendo e acompanhando os fóruns a algum tempo.

Sou apaixonada pela maromba e meu objetivo real é a hipertrofia apesar de ainda ser corpuda...

Malho 5-6 vz na semana cerca de 2 hrs entre musculação e ergometria além de 3 vz na semana praticar Deep Running (corrida na agua) que é um mega exercicio aeróbico... busco a definição dia após dia...

O motivo do meu post hoje é o interesse em organizar a suplementação e incluir um PRÉ TREINO...

1- como tomar,

2- quais os efeitos,

3- beneficios em si

Respostas

1 - dependendo do pre treino muda a quantidade q vc precisa tomar, mais a maioria é recomendado tomar 2 horas depois de uma refeição e meia hora antes de ir malhar.

2 - força, pump e etc depende do pre treino, alguns ajudam melhor numa coisa ou outra.

3 - Ajuda a ganhar massa magra, pegar mais peso na academia.

4 - um pre treino nao vai te engordar (tem uns q ate tem thermogenico na formula), o q pode te engordar é a dieta.

Postado

1-Como o proprio nome diz Pre-Treino, tomar entre 1 e 1.30h apos ultima refeição q antecede o treino, a quantidade vem na embalagem independente da marca;

2-Os efeitos depende do seu P.T, existem aqueles q dao insonia, queimação no estomago, mas isso depende de cada organismo tbm;

3-Os beneficios tbm ira depender de qual P.T ira tomar, em geral eles servem para dar um "gas" maior no seu treino;

4-Acho q engordar não, pelo contrario, existem alguns NOs(ou P.T) q tem em seu blend termogenicos q "ajudam" a diminuir a gordura corporal;

*não estou indicando, mas acho o NO Shotgun interessante p/ seu caso*

Espero ter ajudado.. abç!! :)

1-Como o proprio nome diz Pre-Treino, tomar entre 1 e 1.30h apos ultima refeição q antecede o treino, a quantidade vem na embalagem independente da marca;

2-Os efeitos depende do seu P.T, existem aqueles q dao insonia, queimação no estomago, mas isso depende de cada organismo tbm;

3-Os beneficios tbm ira depender de qual P.T ira tomar, em geral eles servem para dar um "gas" maior no seu treino;

4-Acho q engordar não, pelo contrario, existem alguns NOs(ou P.T) q tem em seu blend termogenicos q "ajudam" a diminuir a gordura corporal;

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado

Boa tarde galera...

1- como tomar,

2- quais os efeitos,

3- beneficios em si

5- Qual você indicaria?

Todas perguntas bem respondidas!

Porém ao invés do No Shotgun, eu te indicaria o Jack3d, o No shotgun tem creatina na fórmula " diz a lenda " que a creatina retém líquido ( vai saber ) e como a mulher naturalmente retém mais líquidos, não acho mto indicado.

BF = 15% Objetivo = 10%

No pain , No gains!

Postado

+1

5 - Sugestões: Jack3d, 1MR, NO Shotgun, NO Xplode, Assault, Muscle Marinade, White Flood, Hemo Rage. Só lembrei esses agora. Mas tem vários outros.

OBS: os em vermelho têm 1,3DMAA. Caso você queira evitar...

Postado

No geral é isso ai que o amigo falou,

Como você é mulher não indicaria No Shotgun, nem No Xplode...

Eu indico o Hemorage Ultra Concentrate, 1 MR ou Jack3D (mais fraco na minha opinião)

Postado
  • Autor

Existe algum especifico com thermogÊnico que vocês tenham tomado ou acompanhado alguém que tomou?!

Seria bem legal além de dar gás ajudar na queima?! Pareci até milagre...hehehhe

É mito que ele ajuda na definição?!

Postado

Nesse caso de queima/definição o melhor q eu conheço na minha opniao seria o Hemo Rage UC,

lembrando q NO sozinho nao fazem milagres.. abç!!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado

qnd homens fazem essas perguntas, a resposta é: vai pesquisar!

mas qnd são mulheres que fazem essas perguntas, a resposta vem na hora!

iuahiauhaiuahiauhaiuahiauhaiuh

I don’t worry about nothin’ no Cause worryin’s a waste of my fuckin' time

Postado

+1

5 - Sugestões: Jack3d, 1MR, NO Shotgun, NO Xplode, Assault, Muscle Marinade, White Flood, Hemo Rage. Só lembrei esses agora. Mas tem vários outros.

OBS: os em vermelho têm 1,3DMAA. Caso você queira evitar...

Otima obs, mas por favor,o No-Explode da BSN nao tem 1,3DMAA? De onde retirou essa informação?

Muito obrigado!

ps. Se outra pessoa souber pode responder também!

Vaaaaleu galera!

Postado

No geral é isso ai que o amigo falou,

Como você é mulher não indicaria No Shotgun, nem No Xplode...

Eu indico o Hemorage Ultra Concentrate, 1 MR ou Jack3D (mais fraco na minha opinião)

Por que não indica Shotgun ou Xplode por ser mulher? Não vejo problema nenhum...

qnd homens fazem essas perguntas, a resposta é: vai pesquisar!

mas qnd são mulheres que fazem essas perguntas, a resposta vem na hora!

iuahiauhaiuahiauhaiuahiauhaiuh

kkkkkkkkk é bem assim mesmo. Acontece que tem marmanjo criando tópico assim a cada 5min, então agente enjoa de responde :lol:

Otima obs, mas por favor,o No-Explode da BSN nao tem 1,3DMAA? De onde retirou essa informação?

Muito obrigado!

ps. Se outra pessoa souber pode responder também!

Vaaaaleu galera!

No-Xplode da BSN não tem 1,3DMAA. Só dar uma conferida na tabela:

https://www.bodybuilding.com/store/bsn/no-xplode-v2.html

Postado
  • Autor

Bom diante disso devo agradecer então a atenção de todos vocês né!!!!

Bm eu até pesquisei li bastante... mais como tive alguns probleminha com o FRANOL mesmo após ler e ouvir relatos de pessoas que usaram e falaram maravilhas...preferi contar também com opiniões de pessoas entendidas...

Vou pegar as dicas que deram e dar mais uma lidinha... e daí vou achar um bom e conto pra vocês...

Já vou pedindo liberdade pra tirar duvidas... mesmo que não seja de 5 em 5 minutos...hehehehehe

Beijos e boa noite! Mais uma vez

Obrigada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.