Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Em Ralação A Suplementos ( Me Ajudem )

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, to com uma dúvida em relação à tomar creatina pq eu comprei o jack3d daí vou começar tomar semana que vem, só q ele vem com pouca creatina nele, será q posso tomar o jack3d antes de treinar e quando eu chegar tomar +/- 2-3g de creatina?

Agradeço des de já.

Obrigado.

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

Pode tomar 3~5gr de creatina no pós, o scoop do jack deve ter por volta de 1gr de creatina só.

Só beber água e ta tranquilo.

abraço

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Pode tomar 3~5gr de creatina no pós, o scoop do jack deve ter por volta de 1gr de creatina só.

Só beber água e ta tranquilo.

abraço

Valeu cara, o jack3d tem por volta de 1.2 à 1.5g de creatina, daí eu achei muito pouco, por isso resolvi optar em tomar ela como pós treino tbm.

Obrigado.

" Treinamento nos oferece uma saída para as energias contidas criadas pelo estresse e assim forma o espírito exatamente como o exercício condiciona o corpo."

Postado

Valeu cara, o jack3d tem por volta de 1.2 à 1.5g de creatina, daí eu achei muito pouco, por isso resolvi optar em tomar ela como pós treino tbm.

Obrigado.

jack3d no pos é mesmo q nada manow, ele é um pre treino vai ta jogando dinheiro fora.

Postado

jack3d no pos é mesmo q nada manow, ele é um pre treino vai ta jogando dinheiro fora.

Vc entendeu errado, ele se referiu a creatina rs (eu acho né).

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

nunca se sabe hsuahsuahush

kkkkkk' eu estava me referindo a creatina amigão, rsrsrs... jack3d no pós treino é cash no lixo ... haha' abração galera e vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.