Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré Treino X Creatina

Posts Recomendados

Postado

Sei que normalmente os Pre treinos tem uma pequena quantidade de Creatina, mas para uma pessoa que quer ganhar massa mas infelizmente não se alimenta tão corretamente ( sim já pertubei bastante quanto a isso mas ta difícil), o que é melhor para ganho de massa um jack 3d ou uma Creatina? No caso é para mulher, sei que poucas usam creatina devido a retenção, mas tava pensando em recomendar a Creatina, se tiver muito problema com celulite, retenção, iria parar o uso da creatina. Já toma o básico whey + malto no pos e albumina na ceia, desjejum.

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

Sei que normalmente os Pre treinos tem uma pequena quantidade de Creatina, mas para uma pessoa que quer ganhar massa mas infelizmente não se alimenta tão corretamente ( sim já pertubei bastante quanto a isso mas ta difícil), o que é melhor para ganho de massa um jack 3d ou uma Creatina? No caso é para mulher, sei que poucas usam creatina devido a retenção, mas tava pensando em recomendar a Creatina, se tiver muito problema com celulite, retenção, iria parar o uso da creatina. Já toma o básico whey + malto no pos e albumina na ceia, desjejum.

se ta tao dificil assim a dieta vc sabe q as proteinas q sao vendidas podem ajudar nisso ne? se por exemplo vc precisa de 30g de proteina numa refeição e nao tem como obter isso de nenhuma maneira vc pode comer o q vc sempre come e tomar alguma proteina pra suprir essa necessidade, sei q to sendo noob explicando isso mais as vezes as pessoas nao entendem quando os outros dizem (eu ja fui assim tbm) "as proteinas sao so para complementar o que faltar pra vc na dieta". Sobre esses suplementos para mulheres aconselho vc ir la na ala feminina no forum, nao é por nada nao mais antes de ver essa pergunta eu entrei la e tinha varios posts sobre o jack3d e a creatina e nem precisei digitar na busca ja tava la nas primeiras paginas.

Editado por ippo (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.