Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

O Q Tomar Durante O Treino?

Posts Recomendados

Postado

OLá a todos!!

So posso ir a academia e natação cedo pela manhã. entao acordo as 5:30 hs, tomo um copo de vitamina pronta + um pao integral com queijo branco e vou a luta!! o treino dura 1:30 isso ja incluso os abs e a natação 50 min.

O problema é que sinto muita maresia no treino e natação como se o corpo nao tivesse foças, fora uma calor miseravel q sinto na academia!!

Posso tomar algo durante pra aumentar o disposição??

objetivo : aumentar um pouco a massa muscular e aumento de força

atualmente: 1,78 m e 68 kg querendo chegar a 74 kg

Detalhe do treino na semana:

2ª > academia

3ª> natação

4ª > academia

5ª > natação

6ª > natação

Postado

Toma agua...

Postado

"Posso tomar algo durante pra aumentar o disposição??"

"objetivo : aumentar um pouco a massa muscular e aumento de força"

A resposta da Primeira pergunta! Malto ou Dextrose

Porque ?

Os carboidratos, além de comporem substâncias essenciais ao organismo, também exercem uma importante função: são uma das formas mais fáceis para que o organismo produza energia. Sendo composto de diversas unidades de açúcares, os carboidratos complexos têm a característica de serem absorvidos de forma lenta, de modo que exercem pouco estímulo ? liberação de insulina, a qual, quando em excesso, causa letargia, fadiga e, ?s vezes, hipoglicemia. Logo, quem quer exercitar-se, deve buscar os carboidratos complexos antes do exercício.

Se seu Objetivo é aumentar a Massa Muscular e força. Poderia tomar um Whey Prontein ou Creatina tbm!

Abraço!

Postado
inclui mais um dia na academia e usa carbo/malto/dextrose durante que da uma disposição.

Tbeim axo!!!

Inclue mais um dia na academia!!!

Pow o Sabado de manha na musculação!!!!!

Pode mandar uma Malto durante o treino pra dar uma energia!!

se tiver grana sobrando e disponibilidade manda um SUPERCHARGER no pre treino pra dar akele PUMP

na hora do treino!!!!!

E Whey+malto no Pos treino eh essencial!!!!!

abras!!!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
Tbeim axo!!!

Inclue mais um dia na academia!!!

Pow o Sabado de manha na musculação!!!!!

Pode mandar uma Malto durante o treino pra dar uma energia!!

se tiver grana sobrando e disponibilidade manda um SUPERCHARGER no pre treino pra dar akele PUMP

na hora do treino!!!!!

E Whey+malto no Pos treino eh essencial!!!!!

abras!!!!!

Nussss laonda, super.ch????

Fala sério, ai é melhor mandar uma creatina pela explosão....

Então o recomendado é mandar whey + dex + creatina depois do treino, e um malto durante.

Super.ch é muito caro, com isso ele leva esses suplementos, e ainda sobre uma grana para xingar o laonda aueuaheuahueahuaehuea

Você necessita de explosão, e recuperação para outro dia de treino, não adianta mandar a ver em um dia, e no outro estar cansado.

Isso são coisas que a genética pode influenciar, mas como um complemento do seu dia a dia, nada como uma boa suplementação para manter um ritmo, e ajudar nos seus treinos.

Postado

A resposta da Primeira pergunta! Malto ou Dextrose

Porque ?

Os carboidratos, além de comporem substâncias essenciais ao organismo, também exercem uma importante função: são uma das formas mais fáceis para que o organismo produza energia. Sendo composto de diversas unidades de açúcares, os carboidratos complexos têm a característica de serem absorvidos de forma lenta, de modo que exercem pouco estímulo ? liberação de insulina, a qual, quando em excesso, causa letargia, fadiga e, ?s vezes, hipoglicemia. Logo, quem quer exercitar-se, deve buscar os carboidratos complexos antes do exercício.

carbo/malto/dextro são carboidratos de rapida absorção!!!!!

erico.albino |0o=w=o0|

Primeiro Relato:

Relato Creatina + Bcaa + Gh Max + Animal Pack, + Hipercalorico + Whey + Dextrose + Treino Pesado

[relato] Fat Burner + Aeróbico + Cafeina = -5k

antes:81,5

depois:87,0

tempo:45 dias.

ano novo, peso novo=100k

Postado
Nussss laonda, super.ch????

Você necessita de explosão, e recuperação para outro dia de treino, não adianta mandar a ver em um dia, e no outro estar cansado.

Isso são coisas que a genética pode influenciar, mas como um complemento do seu dia a dia, nada como uma boa suplementação para manter um ritmo, e ajudar nos seus treinos.

Concordo.

mas como a pergunta é durante o treino, malto/dextrose como já falaram

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

alguém me ajuda eu tenho 17 anos tenho 1,75 tenho 68 kg quero iniciar um ciclo bom o que mais me indicaram foi um ciclo de Deca e no final do Ciclo Winstron eu queria que alguém me sugerisse um bom o que eu deveria fazer pois quero tomar ??? me ajudem por favor meu msn é wallyson_wilkerdaparada@hotmail.com qualquer coisa kiser falar lá estarei esperando???

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.