Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Paulão

PauloEgídio

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gosto muito sobre dos dois , mais opto pelo integral para dar uma eliquibrada nas proteínas também!

Sim, inclusive opto pelos fatiados "de leite" diz na tabela q tem 8 gr de prot auhuahua..

------

Relato de hj : Perna/pantu e abdominal

Galera hoje o treino foi mto punk... comecei com 2x8 rep do terra com 23 kg lado pra aquecer,depois mandei 10 rep com 37 kg lado,8 rep com 41 lado e finalizando 6 rep com 47 kg lado.. foi sinistro,fui alternando a pegada power e dei uns 2 min de descanso entre cada set.. (fiz o terra hoje pois não fiz ontem)

Depois fui pro leg com 61 kg cada lado e fiz 4x12 unilateral (foi muito foda,até tive q diminuir a amplitude)a perna esquerda nas ultimas rep achei q nao ia dar conta e acabei ajudando com as maos pelos joelhos hehe..

Dps fui pra extensora fiz 12 rep com 5 placas,10 com 6,8 rep com 7 e 6 rep com 8 placas... Foi muito sinistro... durante a série até fiquei meio zonzo..quadriceps queimando até nao querer mais.. (e não consegui fazer o estipulado).

Seguindo com a flexora com 33 kg pra 12 rep, ai aumentei 1 kilinho e fiz + 2x12 com 34 kilos.. e no final tirei 15 kg e fiz 1 drop com umas 10 rep... senti bem..

Ai fiz pantu no leg com 61kg lado pra 4x12 rep bem concentradas e dps fiz 4x20 pantu de pé no step sem peso.... queimando MUITO as pantu ultima serie tive q fazer rest pause.. ai fiz side bent 3x12 cada lado no cross com tudo as plaquinha e crunch reto com 10 kg atrás da nuca pra 2x12 rep..falhando..

Foi bem intenso o treino hoje... nao sei se é pela reduçao de carbo, mais se bobiar vo ter q diminuir umas cargas... até agora isso nao aconteceu com a parte superior..

OBS: quando eu fico de pé e contraio o quadriceps ta ardendo pakas... acho q foi pelo fato da barra ter raspado bastante nas coxas durante o deadlift...

abs

Editado por PauloEgídio
Postado

Treino de hoje: Peito/ombro/triceps.

--

Aqueci os ombros com elevaçoes e rotaçoes com halter de 3 kg com 20 rep cada exercicio,fiz 2x8 rep sup reto com 15 kg cada lado da barra pra aquecer e depois mandei 8/8/10 rep com 30 kg cada lado com as escapulas aduzidas e talz (creio q minha tecnica do supino melhorou bastante) descendo até o peito obvio porém sem fazer o lock-out.. ai dps mandei sup inclinado 30º com halter 3x8 rep,28 kg cada halter..quase chegando a falha total.. seguindo com cross over 1x15 com 5 placas e 1x12 com 6 placas.. alongando bem o peitoral.. ai fiz 2x12 de crucifixo de pé no cross com 4 placas e na ultima serie acabei fazendo mais 12 rep de cross assim q acabei o crucifixo.. Foi um treino bacana de peito..

Ai fui pra ombro, fiz 10/8/7 de overhead press com 16/18/20 kg respectivamente.. e depois fiz elevação lateral.. aumentei o peso e fiz 3x8 com halter de 17 kg... e no final fiz 5 rep cada lado com halter de 20 q tava montado lá..Depois fiz 2x12 rep cada lado de crucifixo inverso no cross com 3 placas.. finalizando ombro.

Triceps eu quis dar uma variada e fiz 2x12 rep de mergulho no banco e em seguida fiz 6 rep de flexão fechada ( aqui falhei,quase dei com a cara no chao kkkkkk) Ai dps fiz 2x12 rep de testa no cross com barra e 1x12 de pulley triceps normal com barra reta com tudo os pesos+10 kg no cross..

Finalizei o treino com 20 min de esteira (queimando muito as pantu, foi um inferno)

Abçs

Postado (editado)

To pensando seriamente em mudar o treino... pensei um AB1,5 ou push/pull acho q seria o ideal.

Ai não sei se jogo os aeros nos 2 dias off (terça e quinta) ou mantenho nos 3 dias pós treino...

No caso de fazer nos dias off eu faria uns 40~50 min de aero..

