Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Influencia Da Altura Em Relação Ao Treino?


Visitante Éverton Udson

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu lembor que o craw dizia, que, caras baixos tinha a inserção do tendão mais proxima do osso/musculo (algo assim), logo se ele metesse amplitudo ja ia usar a fibras do sinergista.

Resumindo:

Um cara baixa prescisa de menos isoladores do que um cara alto pois um supino com bastante amplitude, ja trabalha bem os ombros e triceps.

E também que eu me lembre, cara baixos tem mais vantagen no Agacho e Supino, e caras altos no Terra.

EEE também o braço mais curto sempre pareçe ser maior, logo um cara de 1,60 vai pareçer maior que um de 1,80, mesmo os dois com as mesmas medidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Eu lembor que o craw dizia, que, caras baixos tinha a inserção do tendão mais proxima do osso/musculo (algo assim), logo se ele metesse amplitudo ja ia usar a fibras do sinergista.

Resumindo:

Um cara baixa prescisa de menos isoladores do que um cara alto pois um supino com bastante amplitude, ja trabalha bem os ombros e triceps.

E também que eu me lembre, cara baixos tem mais vantagen no Agacho e Supino, e caras altos no Terra.

EEE também o braço mais curto sempre pareçe ser maior, logo um cara de 1,60 vai pareçer maior que um de 1,80, mesmo os dois com as mesmas medidas.

Vc chegou +ou- onde eu queria.

Me corrija se eu estiver errado, mas pelo q entendi se vc é + baixo vc tem + força q um cara + alto porq consegue + apoio dos sinergistas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc chegou +ou- onde eu queria.

Me corrija se eu estiver errado, mas pelo q entendi se vc é + baixo vc tem + força q um cara + alto porq consegue + apoio dos sinergistas??

Não, por exemplo: um cara tem 1,80m outro tem 1,70m os dois tem o mesmo peso, mesmo bf, tempo de treino e tal. Mas o músculo do cara que é mais alto é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Não, por exemplo: um cara tem 1,80m outro tem 1,70m os dois tem o mesmo peso, mesmo bf, tempo de treino e tal. Mas o músculo do cara que é mais alto é maior.

Po pensei q fosse o contrario, porq se os dois tem o msm peso, o + baixo não teria q ter mais tecido muscular pra igualar o peso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a proporção enfluencia mto,mas a vantagem de uma pessoa alta eh q seu mebros são maiores ,logo o tronco ,ea largura dos ombros sempre são "maiores"

por exemplo o the rock,ele eh alto p carai ,1,96 mas ele tem as proporções boas isso deixa ele monstrão,agora imagina ele com 1,70 de altura ,mas com as mesmas proporções,ele ia ser um cara normal,

mas falando biomecanicamente,pessoas baixas ,ou pessoas com membros menores tem a vantagem da alanvanca de força ser menor doq de uma pessoa de membros alongados,pq a força a ser aplicada no torque é maior,o movimento é maior

um braço de 40cm de uma pessoa de 1,60 vai conseguir fazer rosca direta com mta mais facilidade doq um braço de 40cm de uma pessoa de 1,90 que seja ectomorfo ,se o braço for curtinho a coisa ja muda ;D

deu pra entender +-?

qlqr coisa eu procuro um artigo aki e posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...