Ir para conteúdo

Quanto Tempo Para 2º Ciclo M-Drol?

Posts Recomendados

Postado

galera fiz um ciclo de m-drol 2 meses atras e terminei a tcp mês passado, quanto tempo devo esperar para fazer o 2º ciclo??

Obs: o 1º ciclo não tive bons resultados pq peguei uma virose no meio ciclo e não atingi ganhos esperados!!

Desde já agradeçoo!

Postado

Entao acho q vc ja pode mandar outro ciclo sim.... mais dessa vez da uma pesquisa pra fazer uma dieta perfeita e treinos perfeitos tbm para ter bons ganhos...

Nao sei comco foi a dieta e treino do primeiro ciclo mais se nao foi boa, pode ser q no segundo vc tenho um ganho um pouco melhor. Meu primeiro ciclo ganhei 6kg mais ou menos no segundo ganhe 4kg...

Postado

Entao acho q vc ja pode mandar outro ciclo sim.... mais dessa vez da uma pesquisa pra fazer uma dieta perfeita e treinos perfeitos tbm para ter bons ganhos...

Nao sei comco foi a dieta e treino do primeiro ciclo mais se nao foi boa, pode ser q no segundo vc tenho um ganho um pouco melhor. Meu primeiro ciclo ganhei 6kg mais ou menos no segundo ganhe 4kg...

É além de ter tido virose no 1º ciclo que atrapalhou bastante, e acho que a dieta e o treino poderia ter sido melhor!!

Tcp sei que fiz bem pq não tive nenhum problema e os pesos que ganhei consegui manter!!

Antes era só m-drol e uma boa alimentação, vou ver se no 2º ciclo compro algumas suplementações basicas para tomar em conjunto com m-drol!

no 1º ganhei 4 kilos, se eu consiguir ganha uns 5 kilos no 2º já estarei no lucro =)

Obrigado pelas dicas galera!!

Abraçoo!

Acho que ja da pra mandar o 2º ciclo, porem eu faria uns exames pra ver se ta td em ordem ja!!

quais exames seriam esses? figado e etc? ;)

abraçoo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...