Postado 18/06/2011 às 20:08 06/18, 2011 galera fiz um ciclo de m-drol 2 meses atras e terminei a tcp mês passado, quanto tempo devo esperar para fazer o 2º ciclo?? Obs: o 1º ciclo não tive bons resultados pq peguei uma virose no meio ciclo e não atingi ganhos esperados!! Desde já agradeçoo!
Postado 20/06/2011 às 00:54 06/20, 2011 Acho que ja da pra mandar o 2º ciclo, porem eu faria uns exames pra ver se ta td em ordem ja!!
Postado 20/06/2011 às 02:08 06/20, 2011 Autor Ok brunobernades! Que exames vc me indica fazer?? drowning é outro ciclo de m-drol sim! =) Abraço
Postado 20/06/2011 às 02:25 06/20, 2011 Entao acho q vc ja pode mandar outro ciclo sim.... mais dessa vez da uma pesquisa pra fazer uma dieta perfeita e treinos perfeitos tbm para ter bons ganhos... Nao sei comco foi a dieta e treino do primeiro ciclo mais se nao foi boa, pode ser q no segundo vc tenho um ganho um pouco melhor. Meu primeiro ciclo ganhei 6kg mais ou menos no segundo ganhe 4kg... Foco total para o Campeonato em setembro, categoria Men´s Physique. Ae´s Black Dragon: Fenilprop+Masteron+trembo+Proviron Vamo que vamo!
Postado 20/06/2011 às 03:03 06/20, 2011 Autor Entao acho q vc ja pode mandar outro ciclo sim.... mais dessa vez da uma pesquisa pra fazer uma dieta perfeita e treinos perfeitos tbm para ter bons ganhos... Nao sei comco foi a dieta e treino do primeiro ciclo mais se nao foi boa, pode ser q no segundo vc tenho um ganho um pouco melhor. Meu primeiro ciclo ganhei 6kg mais ou menos no segundo ganhe 4kg... É além de ter tido virose no 1º ciclo que atrapalhou bastante, e acho que a dieta e o treino poderia ter sido melhor!! Tcp sei que fiz bem pq não tive nenhum problema e os pesos que ganhei consegui manter!! Antes era só m-drol e uma boa alimentação, vou ver se no 2º ciclo compro algumas suplementações basicas para tomar em conjunto com m-drol! no 1º ganhei 4 kilos, se eu consiguir ganha uns 5 kilos no 2º já estarei no lucro =) Obrigado pelas dicas galera!! Abraçoo! Acho que ja da pra mandar o 2º ciclo, porem eu faria uns exames pra ver se ta td em ordem ja!! quais exames seriam esses? figado e etc? abraçoo
Postado 20/06/2011 às 05:33 06/20, 2011 Cara faz um hemograma completo, ai pede pro figado tb, e niveis hormonais de todos tipos. Acho que é o suficiente!!! Flwss
Crie uma conta ou entre para comentar