Editado por PauloEgídio
Postado (editado)

Treino de hj: Costas/trap Biceps/antebraço

Aqueci no cavalinho com 22 kg pra 2x12 rep e fiz remada unilateral com 32 kg pra 3x8,depois fiz remada baixa com triangulo com 62 kg e fiz 8/8/10 rep finalizando costas com pulley,fiz 2 séries atrás da nuca e uma na frente foram 10/10/10 com 47 kg... no final tirei 25 kg e fiz 2x15 rep...

Trapezio fiz encolhimento com halter de 26 kg 3x15 em biset com remada alta no cross com tudo as placas 3x8, Biceps fiz rosca alternada com 14 kg 3x8 e rosca unilateral no cross 1x8 com 4 placas e 2x6 com 5 placas.. Finalizando com rosca punho com halter de 14 kg pra 2x12 e fiz tb 1x10 rep cada punho no cross rosca punho..

No final fiz 20 min de bike.

PS: hoje nao fiz terra, vou fazer amanha q é dia de perna..

Editado por PauloEgídio
Visitante Rodrigo1985
Postado

Treino de hj: Costas/trap Biceps/antebraço

Aqueci no cavalinho com 22 kg pra 2x12 rep e fiz remada unilateral com 32 kg pra 3x8,depois fiz remada baixa com triangulo com 62 kg e fiz 8/8/10 rep finalizando costas com pulley,fiz 2 séries atrás da nuca e uma na frente foram 10/10/10 com 47 kg... no final tirei 25 kg e fiz 2x15 rep...

Trapezio fiz encolhimento com halter de 26 kg 3x15 em biset com remada alta no cross com tudo as placas 3x8, Biceps fiz rosca alternada com 14 kg 3x8 e rosca unilateral no cross 1x8 com 4 placas e 2x6 com 5 placas.. Finalizando com rosca punho com halter de 14 kg pra 2x12 e fiz tb 1x10 rep cada punho no cross rosca punho..

No final fiz 20 min de bike.

PS: hoje nao fiz terra, vou fazer amanha q é dia de perna..

O treino foi bom manin , mas sobre a questão do terra cara eu não tiraria do dia de costas . Pocha sei que tem aquela questão de por que treinei hoje , então treinar perna amanhã não vai dar e tals mas faz assim mesmo cara , não precisa colocar o terra no treino de perna , joga no de costas mesmo pois estaria usando denovo os biceps e estamos falando de terra e não Stiff , ou seja , vai usar mesmo muito os biceps , pense bem cara . Opnião minha é claro.

To pensando seriamente em mudar o treino... pensei um AB1,5 ou push/pull acho q seria o ideal.

Sobre esta questão sua cara , eu iria tentando adaptar para um treino melhor , tentar focar mais o seu treino num o ou dois musculos , e dividi-lo de acordo com sua necessidade , sua divisão é tranquila só acho que falta pra você dar um trato especial onde você acha estar precisando mais para ela( sua divisão ) poder ter um objetivo.

Postado
Sobre esta questão sua cara , eu iria tentando adaptar para um treino melhor , tentar focar mais o seu treino num o ou dois musculos , e dividi-lo de acordo com sua necessidade , sua divisão é tranquila só acho que falta pra você dar um trato especial onde você acha estar precisando mais para ela( sua divisão ) poder ter um objetivo.

porra cara vc faz cavalinho de boa,as barras da sua academia são olimpicas ,ou pelo menos bem longas?

na minha as barras são grandes,mais não olimpicas e pra mim fica mto ruim pra fazer a cavalinho :S

ja tenteei fazer e nun rolou,e o treino de costas é oque eu mais curto ><

Postado (editado)

Treininho de hoje.. Perna/pantu e abdomen..

Bom, fiz 2x5 rep de terra com 23 cada lado pra aquecer e depois mandei 6/6/6 rep em piramide com 38/41/48 kg/lado... dando + - 2 min de descanso entre cada set.. depois mandei leg com 61 kg cada lado unilateral, fiz 1x12 com as 2 pernas pra aquecer e depois mandei 4x8 cada perna... descendo com amplitude total... em média 1 min de descanso entre sets.. Ai a cadeira extensora tava ocupada e fui pra flexora.. fiz 3x12 com 34 kg´s e depois fiz extensora 12/10/8/6 com 5/6/7/8 placas... Ai mandei pantu no smith com 30 kg lado 3x8 Beeeeem concentradas... falhei na ultima serie.. dps pantu no leg 4x12 com 61 kg cada lado.

Ai mandei side bent 3x12 com halter de 30 kg e crunch reto 2x8 com 15 kg atrás da cabeça em "biset" com 1x12 rep com os 15 kg´s no peito..

-----

Treino foi bem bacana... só tenho q manter o foco na dieta pra perder gordura, confesso q ás vezes nao to resistindo e acabo "enfiando o pé na jaca".

Editado por PauloEgídio
Postado (editado)

Força ai man na dieta cara!

Opa rodrigo.. vlw obrigado por estar acompanhando.. tb to de olho no teu.

entao paulo, ta grande pra a idade negao =]

medidas tão bem boas, quando secar um pouco ai vai ficar show

acompanhando tb!

É noses haha.. vlw red tb qdo posso do uma olhada no seu, mesmo nao postando nada,abraço.

Treino de hj: Peito/ombro/triceps

Cheguei na academia peguei um par de halter de 3 kg e fiz várias rotaçoes,elevaçoes e desenvolvimento pra aquecer o ombro 1x20 cada.. depois fui supino reto botei 20 kg cada lado e fiz 2x10 pra aquecer..ai dps botei 31 cada lado e fiz 10/10/8 (melhorei demais minha tecnica,agora é ir botando peso), finalmente to sentindo bem o peito no supino..

Depois fiz supino reto na maquina de estaca.. o peso nem sei mais deu 2x10 tb deu um pump legal no peito ai sai e fui direto pro voador e fiz 1x8 zerando a maq.

Finalizando peito com 3x12 de cross com 6 placas cada lado e na ultima fiz drop set até sobrar 2 placas.. os primeiros drops deram em média 8~10 rep e a ultima devo ter feito umas 20 rs.

Depois fiz overheadpress 10/8/6 com 16/18/20 kg lado... ( to stagnado nesse exercicio ), E fiz elevaçao lateral com halter com 16 kg 3x8 ( dava pra botar mais peso ),finalizando ombro com crucifixo inverso no cabo com 3 placas 2x12 cada lado.

Triceps tava com preguiça de montar a barra pra fazer testa e acabei fazendo 1x6 de frances unilateral com 16 kg(pesou) ai tirei 2 kg e fiz mais 2x6 cada lado.. ai dps fiz Pulley zerando +15 kg amarrado deu 3x12,as ultimas rep da ultima serie foram feito meio porcamente.. ai fiz uns 3 drop na ultima serie.. tirando uns 15 kg por vez.

Ai finalizei o treino com 20 minutinhos de esteira (odeio aerobicos haha).

Editado por PauloEgídio
Visitante Rodrigo1985
Postado

Gostei de ver a questão do supino , eu também estou melhorando abessa a minha execução .

Manda ver manin!

Gostei de ver a questão do supino , eu também estou melhorando abessa a minha execução .

Manda ver manin!

Postado

Eae brother, odeia aeróbiocos, por que nun manda um gerrilha de cardio no pós, ou algum exercicios estilo Tabata?

São 4 minutos de tabata que equivale a 1 hora de esteira, além de deixa teu condicionamento tinindo! :D

Pretende postar fotos?

flw

Postado
Gostei de ver a questão do supino , eu também estou melhorando abessa a minha execução

orra cara tenta virar amigos dos aerobios kkk ,é foda pra qm nun curte msmo,mas manda um fone de ouvido na orelha com umas musica que vc curti e soca lenhaa.

nossa as vezes da maior priguiça de fazer o triceps qndo dá uma canceira com os musculos grandes e ombro HAHAHA principalmente qnod a semana vai acabando :S

bom descanço aee garoto .

Postado (editado)

Manda ver manin!

Sim cara... to sentindo muito mais o peitoral agora.. acho q aprendi a fazer supino kkk :D

Manda ver manin!

Sim cara... to sentindo muito mais o peitoral agora.. acho q aprendi a fazer

Eae brother, odeia aeróbiocos, por que nun manda um gerrilha de cardio no pós, ou algum exercicios estilo Tabata?

São 4 minutos de tabata que equivale a 1 hora de esteira, além de deixa teu condicionamento tinindo! :D

Pretende postar fotos?

flw

Achei legal essa "tabata" mais por inquanto vou manter esteira mesmo ( mesmo nao gostando kk )Pretendo se eu sentir alguma mudança no shape ahahahha... até agora ta praticamente a mesma coisa :x

orra cara tenta virar amigos dos aerobios kkk ,é foda pra qm nun curte msmo,mas manda um fone de ouvido na orelha com umas musica que vc curti e soca lenhaa.

nossa as vezes da maior priguiça de fazer o triceps qndo dá uma canceira com os musculos grandes e ombro HAHAHA principalmente qnod a semana vai acabando :S

bom descanço aee garoto .

Poise.. no caso nao é preguiça, eu simplismente nao consigo fazer o melhor exercicio pra triceps (minha opiniao o supino fechado) pois com ombro fadigado nem consigo segurar a carga direito... rs

Treino hoje foi legal,aumentei a carga/rep em alguns.. Costas/trapezio, biceps e antebraço.

Cheguei e fiz 2x15 rep no pulley com uns 25 kg so pra da uma aquecidinha mesmo e dps fiz 3x6 barra supinada,dando uns 2 min de descanso entre as sets.. ai dps fiz 2x8 de remada cavalinho com 52 kg e 2x8 de serrote com 28 kg. ( era pra fazer só um mais ai a cavalinho pesou e tinha um halter montado ai aproveitei kk ).Ai o prox exercicio seria o pulley só q tinha um frango usando lá e ficou conversando mais de 15 min nele ¬¬.. ai esperei uns 5 minutos e perdi a paciencia ai fui na barra e fiz 1x4 rep pronada e acabei finalizando costas asim.. Depois mandei encolhimento com tudo os pesos +20 kg amarrado na maq de supino pra 3x13 rep.. Depois fiz rosca alternada 3x8 com 16 kg cada halter e dps rosca em cruz no cross.. 15/12/10/6 com 3/4/5/6 placas respectivamente.. finalizei com 2x12 rep de rosca punho no halter com 16 kg..

Tirando o fato daquele frango fdp ter ficado no "Puleiro" (:D) conversando e não ter dado de eu fazer a puxada o treino foi legal.

Semana q vem vou mudar minha rotina pra Full body 3x semana.. aerobicos nos dias off provavelmente..

Editado por PauloEgídio
Postado

cara, pede pra revesar velho, já vai metendo a mão no aparelho, trocando de barra... se for esperar o treino não rende, 5min é muita coisa parado...

chego na academia já acelerando a galera, tipo "ia velho, tem como andar rapidão ai no pulley, vou usar daqui a pouco" sendo que vou fazer 2~3 exercícios antes hahahaha...

Postado

cara, pede pra revesar velho, já vai metendo a mão no aparelho, trocando de barra... se for esperar o treino não rende, 5min é muita coisa parado...

chego na academia já acelerando a galera, tipo "ia velho, tem como andar rapidão ai no pulley, vou usar daqui a pouco" sendo que vou fazer 2~3 exercícios antes hahahaha...

UHAUHUAA pode cre, o problema é q o manolo é o irmao do dono q por sinal é meu brother.. ai dexei baxo o treino até rendeu mais UHAUAH :blink:

--------------

Treino hj Perna/pantu e abdomen:

Bom,fiz leg unilateral com 61 kg cada lado 4x8 (hoje pesou muito,foi foda),ai depois fiz stiff, Nunca havia feito.. fiz com 20 kg cada lado pra 12 rep,23 kg lado pra 10,26 cada lado pra 8 e 29 lado pra 6 rep... gostei de exercicio... alonga bem os posteriores, fiz com o joelho travado.. senti pegar lombar tbm.

Bom ai dps fui pra extensora e fiz 12/10/8/6 com 5/6/7/8 placas e depois fiz flexora com 34 kg 3x12.. as ultimas reps nao sairam tãããão boas.. mais valeu.

Ai fiz pantu de pé no smith com 31 cada lado 3x8 bem concentrado dando enfase na contraçao e pantu no leg com 61kg lado 4x12... ai dps fiquei de pé e fiz elevaçao até a falha sem peso nenhum... Ai fiz crunch reto 3x8 com 15kg atrás da nuca e side bent no pulley zerando,3x12 rep (mt easy)..

Ai dps fiz 20 min de esteira e fui tomar agua e mandei 5 rep pronada na barra, fiquei feliz nunca tinha feito tanta, e dava pra fazer mais rsrs. (treinei costas ontem, porém vou ficar 1 semana "parado" msm hehe).

Notas:

Galera semana q vem vo ficar a semana inteira sem treinar, apenas fazer aero 3x na semana.. quero descansar o corpo total pra começar com tudo o fullbody q pretendo fazer..

E hoje aconteceu algo "estranho" o dono da academia puxou a balança e mandou eu me pesar kk ai deu 97,8 kg,ai eu perguntei pra q isso? e ele falou q reparou q minha cintura afinou e eu fiquei "maior" na parte superior..

Engraçado é q tenho uma bermuda q ja era meio frouxa porém agora ta BEEM frouxa, até atrapalha pra treinar.. é uma bermuda numero 48 jeans UHAUAHUAA... e não sei se é psicologico mais eu achei q minha pantu deu uma definida e minha coxa ta com um aspecto mais "duro" porém minhas medidas continuam a mesma.. abdomen eu nem tirei antes mais tava uns 90 eu axo.. agora ta 88 porém visualmente nao mudou nada.

abraços B)

Postado

mano, tu desistiu do SS quando?

Brother, eu desisti por bobiça mesmo... falta de sentir pump rs rs... Poderia ter progredido muito, não havia resetado nada e estava longe disso!

---------------

Bom galera, fiz essa conta pois a outra fui suspenso por uns dias por desrespeitar as regras do forum haha.

Seguinte povo,essa semana tirei off pro meu corpo se regenerar... semana q vem começo um treino fullbody, fiz deload de 20% nos principais e de 15% a 10% nos outros... vo começar leve e no começo fazer um incremento maior até chegar nos meus PR.. dps q chegar neles quero fazer os incrementos o minimo possivel a cada semana.

Essa semana fiz 50 min de aero segunda e vou fazer mais 50 min amanha.. (to louco pra puxar ferro :P) porém vai fazer bem dar essa pausa..

O treino é esse aqui:

A

Leg 3x8

Stiff 3x8

Supino 3x8

Barra fixa sup 3x6

Elevação Plantar 2x8

Encolhimento 2x8

Crunch 2x8

B

Deadlift 3x8

Press 3x8

Rosca Direta 2x8

Supino Fechado 2x8

Encolhimento 2x8

Sidebend 2x8

Rosca Punho 1x12

AB 1,5x... o encolhimento do treino A vou tirar... to tentando achar algum exercicio "o mais basico possivel" pra botar no lugar.

Seguinte, na balança diz q perdi 2,5 kg porém eu nao noto nada.. porém 3 pessoas disseram q dei uma "emagrecida" medidas na mesma ainda, tirei umas fotos.. só pra meio de comparaçao mes a mes mesmo.. bati das pernas e das pantu tb (ficaram toscas, porém so pra ter uma noçao).

Fotos dia 16/07

Estou com 97,2 kg´s.

To com confiança q esse meu FB vai me trazer resultados otimos... progressão lenta e constante é a chave.. to botando fé hehe..

Abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Brother, eu desisti por bobiça mesmo... falta de sentir pump rs rs... Poderia ter progredido muito, não havia resetado nada e estava longe disso!

---------------

Bom galera, fiz essa conta pois a outra fui suspenso por uns dias por desrespeitar as regras do forum haha.

Seguinte povo,essa semana tirei off pro meu corpo se regenerar... semana q vem começo um treino fullbody, fiz deload de 20% nos principais e de 15% a 10% nos outros... vo começar leve e no começo fazer um incremento maior até chegar nos meus PR.. dps q chegar neles quero fazer os incrementos o minimo possivel a cada semana.

Essa semana fiz 50 min de aero segunda e vou fazer mais 50 min amanha.. (to louco pra puxar ferro :P) porém vai fazer bem dar essa pausa..

O treino é esse aqui:

A

Leg 3x8

Stiff 3x8

Supino 3x8

Barra fixa sup 3x6

Elevação Plantar 2x8

Encolhimento 2x8

Crunch 2x8

B

Deadlift 3x8

Press 3x8

Rosca Direta 2x8

Supino Fechado 2x8

Encolhimento 2x8

Sidebend 2x8

Rosca Punho 1x12

AB 1,5x... o encolhimento do treino A vou tirar... to tentando achar algum exercicio "o mais basico possivel" pra botar no lugar.

