Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Para Trabalhar Parte Inferior Do Peitoral


Luis RJ

Posts Recomendados

Publicidade

e o supino declinado ? Poxa canadense é uma baita exercicios caras !

Ranca o voador ou deixa ele pra aquecer !

abraço

Como eu falei no primeiro post do tópico, minha academia não possui banco declinado para a prática desse exercício.

luis, depois que eu faço o CrossOver eu vejo a parte inferior bem visível

Nesse exercício você prioriza a carga ou a execução ? Eu não sinto muito não... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando uma baita besteira aqui, mas não existe peitoral inferior e nem exercício para. Paralelas e declinado pegam o peitoral maior. Como já falaram aqui, a medida q seu peitoral maior hipertrofia, naturalmente a parte inferior se delineará.

A única coisa q vc perde é de não ter o declinado, q na minha opinião é um exercício q ajuda muito na hipertrofia, tanto pelo recrutamento de UM, quanto pela carga elevada q se consegue levantar pelo fato de o deltóide trabalhar menos e isolar mais o peitoral maior.

Editado por Genshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar falando uma baita besteira aqui, mas não existe peitoral inferior e nem exercício para. Paralelas e declinado pegam o peitoral maior. Como já falaram aqui, a medida q seu peitoral maior hipertrofia, naturalmente a parte inferior se delineará.

A única coisa q vc perde é de não ter o declinado, q na minha opinião é um exercício q ajuda muito na hipertrofia, tanto pelo recrutamento de UM, quanto pela carga elevada q se consegue levantar pelo fato de o deltóide trabalhar menos e isolar mais o peitoral maior.

falou uma bela de uma besteira mesmo

nao tem o que fazer cara, pra porçao inferior é só supino/crucifixo declinado ou paralelas se inclinando pra frente

faz paralela mesmo, tenta ir acostumando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...