Postado 30/06/2011 às 05:18 06/30, 2011 Sei que normalmente os Pre treinos tem uma pequena quantidade de Creatina, mas para uma pessoa que quer ganhar massa mas infelizmente não se alimenta tão corretamente ( sim já pertubei bastante quanto a isso mas ta difícil), o que é melhor para ganho de massa um jack 3d ou uma Creatina? No caso é para mulher, sei que poucas usam creatina devido a retenção, mas tava pensando em recomendar a Creatina, se tiver muito problema com celulite, retenção, iria parar o uso da creatina. Já toma o básico whey + malto no pos e albumina na ceia, desjejum. Treino Difícil. Combate Fácil. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz." "Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna
Postado 30/06/2011 às 05:24 06/30, 2011 Sei que normalmente os Pre treinos tem uma pequena quantidade de Creatina, mas para uma pessoa que quer ganhar massa mas infelizmente não se alimenta tão corretamente ( sim já pertubei bastante quanto a isso mas ta difícil), o que é melhor para ganho de massa um jack 3d ou uma Creatina? No caso é para mulher, sei que poucas usam creatina devido a retenção, mas tava pensando em recomendar a Creatina, se tiver muito problema com celulite, retenção, iria parar o uso da creatina. Já toma o básico whey + malto no pos e albumina na ceia, desjejum. se ta tao dificil assim a dieta vc sabe q as proteinas q sao vendidas podem ajudar nisso ne? se por exemplo vc precisa de 30g de proteina numa refeição e nao tem como obter isso de nenhuma maneira vc pode comer o q vc sempre come e tomar alguma proteina pra suprir essa necessidade, sei q to sendo noob explicando isso mais as vezes as pessoas nao entendem quando os outros dizem (eu ja fui assim tbm) "as proteinas sao so para complementar o que faltar pra vc na dieta". Sobre esses suplementos para mulheres aconselho vc ir la na ala feminina no forum, nao é por nada nao mais antes de ver essa pergunta eu entrei la e tinha varios posts sobre o jack3d e a creatina e nem precisei digitar na busca ja tava la nas primeiras paginas. Editado 30/06/2011 às 05:25 06/30, 2011 por ippo (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar