Ir para conteúdo

Brasileira Pega Em Antidoping Por Uso Da 1,3-Dimethylamylamine!

danvalia

Posts Recomendados

Postado

Pois 'e galera, olhando o site da globo me deparo com isso aqui:

https://globoesporte.globo.com/aquaticos/noticia/2011/06/fabiola-molina-e-pega-no-antidoping-e-esta-fora-do-mundial-de-xangai.html

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) informou nesta terça-feira que o exame antidoping realizado pela nadadora Fabíola Molina, durante a Tentativa para o Mundial de Xangai, apresentou resultado analítico adverso (substância Metilhexanamina, da classe S6.b Estimulantes).

A Metilhexanamina estava presente em uma amostra grátis que Fabíola recebeu do site americano em que costuma comprar seus suplementos. Como já havia conseguido o índice para o Mundial de Xangai e encarava a Tentativa como um treinamento, a nadadora decidiu usar o sachê. No momento do exame, ela relatou que havia feito uso do produto, e o médico responsável a alertou para a substância nociva.

Acho que deve ter sido um amostra de 1.MR da BPI que tem vindo em encomendas de muitas lojas (se nao me engano o 1.MR tinha a 1,3 mas agora nao tem mais, ou estou errado?).

Atualizando: A 1,3 DMAA é o principal componente do Jack3d, do 1.MR, e outros NO's do mercado.

Para quem compete ou pensa em competir, tá dado o aviso. Para os que treinam sem visar competição, nunca é demais frisar que substancias tipo anfetamina VICIAM, causam dependencia

Olhando a tabela do 1.MR agora na BB ele nao tem a DMAA mas antes tinha!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...