Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Na Montagem De Uma Dieta

Posts Recomendados

Postado

Olá galera! A algum tempo atrás montei minha dieta ( se quiserem postar lá opniões eu agradeço), porém tive que parar a academia pelo fato de que quebrei minha perna . Segunda-feira se Deus quiser eu estarei de volta, como estava ausente da academia estava seguindo a dieta do tópico que citei anteriormente, mas como irei voltar para a academia estou querendo aprimorar a dieta, e tenho algumas duvidas quanto a isso, que são:

1 - A ingestão de proteínas deve ser maior nas refeições após e antes da academia do que nas outras refeições diarias?

2 - Deve-se evitar o consumo de fibras na alimentação anterior e posterior a academia?

3 - Deve-se evitar o consumo de carboidratos na ceia?

4 - Deve-se ingerir mais carboidratos nas refeições posterior e anterior ao treino do que nas outras refeições diarias?

5 - Deve-se evitar o consumo de carboidratos com alto indice glicemico em todas as refeições?

6 - Se for comer carboidratos de alto indice glicemico ( por qualquer razões que sejam), a melhor refeição para come-los é após e antes do treino?

Obrigado!

Postado

Faltou colocar qual o seu objetivo...

Uma dica geral: pesquise mais, tem diversas dietas muito boas postadas aqui no forum...

E se o seu objetivo for hipertrofia, se preocupe menos com assuntos tecnicos e coma mais!

Postado
  • Autor
Faltou colocar qual o seu objetivo...

Uma dica geral: pesquise mais, tem diversas dietas muito boas postadas aqui no forum...

E se o seu objetivo for hipertrofia, se preocupe menos com assuntos tecnicos e coma mais!

Meu objetivo é a perda de gordura, estou no peso ideal( 1,73 e 74kg) mas com excesso notavel de gordura, embora eu ainda não tenha feito o teste de % de gordura corporal. E o objetivo secundario é o ganho de massa, mas ainda nao to muito preocupado com isso, pois ainda tenho 16 anos e sem suplemento ( que nao posso tomar no momento por causa do uso de roacutan) vai ser dificil ganhar massa =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.