EdersonC. Postado Junho 30, 2011 às 20:15 Postado Junho 30, 2011 às 20:15 (editado) Olá,sou novo no fórum, mais acompanhava em off por um tempinho . então eu tomei creatina um vez por 1 semana e apareceu as " espinhas malditas " parei e fiz tratamento com roacutan por 6 meses . Voltei a malha a pouco tempo, depois que voltei tomei Blade ( contem um pouco de crea ), estou tomando Monster extreme Black,Bcaa e Whey . E as espinhas não voltaram , se eu tomar creatina de volta seráa que as espinha pode voltar ? To querendo tomar a crea (universal) junto com o real gains. ( Objetivo: Hipertrofia ) Agradeço desde jáah galera . Editado Junho 30, 2011 às 20:43 por EdersonC.
Williammuniz Postado Junho 30, 2011 às 21:21 Postado Junho 30, 2011 às 21:21 Brother eu tenho um pouco de problemas com espinhas, estou atualmente tomando a creatina e nao apareceu nenhuma, esta normal. A creatina nao influencia, os hipercaloricos sim!
João Gabriel Santos Postado Junho 30, 2011 às 21:27 Postado Junho 30, 2011 às 21:27 Pow fera com a creatina acredito eu que tú não terá problemas com espinhas, mais já com hipercalóricos vc irá ter problemas com elas.
EdersonC. Postado Junho 30, 2011 às 21:35 Autor Postado Junho 30, 2011 às 21:35 Ixi vlw's mesmo galera, af tavo empolgado pra toma o real gains parece dar resultados, indicam alguma coisa pra mim tomar no lugar dele pra ganhar massa ? to tomando o Monster black + Bcaa + Whey , e ia colocar a crea e o real gains se tiverem alguma dica de suplemento na mesma faixa de preço do real gains agradeço.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora