Postado 5/07/2011 às 21:01 07/5, 2011 eu comecei a usar assault hoje, e senti falta daquela energia q eu tinha com o jack3d. será q é uma boa tomar assault + 1.3 Dimethylhexanimine? o produto é esse: https://www.supplementssa.com/products/viewdetails/?ProductID=tqr/LGcMZG2bTBVO3P5PuF4vCxOfVAuLCM9ODjlxd2raGm+fHsPNnSFhVLeJILc0RtG24I2JmTuRAEMYtWeagWStGV/apZCAXLMEkZ2lWoM= se sim, quantas capsulas eu deveria tomar?
Postado 5/07/2011 às 21:05 07/5, 2011 Supermoderador Quantos scoops vc ta tomando do assault? Meio, 1 inteiro ou mais? Com 1 inteiro eu já sentia um bom efeito, mas meio não fazia nada. Veja se só aumentando ele já da uma diferença, se não daria pra tentar colocar 1-3D se tiver afim mesmo Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/07/2011 às 21:05 07/5, 2011 Eu fujo dessa droga e gente querendo usar, vai saber, pra mim só serve pra ferra o SNC. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 5/07/2011 às 21:31 07/5, 2011 Autor Quantos scoops vc ta tomando do assault? Meio, 1 inteiro ou mais? po eu tomei um pouco mais q meio, nao chegou a ser 1 inteiro. vou testar amanha e ve como fica. eu tbm fui de bike pro treino, entao cheguei meio cansado, ai talvez isso tenha feito a diferença tbm...
Postado 5/07/2011 às 21:35 07/5, 2011 cara eu tõ usando o jack e senti uma diferença na libido, não curti nada o jack no proximo vou de no2 sem 1,3d. Abrç e boa sorte! Two things i hate deeply: Signatures with pictures of supplements : it will not show how badass you are. YOU CHICKEN!! And photos of men posing in the swimwear , it just shows how gay you are. PUT A FUCKING HOT TEEN WITH BIG BOOBS IS BETTER!
Postado 5/07/2011 às 21:40 07/5, 2011 Supermoderador po eu tomei um pouco mais q meio, nao chegou a ser 1 inteiro. vou testar amanha e ve como fica. eu tbm fui de bike pro treino, entao cheguei meio cansado, ai talvez isso tenha feito a diferença tbm... Experimenta um inteiro mesmo (de barriga vazia e tal), o ruim de tomar 1 inteiro (é o mal do assault mesmo, pois pra faze efeito bom geralmente é 1 inteiro) é que isso diminui pela metade as doses e o CxB fica bem baixo Se realmente chegar ao ponto de comprar o 1-3D, o normal é tomar dose pequena (25mg~40mg), apesar de que no site eles indicam de 1 a 2 caps (que daria 100mg, o que seria bastante MESMO) << do tipo que seria uma boa evitar, isso na minha opinião pois não tem muita pesquisa de dosagem (apenas se sabe o quanto seria dosagem toxica, que seria já o extremo) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/07/2011 às 21:54 07/5, 2011 Autor Se realmente chegar ao ponto de comprar o 1-3D, o normal é tomar dose pequena (25mg~40mg), apesar de que no site eles indicam de 1 a 2 caps (que daria 100mg, o que seria bastante MESMO) << do tipo que seria uma boa evitar, isso na minha opinião pois não tem muita pesquisa de dosagem (apenas se sabe o quanto seria dosagem toxica, que seria já o extremo) eu li em algum lugar q o jack3d tinha por volta de 40g de 1-3D, tomando 3 scoops nao seria toxico? em todo caso eu nao pretendo passar de mais de uma capsula, até pq eu só precisava de 1,5 scoops de jack3d. valeu pela ajuda ai cara, eu devo comprar essa parada msm se nao for pra treinar. eu usaria 1-3D pra festas e até estudar...
Postado 5/07/2011 às 22:04 07/5, 2011 Supermoderador É complicado dizer mesmo quanto tem no jack3d por causa dos proprietary blend (e no forum deles eles nunca falam, ao menos de cafeina eles davam uma ideia de quanto tinha), mas não passando de 3 scoops como eles afirmam é para ser seguro ainda. Se tiver mesmo 50mg em 1 scoop do jack3d (no achometro), 1 caps la isolado seria a mesma coisa <<<< no achometro Sei la se faria tanta diferenca assim para estudar ou treinar (eu pessoalmente não tomaria para isso, então não indico por precaução), mas enfim não esquece que estimulante é bom ciclar e nada de abusos nas dosagens Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 5/07/2011 às 22:13 07/5, 2011 Autor entao voce acha que nao seria seguro? eu esqueci de dizer q eu jogo rugby aqui na africa fo sul, e tenho patrocinio dessa marca de suplementos, entao me sairia bem baratinho.
Postado 5/07/2011 às 23:09 07/5, 2011 Ja ouvi dizer que o scoop do Jack3d tinha 25mg 1,3-DMAA. Se tiver 50mg/scoop é uma dose tensa mesmo. E cara, foi seu primeiro treino com Assault + nao usou full dose + chegou cansado da bike do treino nao é? Experimenta chegar inteiro no treino tomando a dosagem correta do suplemento e esperando dar um leve efeito acumulativo. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 6/07/2011 às 13:35 07/6, 2011 Autor eu vou testar assault de verdade mesmo antes de usar junto com 1,3-DMAA sim, até pq tenho medo de ferra o SNC o foda é q eu sempre recebo uns suplementos da patrocinadora do meu time de rugby, ai dessa vez veio 1,3DMAA junto, ai eu fico na vontade... será q se fosse usar só pra dia de jogo (1x por semana), nao seria tranquilo?
Postado 6/07/2011 às 23:16 07/6, 2011 1x/semana, a principio, é tranquilo sim. Como nao vai abusar, nao vejo porque seria ruim. Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Crie uma conta ou entre para comentar