Postado 5/11/2008 às 14:49 11/5, 2008 OLá a todos!! So posso ir a academia e natação cedo pela manhã. entao acordo as 5:30 hs, tomo um copo de vitamina pronta + um pao integral com queijo branco e vou a luta!! o treino dura 1:30 isso ja incluso os abs e a natação 50 min. O problema é que sinto muita maresia no treino e natação como se o corpo nao tivesse foças, fora uma calor miseravel q sinto na academia!! Posso tomar algo durante pra aumentar o disposição?? objetivo : aumentar um pouco a massa muscular e aumento de força atualmente: 1,78 m e 68 kg querendo chegar a 74 kg Detalhe do treino na semana: 2ª > academia 3ª> natação 4ª > academia 5ª > natação 6ª > natação
Postado 5/11/2008 às 14:51 11/5, 2008 inclui mais um dia na academia e usa carbo/malto/dextrose durante que da uma disposição. erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 5/11/2008 às 14:54 11/5, 2008 "Posso tomar algo durante pra aumentar o disposição??" "objetivo : aumentar um pouco a massa muscular e aumento de força" A resposta da Primeira pergunta! Malto ou Dextrose Porque ? Os carboidratos, além de comporem substâncias essenciais ao organismo, também exercem uma importante função: são uma das formas mais fáceis para que o organismo produza energia. Sendo composto de diversas unidades de açúcares, os carboidratos complexos têm a característica de serem absorvidos de forma lenta, de modo que exercem pouco estímulo ? liberação de insulina, a qual, quando em excesso, causa letargia, fadiga e, ?s vezes, hipoglicemia. Logo, quem quer exercitar-se, deve buscar os carboidratos complexos antes do exercício. Se seu Objetivo é aumentar a Massa Muscular e força. Poderia tomar um Whey Prontein ou Creatina tbm! Abraço!
Postado 5/11/2008 às 15:23 11/5, 2008 inclui mais um dia na academia e usa carbo/malto/dextrose durante que da uma disposição. Tbeim axo!!! Inclue mais um dia na academia!!! Pow o Sabado de manha na musculação!!!!! Pode mandar uma Malto durante o treino pra dar uma energia!! se tiver grana sobrando e disponibilidade manda um SUPERCHARGER no pre treino pra dar akele PUMP na hora do treino!!!!! E Whey+malto no Pos treino eh essencial!!!!! abras!!!!! DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Postado 5/11/2008 às 15:30 11/5, 2008 Tbeim axo!!! Inclue mais um dia na academia!!! Pow o Sabado de manha na musculação!!!!! Pode mandar uma Malto durante o treino pra dar uma energia!! se tiver grana sobrando e disponibilidade manda um SUPERCHARGER no pre treino pra dar akele PUMP na hora do treino!!!!! E Whey+malto no Pos treino eh essencial!!!!! abras!!!!! Nussss laonda, super.ch???? Fala sério, ai é melhor mandar uma creatina pela explosão.... Então o recomendado é mandar whey + dex + creatina depois do treino, e um malto durante. Super.ch é muito caro, com isso ele leva esses suplementos, e ainda sobre uma grana para xingar o laonda aueuaheuahueahuaehuea Você necessita de explosão, e recuperação para outro dia de treino, não adianta mandar a ver em um dia, e no outro estar cansado. Isso são coisas que a genética pode influenciar, mas como um complemento do seu dia a dia, nada como uma boa suplementação para manter um ritmo, e ajudar nos seus treinos.
Postado 5/11/2008 às 15:42 11/5, 2008 A resposta da Primeira pergunta! Malto ou Dextrose Porque ? Os carboidratos, além de comporem substâncias essenciais ao organismo, também exercem uma importante função: são uma das formas mais fáceis para que o organismo produza energia. Sendo composto de diversas unidades de açúcares, os carboidratos complexos têm a característica de serem absorvidos de forma lenta, de modo que exercem pouco estímulo ? liberação de insulina, a qual, quando em excesso, causa letargia, fadiga e, ?s vezes, hipoglicemia. Logo, quem quer exercitar-se, deve buscar os carboidratos complexos antes do exercício. carbo/malto/dextro são carboidratos de rapida absorção!!!!! erico.albino |0o=w=o0| Primeiro Relato: Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado [relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k antes:81,5 depois:87,0 tempo:45 dias. ano novo, peso novo=100k
Postado 5/11/2008 às 16:05 11/5, 2008 Nussss laonda, super.ch???? Você necessita de explosão, e recuperação para outro dia de treino, não adianta mandar a ver em um dia, e no outro estar cansado. Isso são coisas que a genética pode influenciar, mas como um complemento do seu dia a dia, nada como uma boa suplementação para manter um ritmo, e ajudar nos seus treinos. Concordo. mas como a pergunta é durante o treino, malto/dextrose como já falaram "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."
Postado 8/11/2008 às 18:36 11/8, 2008 Autor Valeu galera, vou comprar um malto para tomar durante e um whey para o pós!!! Depois posto e digo se fiquei retado
Postado 8/11/2008 às 19:27 11/8, 2008 alguém me ajuda eu tenho 17 anos tenho 1,75 tenho 68 kg quero iniciar um ciclo bom o que mais me indicaram foi um ciclo de Deca e no final do Ciclo Winstron eu queria que alguém me sugerisse um bom o que eu deveria fazer pois quero tomar ??? me ajudem por favor meu msn é wallyson_wilkerdaparada@hotmail.com qualquer coisa kiser falar lá estarei esperando???
Postado 8/11/2008 às 19:38 11/8, 2008 esse wilker posto a mesma coisa em 4 lugares diferentes ... [url=http://g.imageshack.us/img123/32234234il9.jpg/1/]
Crie uma conta ou entre para comentar