Seguinte, na balança diz q perdi 2,5 kg porém eu nao noto nada.. porém 3 pessoas disseram q dei uma "emagrecida" medidas na mesma ainda, tirei umas fotos.. só pra meio de comparaçao mes a mes mesmo.. bati das pernas e das pantu tb (ficaram toscas, porém so pra ter uma noçao).

Fotos dia 16/07

Estou com 97,2 kg´s.

To com confiança q esse meu FB vai me trazer resultados otimos... progressão lenta e constante é a chave.. to botando fé hehe..

Abraços

Espero que consiga realizar bons treinos manin !

Eu estou mantendo um ritmo muito e estou pensando sériamente em não fazer um deload agora rsrsrsrsrsr

Estou cogitando como falei pro Ligabo , fazer 7 dias de descanço mais intercalados , de sabado a segunda 3 , terça treino , quarta quinta +2 , sexta treino , sabado e domingo +2 = 7 . Mais estou vendo ainda a possibilidade pois já vou trocar de divisão nos musculos.

Postado

Bem comecei hj o fullbody... fiz deload forte em todas as cargas.. enão o treino foi bem leve.

Leg:3x8 52 kg/lado

Stiff:2x8 21kg/lado

Supino:3x8 25 kg/lado

Barra supinada: 3x6 BW

Elevação plantar:2x8 25kg/lado

Crunch: 2x8 8 kg atrás da nuca

O tempo de descanso foi +- 1 min entre as series... porém depois q passar meus PR´s eu pretendo dar de 2~3 min entre os sets..

Aquecimento fiz bem basico, já q ta bem leve por inquanto.. depois pretendo fazer 2x5 com 50% do peso e 1x3 com 75%

Vou relatar só os 3 dias por semana q foi treino de ferro... terça e quinta será sempre aero 40~50 min basicamente..

Abraços

• 3 meses depois...
Postado (editado)

Galera fiquei um tempão sem relatar.... por preguiça msm.. vou voltar, mudei o treino um misto de força com alguns isoladores... diminui as kcal e botei aerobico no treino... perdi uns 8 kg.. boa parte creio q foi retençao.. deu uma leve melhorada no corpo.

Treino hj Costas/biceps/perna/abs

Comecei com o terra 2x5 com 25 kg lado pra aquecer, reps bem rápidas e 1x3 com 38 kg lado... dps mandei 3x5 com 50 kg cada lado.. foi fodinha porém tranquilo.. aumentei 2 kg do ultimo treino pra fechar 50 kg lado logo rs.. ai dps mandei 3x7 barra pronada,3x8 remada uni. com 34 kg,rosca scott unilateral halter de 18 kg sem descer muuuuito.. tava pesadinho..Leg uni com 64 kg lado,2x8 pra aquercer com 2 pernas e 3x5 com cada perna.. dps fiz flexora com 41 kg 3x8 (maquina nao é de polia) Crunch abs 3x15 com 5 kg atrás da nuca e dps fiz 1x15 cada lado sidebent na polia zerando a maq+ 10 kg encima. (não costumo mais fazer esse exercicio)

Dps mandei 20 min de bike suando muuuuuuuuuito como sempre..

OBS: o peso dos halteres eu conto com a barrinha...

Logo mais tarde farei 5 min de whrist roller q fiz aqui em casa com 2 kg,stomach vaccum e uns alongamentos básicos..

FOTOS ATUAIS NA PRIMEIRA PAG

Editado por PauloEgídio
Postado

07/11/11 A- Peito/ombro/triceps/pantu

Rotaçoes manguito e elevaçoes halter 2k aqc ombro, 2x5 com 20 kg lado supino, 1x3 com 30 kg lado.. 3x5 com 40 kg lado (foi tranquilo), dps cross over 7 placas 3x8,overhead press 23,5 kg lado 3x5,elevaçao lateral unilateral 18 kg 3x8...

Dps fiz triceps pulley zerando a maq+20 kg amarrado 3x8 (troquei pelo testa pois estava doendo muito os cotovelos e nao tava conseguindo fazer a progressão)

Finalizei com panturrilha smith 3x8 com 39,5 kg cada lado.. por fim 20 min de bike.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...