Postado 13/06/2011 às 17:51 06/13, 2011 Idade: 19 anos Altura: 1,78 Peso: 67kg Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC A maioria dos exercícios são 4 séries de 8 repetições. Os que forem diferentes serão mostrados Treino A: Peito e Triceps Peito: (Foco parte superior) Fly Reto Fly Inclinado Cross Over Peck Deck Pull Over Drop-set Supino Reto (2 séries cada uma dividida: 6 repetições - até a fadiga - até a fadiga) Triceps: Triceps Coice Pulley Pulley Invertido Testa em pé no pulley Testa invertido em pé no pulley Corda Treino B: Costas e Biceps Costas: Pulley Costas Pulley Frente Remada Fechada Remada Aberta Pull Down Biceps: Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Concentrada Overhad Cable (Foi o unico nome que eu achei na internet rs) Drop-set rosca scott 4 séries 8 Repetições 8 Repetições 6 Repetições - até a Fadiga - ate a fadiga 6 Repetições - até a Fadiga - ate a fadiga Treino C: Perna e Ombro Perna: Leg Press Cadeira Extensora Cadeira Flexora Adutor Panturrilha sentado Deixem suas opiniões aii.. qualquer dúvida posta ae.
Postado 13/06/2011 às 19:26 06/13, 2011 Idade: 19 anos Altura: 1,78 Peso: 67kg Objetivo do treino: Hipertrofia Estrutura: ABC A maioria dos exercícios são 4 séries de 8 repetições. Os que forem diferentes serão mostrados Treino A: Peito e Triceps Peito: (Foco parte superior) Supino Reto Fly Reto Fly Inclinado Cross Over Peck Deck( drop set) Triceps: Pulley Pulley Invertido Testa em pé no pulley+Corda Treino B: Costas e Biceps Costas: Barra fixa Pulley Costas Pulley Frente Remada Aberta polia baixa Biceps: Rosca Direta Rosca Alternada Rosca Concentrada ( drop set ) Treino C: Perna e Ombro Perna: Agachamento livre Leg Press Cadeira Extensora ( drop set) Cadeira Flexora Panturrilha sentado+ panturrilha de solo Desenvolvimento com halter Elevação lateral Elevação frontal ( Eu deixaria todos com 4 x 8 e com aumento progressão de carga somente se você realizar este treino uma vez na semana pois do contrario eu diminuiria mais ainda ele e deixaria 3 x para cada exercício) Deixem suas opiniões aii.. qualquer dúvida posta ae.
Postado 14/06/2011 às 11:24 06/14, 2011 Autor então Rodrigo, até gostei mas tem um porém Drop-set até onde eu sei tem que ser feito como último exercicio de um músculo.. por exemplo, to fazendo perna, quero fazer drop-set, vou fazer ele como ultimo exercicio.. e achei pouco os exercicios que voce citou pra membros menores, faço tudo aquilo pra triceps e juro que nao sinto nada rs (aquela sensação de rasgando sabe?) abç e bons treinos
Postado 14/06/2011 às 11:32 06/14, 2011 Achei seu treino muito volumoso, a idéia que o Rodrigo foi bacana. 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos é suficiente. abs
Postado 14/06/2011 às 11:40 06/14, 2011 Bem amigão isso aí é com você , eu apenas reestruturei eu treino pois estava muito volumoso , mais se sua recuperação é boa mandar ver!
Postado 14/06/2011 às 14:55 06/14, 2011 Autor Bem amigão isso aí é com você , eu apenas reestruturei eu treino pois estava muito volumoso , mais se sua recuperação é boa mandar ver! não sei nem se é boa, mas é dificil ter dias que eu sinto dores, ou entao aquela sensação de musculo inchado.. tem algum exercicio que você recomenda? ou substituiria no caso..
Postado 14/06/2011 às 15:12 06/14, 2011 não sei nem se é boa, mas é dificil ter dias que eu sinto dores, ou entao aquela sensação de musculo inchado.. tem algum exercicio que você recomenda? ou substituiria no caso.. Bem isso não tem que se sentir simplesmente na hora mais sim no dia seguinte. Agora sobre os exercícios eu já dei a dica lá em cima!
Postado 14/06/2011 às 16:37 06/14, 2011 Em minha opinião, se você não está sentindo nada no dia seguinte, é porque você comete o mesmo erro que muitos dos que não veeêm resultados na musculação. Você não aumenta sua carga. As fibras só irão se romper se for necessário, ou seja, se você pegar peso. Em todos os níveis de atletas, ao exigir mais do seu corpo é normal sentir incomodos nos musculos utilizados. E não acho proveitoso mais do que 4 exercícios para a mesma região, desde que você pegue bastante peso, de acordo com sua força claro.
Postado 14/06/2011 às 17:16 06/14, 2011 Autor Em minha opinião, se você não está sentindo nada no dia seguinte, é porque você comete o mesmo erro que muitos dos que não veeêm resultados na musculação. Você não aumenta sua carga. As fibras só irão se romper se for necessário, ou seja, se você pegar peso. Em todos os níveis de atletas, ao exigir mais do seu corpo é normal sentir incomodos nos musculos utilizados. E não acho proveitoso mais do que 4 exercícios para a mesma região, desde que você pegue bastante peso, de acordo com sua força claro. muito pelo contrário, praticamente toda semana eu aumento minha carga ai doi no dia seguinte, na segunda vez do treino ja nao sinto mais nada.. e eu vi MUITO resultado, em 2 meses defini bastante meu corpo, além de crescer e ganhar 4 kg de massa entao, faço todos esses exercicios porque como disse, nao sinto nada, tanto na hora como no dia seguinte, meio estranho isso nao acha?
Crie uma conta ou entre para comentar